Sem revisão perco a garantia?
6 mensagens
|Página 1 de 1
Sem revisão perco a garantia?
Ae, glr blz?
Negocio eh o seguinte, comprei um punto nos mes 4 de 2008, e como eu viajo pra caramba, passei da revisao dos 15 mil... de fato o carro ja ta quase com 30 mil e nao fiz revisão, atualmente tenho alguns defeitinhos no carro, como muitos de voces (acho eu). Mas eu gostaria de saber, se eu nao fiz a revisão, eu posso usar a garantia?
Abração Glr.
Renan
Negocio eh o seguinte, comprei um punto nos mes 4 de 2008, e como eu viajo pra caramba, passei da revisao dos 15 mil... de fato o carro ja ta quase com 30 mil e nao fiz revisão, atualmente tenho alguns defeitinhos no carro, como muitos de voces (acho eu). Mas eu gostaria de saber, se eu nao fiz a revisão, eu posso usar a garantia?
Abração Glr.
Renan
- Piloto de Atari
Re: Sem revisão perco a garantia?
quase certo que perdeu a garantia, a revisao a tolerancia e de ate 1000km a mais ou a menos e se nao chegar aos 15 mil KM 1 ano.
- Campeão de Kart Amador
DANOU-SE. A regra é clara. Sem revisões nas kilometragens corretas, sem garantia...
- Piloto de Atari
perde garantia.... certeza... agora reze para nao dar problema rs
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
- Barbeiro de Auto Escola
Bom, graças a deus que o carro faz 1 ano agora, e nao deu problema nenhum grave, ou melhor, oque mais me enxe é umas lampadas e um barulho na porta...
Abs glr, vlw.
Abs glr, vlw.
- Piloto de Atari
A tolerância é de 1k km para a revisão...a não ser que já esteja perto desta margem e você marque a revisão, ai não tem problema caso passe um pouco de 1k.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
6 mensagens
|Página 1 de 1