Amarelo enjoa?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Amarelo enjoa?

por dronan » Qua Fev 25, 2009 1:09 pm

hum...

acho que vou de amarelo mesmo hehhehe :D

E foi justamente um amarelo (com sky) que fez eu começar a olhar o punto com outros olhos :mrgreen:
Sporting Amarelo 09/2010
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Turbo-Xan » Qua Fev 25, 2009 1:10 pm

acho que a maioria que postou.. tem o amarelo..

Realmente o amarelo é muito bonito..(Acho que depois que vi o Modena.. prefiro o vermelho)..

Eu tenho um prata.. queria um Vermelho.. mas devido ao carro estar a pronta entrega... e uma conversa que tive com o gerente da concessionária.. no dia que fiz o pedido do carro(Primeiro pedi laranja.. mudei pra Modena.. e quase troquei pro amarelo)..

Ele me respondeu falando.. é uma carro muito bonito..todo mundo acha bonito.. mas poucos compram.. na revenda.. vc vai ter problemas.. eu mesmo.. só pego um Amarelo se existir um cliente pra ele.. como vou ficar com um carro de R$50.000 parado em estoque?

Isso é fato.. quanto tentei vender meu punto.. a primeira coisa que falavam era a cor(Tentei vender em BH e no interior).. sempre falavam.. nao eh amarelo é?

Bem.. aonde quero chegar.. concordo que cor é gosto.. e tem lance de personalidade envolvido.. isso é fato.. mas na hora que vc está pagando R$65.000 num carro... e sabe que dependendo da cor.. que vc escolher.. vai perder mais dinheiro ai.. doi o bolso.. pelo menos o meu.. que nao sou rico..

Quando vc coloca um sporting de cor menos chamativa num patio pra vender.. compradores de ELX e HLX acabam se interessando pelo carro.. e pode uma possivel venda se concretizar..

bem.. é minha opiniao.. sem estar puxando o lado para a minha cor sem personalidade :(
Fusca 2011 Branco
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por dronan » Qua Fev 25, 2009 1:17 pm

Acho o que "atrapalha" nessas cores mais chamativas é o publico-alvo que seria um pessoal mais jovem, e como nem todo mundo tem condições que ja pegar um Sporting logo que ta na febre de querer carros esportivos, acaba dificultando.

Pensando também que se eu for comprar um carro sempre pensando em revenda não passo de Prata ou Preto
Sporting Amarelo 09/2010
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Danilo » Qua Fev 25, 2009 1:58 pm

Sei lá, as vezes eu acho que você tem muito mais perda de grana com opcionais do que com a cor do carro!!! As vezes você enche o carro de opcionais (que muitas vezes são muito utéis) e depois ninguém quer pagar a mais por isso, assim como acontece com rodas! É por isso que eu acho esse lance de cor sempre relativo.

Abraços galera!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por dronan » Qua Fev 25, 2009 2:04 pm

Pena que um teto solar por exemplo num pode arrancar e colocar em outro carro :mrgreen:
Sporting Amarelo 09/2010
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por DanielTrombetta » Qua Fev 25, 2009 2:21 pm

Aí é o seguinte... "Amarelo enjoa?" NÃO!

Mas você tem que ver qual o objetivo de você ter um carro desses...se você quer um carro completo, utilitário, pro dia a dia, com conforto, não precisa nem ser o sporting, o HLX já está bom, com alguns opcionais como Blue&Me e HSD e vem com o mesmo motor...

Agora, se a sua proposta é ter um carro que faça você se apaixonar por ele toda vez que o olha, se você quer um carro que passe uma proposta provocante, esportiva, com visual arrojado, que faça você receber comentários em qualquer lugar que você for (qualquer mesmo), que te passe emoção ao dirigir, não tenho dúvidas que o amarelo é sua cor! Ainda mais com SkyDome, meu amigo, aí não fica dúvidas! Cada um encara o carro de uma forma. Pra alguns carro é um meio, pra mim, é um fim! E você não vai perder dinheiro na revenda, você vai investir no seu conforto e bem estar pelos 3 anos que você permanecer com o carro. Melhor do que todo dia você acordar pensando "que carro bom, mas se fosse o amarelo..." Por isso pense bem antes de fazer a escolha. No meu caso já foi diferente, eu já era convicto na cor e saí procurando pelo amarelo até achar um que agradasse, porque tava dificil.

