T jet em Concessionária
Re: Ta lançado o T-Jet!!!
Agora dá pra ver o Punto Vermelho Magma!!!! Ow, ficou shooow!!!
- Velha Guarda
Re: Punto Turbo - Ribeirão Preto
Pô!!!! Carrão. Mas, ao ver a ficha técnica do PUNTO TURBO, fiquei um "pouco" decepcionado. Explico melhor: com um motor de 152 hp era para se ter um rendimento BEM superior ao divulgado, nas revistas especializadas. Veja, o UNO TURBO era também 1.4, mas de 8v, pressão, se não me engano, de 0.6 bar e com 118 hp, batia, em dados dessas mesmas revistas, em 195 km/h. Não é aceitável um carro com muito mais tecnologia, mais hp, andar na mesma velocidade do antigo e diga-se de passagem saudoso UNO TURBO. Enfim...
Só nao achei o preço!
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
- Piloto de Auto Escola
Ah, como eu disse, um PUNTA CARRÃO, eu também estou pensando em segurar meu dinheiro e, ao invés de comprar um SPORTING, vou de TURBO. Seí de antemão que o PUNTO é mais pesado que um UNO, mas que era para render MUITO MAIS, ah, isso era.
09/10? Não sabia que o T-Jet é modelo 2010...
- Velha Guarda
o T-jet parece mesmo que vai ser muito "animal", o visual ficou show...
Eu peguei o meu punto branco ontem e estou apaixonado pelo conjunto da obra
até pensei em esperar para pegar o turbo, mas o preço não me agradou, hehehe
Eu peguei o meu punto branco ontem e estou apaixonado pelo conjunto da obra
até pensei em esperar para pegar o turbo, mas o preço não me agradou, hehehe

- Piloto de Autorama
Galera, vocês não acham que com o lançamento do PUNTO TURBO, a FIAT não poderá está dando um tiro no pé? Visto que, se esses valores de preço divulgados forem corretos, acabaria matando o SPORTING, uma vez que, os preços estão bem próximos,e, não faz sentido algum manter dois esportivos, com preços similares. A VW, por exemplo, está tirando o GOLF GTI TURBO, para abrir caminho para o futuro GOL GTI 1.4 TURBO. Será que aproveito, por ventura, alguma "promoção" do T-JET para pega-lo ou "acredito" numa "queda" de valores e pego com preços mais em conta um SPORTING. Oh, dúvida cruel. Ah, não nos esqueçamos que o BRAVO vem aí e também terá sua versão TURBO.
nao acho pq o turbo é pra poucos, independente do preço.. é carro pra quem gosta de cuidar, esta disposto a encarar monocombustivel (desvalorizacao), manutencao cara, seguro absurdo
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Pô não dá para montar um T-JET
Acho q em alguns dias... já vai poder....
Vamo esperar...

Acho q em alguns dias... já vai poder....
Vamo esperar...
- Motorista de Auto Escola
Thiago escreveu:nao acho pq o turbo é pra poucos, independente do preço.. é carro pra quem gosta de cuidar, esta disposto a encarar monocombustivel (desvalorizacao), manutencao cara, seguro absurdo
x2
Tenho 24 anos e o sefuro do 1.8 já vai ficar um absurdo!!
Abraço
- Piloto de Autorama