Lançamentos previstos para 2009
Re: Lançamentos previstos para 2009
Timerman escreveu:jaydee_ro escreveu:Rumores indicam que o Corsa não sairá de linha com e chegada da nova Família.
Corsa FOREVER hahahaha
Vai ter Corsa B (Classic), Corsa C (o atual) e Viva ao mesmo tempo!?!?!? Puts, a GM fica com tanto pé atrás que é #@%&!...
Eu prefiro fala que a GM está com 1 pé na cova...
A Ford, eu bato pé DUVIDO !!! que venha Ka 5 Portas/Sedan/Picape, Kuga, Mondeo... no máximo nesse ano traz o Fusion 2010, Ranger e o Edge SÓ !!!
VW nem falo... que se exploda !!!
Fiat quero ver o Puntos (T-Jet e Dualogic)![]()
![]()
, Bravo (acho muito dificil para esse ano), Strada X4
Fala Timerman!
Você está certo com relação a GM! Os caras não "cagam" e nem saem
da moita! Logos os caras vão estar comercializando 50 carros
diferentes, baseados num mesmo protótipo! Haha!
Abrazz!
Roger
- http://www.ocaqui.com.br -
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
- Instrutor de Auto Escola
roger.caqui escreveu:Timerman escreveu:jaydee_ro escreveu:
Corsa FOREVER hahahaha
Vai ter Corsa B (Classic), Corsa C (o atual) e Viva ao mesmo tempo!?!?!? Puts, a GM fica com tanto pé atrás que é #@%&!...
Eu prefiro fala que a GM está com 1 pé na cova...
A Ford, eu bato pé DUVIDO !!! que venha Ka 5 Portas/Sedan/Picape, Kuga, Mondeo... no máximo nesse ano traz o Fusion 2010, Ranger e o Edge SÓ !!!
VW nem falo... que se exploda !!!
Fiat quero ver o Puntos (T-Jet e Dualogic)![]()
![]()
, Bravo (acho muito dificil para esse ano), Strada X4
Fala Timerman!
Você está certo com relação a GM! Os caras não "cagam" e nem saem
da moita! Logos os caras vão estar comercializando 50 carros
diferentes, baseados num mesmo protótipo! Haha!
Abrazz!
Roger
Esse projeto Viva! sou muito pessimista vai ser fiasco da GM no Brasil e ela sai do Brasil
TENHA DITO !!!
A GM precisa mesmo desse projeto Viva, pq o corsa já passou de ultrapassado. Sem falar no classic, um lixo de carro que vendo horrores.
O Symbol vai ser bacana pq vai tirar de linha o Clio Sedan, um lixo de design.
Malibu no brasil vai ser interessante.
agora.. se a crise continuar a apertar, muitos lançamentos serão adiados!
O Symbol vai ser bacana pq vai tirar de linha o Clio Sedan, um lixo de design.
Malibu no brasil vai ser interessante.
agora.. se a crise continuar a apertar, muitos lançamentos serão adiados!
- Roda dura de Auto Escola
corsa(classic, hatch e sedan) vende bem por isso que a GM nao tira ele antes de ver a aceitaçao da familia VIVA, minha irma tem um corsa hatch 1.4 econoflex o carro anda bem demais e o visual nao acho tao ultrapassado assim ja que o fiesta e praticamente identico, so falta um farol dupla parabola e pelo menos a GM respeita os compradores, não é igual a nossa amada fiat que quer mudar o visual do carro toda hora
. O EOS compraria facil se tivesse $$, não achei carro de gay, vi um hj em brasilia show
. A nova saveiro se ficar assim vai parecer um pouco a montana , mas vai dar uma melhorada consideravel.

- Campeão de Kart Amador
jaslee escreveu:corsa(classic, hatch e sedan) vende bem por isso que a GM nao tira ele antes de ver a aceitaçao da familia VIVA, minha irma tem um corsa hatch 1.4 econoflex o carro anda bem demais e o visual nao acho tao ultrapassado assim ja que o fiesta e praticamente identico, so falta um farol dupla parabola e pelo menos a GM respeita os compradores, não é igual a nossa amada fiat que quer mudar o visual do carro toda hora. O EOS compraria facil se tivesse $$, não achei carro de gay, vi um hj em brasilia show
. A nova saveiro se ficar assim vai parecer um pouco a montana , mas vai dar uma melhorada consideravel.
jaslee,
A Fiat fez cagada em ter lançado o Palio G4, tiveram que mudar mesmo o carro mas continuo odiar aquela traseira que desconfigurou o Palio (bons tempos lanternas a meia altura), eu acho que em quesito de respeitar consumidor tenho a seguinte classificação:
1- Fiat
2- Peugeot
3- Toyota
4- Renault
5- Ford
6- GM
.
.
.
.
.
.
100- VW
Esse Corsa nos ultimos tempos piorou o acabamento interno sem contar que a GM colocou Monza... ops mil desculpas Vectra (que na verdade é um Astra Renovado) com motor de Monza 2.4 16V é chamar o consumidor de otário e burro.
nem metade disso tudo deve acontecer, pelo menos nao esse ano.. e se acontecesse acho que nao tem mercado pra tanto modelo, nao com esses preços de brasil.. claro que essa bagunça eh ruim pras montadoras, pra nós quanto mais concorrencia melhor
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Saveiro parece uma montana ...
- Piloto de Autorama