O vendedor me falou que esse carro vende muito fácil. Quando eu comprei o meu, completão, iria sair por 50 500 ( o preço dele tava 52 500). Mas dei azar de o sócio dele ter vendido também pra outro cara no outro dia por 52 500. Aí tive que pagar 52 000 por ele, e tive preferencia pq eu tinha chegado antes...e mesmo enquanto não saiu o pagamento da carta de crédito pro vendedor, ele me falou que recebeu várias ligações perguntando do carro, que ainda estava anunciado na Webmotors. Enquanto isso tinha um vermelho modena igualzinho (+ banco de couro, que o meu não tinha) pelo mesmo preço que teve um comprador que desistiu depois e ainda tava lá sem propostas quando fui retirar o meu. Não que o vermelho modena seja feio ou coisa assim, mas com ctz se alguém já está procurando um carro Sporting, ele pegaria tranquilo na cor amarela...

Boa sorte na escolha, abraços!
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Danilo » Qua Fev 25, 2009 2:51 pm

DanielTrombetta escreveu:Aí é o seguinte... "Amarelo enjoa?" NÃO!

Mas você tem que ver qual o objetivo de você ter um carro desses...se você quer um carro completo, utilitário, pro dia a dia, com conforto, não precisa nem ser o sporting, o HLX já está bom, com alguns opcionais como Blue&Me e HSD e vem com o mesmo motor...

Agora, se a sua proposta é ter um carro que faça você se apaixonar por ele toda vez que o olha, se você quer um carro que passe uma proposta provocante, esportiva, com visual arrojado, que faça você receber comentários em qualquer lugar que você for (qualquer mesmo), que te passe emoção ao dirigir, não tenho dúvidas que o amarelo é sua cor! Ainda mais com SkyDome, meu amigo, aí não fica dúvidas! Cada um encara o carro de uma forma. Pra alguns carro é um meio, pra mim, é um fim! E você não vai perder dinheiro na revenda, você vai investir no seu conforto e bem estar pelos 3 anos que você permanecer com o carro. Melhor do que todo dia você acordar pensando "que carro bom, mas se fosse o amarelo..." Por isso pense bem antes de fazer a escolha. No meu caso já foi diferente, eu já era convicto na cor e saí procurando pelo amarelo até achar um que agradasse, porque tava dificil.

Sem mais!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por nilton_br » Qua Fev 25, 2009 3:19 pm

Enjoa nada. Compra logo.
O que vale é o prazer de ter um carro do seu jeito, não importa a marca, cor, opcionais. O que importa é o seu PRAZER de ter o carro.
Abraços
Vendo lanternas de LED, informações: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=24&t=6014
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por dronan » Qua Fev 25, 2009 5:16 pm

DanielTrombetta escreveu:Agora, se a sua proposta é ter um carro que faça você se apaixonar por ele toda vez que o olha, se você quer um carro que passe uma proposta provocante, esportiva, com visual arrojado, que faça você receber comentários em qualquer lugar que você for (qualquer mesmo), que te passe emoção ao dirigir, não tenho dúvidas que o amarelo é sua cor! Ainda mais com SkyDome, meu amigo, aí não fica dúvidas! Cada um encara o carro de uma forma. Pra alguns carro é um meio, pra mim, é um fim! E você não vai perder dinheiro na revenda, você vai investir no seu conforto e bem estar pelos 3 anos que você permanecer com o carro. Melhor do que todo dia você acordar pensando "que carro bom, mas se fosse o amarelo..." Por isso pense bem antes de fazer a escolha. No meu caso já foi diferente, eu já era convicto na cor e saí procurando pelo amarelo até achar um que agradasse, porque tava dificil.

