Tomei bucha de um prisma econoflex
Re: Tomei bucha de um prisma econoflex
Exato...esses carros não são feitos pra apostar corrida não, só pra ter seu desempenho adaptado à maioria dos consumidores comuns. Claro que tem gnt, como eu, que curte a velocidade e dar umas esticadas e tal, mas o punto tem um ótimo status...com o preço que paguei no meu, eu comprava um A3 150, mais velho claro, mas optei por um carro que tivesse um bom apelo visual, mas que não me impedisse de curtir com o motor tb...se eu quisesse velocidade, comprava um gol quadrado g1 e jogava 2kg de turbo, ou celta turbinado...ou chevette com motor de opala todo adaptado, mas e aí? não ia dxar de ser chevette, nem celta nem golzinho...
- Instrutor de Auto Escola
eu num penso que meu carro é o mais rápido do mundo naum...
mais eu penso muito antes de sai falando @#%$^&! no forum...
tanto mais pq eu faço engenharia automobilistica e convivo com isso todos os dias...
e qnd ouço coisas dessa da vontade de se mata...
dai é #@%&! né...
tanto mais pq eu faço engenharia automobilistica e convivo com isso todos os dias...
dai é #@%&! né...
- Piloto de Autorama
mauricio_mala escreveu:eu num penso que meu carro é o mais rápido do mundo naum...
dai é #@%&! né...
Parabéns meu caro!
Mas eu falo com propriedade sobre o motor 1.8!
E o motor 1.4 é lento mesmo!
E daí?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Concordo com o Socks...
"1.4 é manco e 1.8 lento"
Nunca andei em um, mas ja acelerei...e tbm tomei benga de um Prisma na Linha verde!! fiquei noiado
Punto 1.8 é pra desfilar meeeeeeesmo e pronto!
Fiquei sabendo q a tritec ja esta viabilizando fabricar todos os motores com 16 Válvulas... 1.9, 1.4 e 1.6...esse último eu vou querer d+++ o melhor motor ate hj q a FIAT ja fez!!
"1.4 é manco e 1.8 lento"
Nunca andei em um, mas ja acelerei...e tbm tomei benga de um Prisma na Linha verde!! fiquei noiado
Punto 1.8 é pra desfilar meeeeeeesmo e pronto!
Fiquei sabendo q a tritec ja esta viabilizando fabricar todos os motores com 16 Válvulas... 1.9, 1.4 e 1.6...esse último eu vou querer d+++ o melhor motor ate hj q a FIAT ja fez!!

- Velha Guarda
Eu sempre preguei essa "máxima"...
Punto é pra desfilar!
Punto é pra desfilar!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
socket escreveu:Eu sempre preguei essa "máxima"...
Punto é pra desfilar!
Ta mais do que certo socket!!! E eu adoro desfilar com o meu...
ELX-Laranja Spot
-Blue&Me
-Air Bag
-ABS
-Blue&Me
-Air Bag
-ABS
- Piloto de Autorama
Eu gosto de desfilar e pisar de vez em quando. Por isso, o 1.8 me atende muito bem!
- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:Eu gosto de desfilar e pisar de vez em quando. Por isso, o 1.8 me atende muito bem!
X2
- Instrutor de Auto Escola
mad escreveu:ahhn parei nao escrevo mais nada....200 de 4a num corsa 1.4 carai....
dodge viper vai ter trabalho quando engatar a 5a nesse corsa hauhauhauhauhauhaahuh
Mad só para correção é de quinta marcha, desse jeito nem viper pega mesmo rsrsrs, mas confere este video e percebera como a rpm sobe rápido.
Abraços.
http://www.youtube.com/watch?v=1zex5YfP ... 1&index=36
- Piloto de Autorama
huahuahuahu muito massa eu achei q tinha errado mesmo, mas acha q eu ia deixar passar em branco
era so pra sacanear mesmo mas concordo com o povo quem quer correr qualquer elx vc troca num a3 150cv mais velho e corre ...se quiser logico

era so pra sacanear mesmo mas concordo com o povo quem quer correr qualquer elx vc troca num a3 150cv mais velho e corre ...se quiser logico