Atenção p/ valores máximos das revisões! Tem tabela da Fiat!
Re: Atenção p/ valores máximos das revisões! Tem tabela da Fiat!
sagatiba escreveu:A revisão se refere aos itens que estão relacionados no manual de uso e manutenção. O óleo incluso é o Selènia 15W40. Esses valores são valores máximos, podendo variar de acordo com a concessionária, e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
"podendo variar de acordo com a concessionária"
o valor maximo pode variar de acordo com a concessionaria ou o valor pode variar mais sem estrapolar o valor maximo???
O "pode variar de acordo com a concessionária" é pq as q quiserem cobrar menos, podem... Agora acha alguma q cobra menos... Hehehe...
- Motorista de Auto Escola
Ae pessoal, to pra mandar o meu pra revisão dos 30 mil km... ta com 29050km. O que eu queria saber é se eu preciso voltar com o filtro de ar original ou eu posso manter o filtro esportivo mesmo que não vai dar nada na concessionária...afinal de contas, não tenho mais garantia (+ de 1 ano) e não sei se tem garantia de motor maior...alguém aí pode ajudar?
- Instrutor de Auto Escola
DanielTrombetta escreveu:Ae pessoal, to pra mandar o meu pra revisão dos 30 mil km... ta com 29050km. O que eu queria saber é se eu preciso voltar com o filtro de ar original ou eu posso manter o filtro esportivo mesmo que não vai dar nada na concessionária...afinal de contas, não tenho mais garantia (+ de 1 ano) e não sei se tem garantia de motor maior...alguém aí pode ajudar?
Já vi falar que motor e cambio é 3 anos, mas acho que é so boato, ou cortesia da concessionaria. Se o carro ja saiu da garantia vai com o filtro de ar esportivo mesmo e só faz o que o manual pede, nada de superfluos, so troque alem se vc percebe que teu carro tem algo errado e precisa ser sanado, se ele estiver tudo ok, troque so o essencial que fala no manual e cbre este preço da revisao que é 3X de 123 reais

- Campeão de Kart Amador
Nem vou trocar o filtro então...vou ver quais são os itens da revisão e só...
To ligado no valor de 3x123. Mas tem que pagar alguma peça a mais ou o que tem que ser trocado já está incluso?
To ligado no valor de 3x123. Mas tem que pagar alguma peça a mais ou o que tem que ser trocado já está incluso?
Que eu saiba garantia não cobre revisão!
Então se seu carro está mexido ou não... estando na garantia ou não... o preço da revisão será o mesmo!
Então se seu carro está mexido ou não... estando na garantia ou não... o preço da revisão será o mesmo!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Eu sei que a garanti não tem a ver com revisão, mas o que eu tava querendo saber é se a fiat não ia chiar ou qrer mexer no carro e falar q precisa fazer um monte de coisa q nao existe pq tem filtro esportivo...
E o que eu qro saber é se, por exemplo, tem q trocar a pastilha do freio...aí o valor da pastilha ta na revisão ou paga a revisao mais o valor das pastilhas ou outras peças novas...
E o que eu qro saber é se, por exemplo, tem q trocar a pastilha do freio...aí o valor da pastilha ta na revisão ou paga a revisao mais o valor das pastilhas ou outras peças novas...
DanielTrombetta escreveu:Eu sei que a garanti não tem a ver com revisão, mas o que eu tava querendo saber é se a fiat não ia chiar ou qrer mexer no carro e falar q precisa fazer um monte de coisa q nao existe pq tem filtro esportivo...
pastilha e a parte, a suas com 15 mil ja estao ruins?
- Campeão de Kart Amador
nao estão não, acho q tá normal...mas to com 30 mil já...foi soh um exemplo de coisa que pode ser trocada...vai saber...
DanielTrombetta escreveu:nao estão não, acho q tá normal...mas to com 30 mil já...foi soh um exemplo de coisa que pode ser trocada...vai saber...
a faixa e 30 mil mesmo pra troca das partilhas, mas e melhor por fora essas pastilhas na concessionaria estao com um preço absurdo.
- Campeão de Kart Amador
Aqui em Campo Grande também me cobraram bem mais que o valor de tabela. Falei que o preço tava acima da tabela da FIAT, os caras falaram que desconheciam. Peguei o computador do atendente e entrei no site e mostrei a tabela. Ele imprimiu e levou pro "chefe" autorizar o desconto... É #@%&!, negada mete a faca e roda!
- Piloto de Atari