Falou tudo hehehe :D nada como pagar por uma coisa que te traga conforto, prazer do que somente por um "meio de transporte qualquer", mesmo porque se eu quisesse "qualquer carro" não gastaria mais que 20 mil em qualquer 1.0 da vida

DanielTrombetta escreveu:O vendedor me falou que esse carro vende muito fácil. Quando eu comprei o meu, completão, iria sair por 50 500 ( o preço dele tava 52 500). Mas dei azar de o sócio dele ter vendido também pra outro cara no outro dia por 52 500. Aí tive que pagar 52 000 por ele, e tive preferencia pq eu tinha chegado antes...e mesmo enquanto não saiu o pagamento da carta de crédito pro vendedor, ele me falou que recebeu várias ligações perguntando do carro, que ainda estava anunciado na Webmotors. Enquanto isso tinha um vermelho modena igualzinho (+ banco de couro, que o meu não tinha) pelo mesmo preço que teve um comprador que desistiu depois e ainda tava lá sem propostas quando fui retirar o meu. Não que o vermelho modena seja feio ou coisa assim, mas com ctz se alguém já está procurando um carro Sporting, ele pegaria tranquilo na cor amarela...

eh, vi hoje um na webmotors e fui querer ver pessoalmente ja que era perto do trabalho... venderam os 2: amarelo e vermelho com sky :/

A concessionaria me desanimou legal: querem me dar 13 mil no meu Celta.... ter que vender particular antes tb :(
Sporting Amarelo 09/2010
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Turbo-Xan » Qua Fev 25, 2009 9:05 pm

dronan escreveu:
DanielTrombetta escreveu:Agora, se a sua proposta é ter um carro que faça você se apaixonar por ele toda vez que o olha, se você quer um carro que passe uma proposta provocante, esportiva, com visual arrojado, que faça você receber comentários em qualquer lugar que você for (qualquer mesmo), que te passe emoção ao dirigir, não tenho dúvidas que o amarelo é sua cor! Ainda mais com SkyDome, meu amigo, aí não fica dúvidas! Cada um encara o carro de uma forma. Pra alguns carro é um meio, pra mim, é um fim! E você não vai perder dinheiro na revenda, você vai investir no seu conforto e bem estar pelos 3 anos que você permanecer com o carro. Melhor do que todo dia você acordar pensando "que carro bom, mas se fosse o amarelo..." Por isso pense bem antes de fazer a escolha. No meu caso já foi diferente, eu já era convicto na cor e saí procurando pelo amarelo até achar um que agradasse, porque tava dificil.

Falou tudo hehehe :D nada como pagar por uma coisa que te traga conforto, prazer do que somente por um "meio de transporte qualquer", mesmo porque se eu quisesse "qualquer carro" não gastaria mais que 20 mil em qualquer 1.0 da vida

DanielTrombetta escreveu:O vendedor me falou que esse carro vende muito fácil. Quando eu comprei o meu, completão, iria sair por 50 500 ( o preço dele tava 52 500). Mas dei azar de o sócio dele ter vendido também pra outro cara no outro dia por 52 500. Aí tive que pagar 52 000 por ele, e tive preferencia pq eu tinha chegado antes...e mesmo enquanto não saiu o pagamento da carta de crédito pro vendedor, ele me falou que recebeu várias ligações perguntando do carro, que ainda estava anunciado na Webmotors. Enquanto isso tinha um vermelho modena igualzinho (+ banco de couro, que o meu não tinha) pelo mesmo preço que teve um comprador que desistiu depois e ainda tava lá sem propostas quando fui retirar o meu. Não que o vermelho modena seja feio ou coisa assim, mas com ctz se alguém já está procurando um carro Sporting, ele pegaria tranquilo na cor amarela...

eh, vi hoje um na webmotors e fui querer ver pessoalmente ja que era perto do trabalho... venderam os 2: amarelo e vermelho com sky :/

A concessionaria me desanimou legal: querem me dar 13 mil no meu Celta.... ter que vender particular antes tb :(

se vc ja queria queria o amarelo pq criou o topico???? nao entendo isso..

Primeiro.. aonde ja se viu cor ser item de conforto???

Acho que tem muita gente nao sabendo interpretar o texto..
Ninguem falou que o amarelo eh feio , ou o vermelho.. muito pelo contrario... e acho as cores mais bonitas pro punto... seguidas do branco e prata(Cores claras para o realce do teto)..

Mas engana-se ou quer enganar-se a si proprio que cores assim nao desvaloriza...
Fusca 2011 Branco
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

AnteriorPróximo