Borracha das portas empenando

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Borracha das portas empenando

por DiogoDZ » Ter Fev 24, 2009 5:05 pm

rafaelnit escreveu:
JERON escreveu:essa peça ai tem aluminio internamente, se tirar e por de novo ja era.....eu fui acertar uma minha que tava mal encaixada....ja sabem o que aconteceu :roll:

..

Po, mas acredito que na concessionária eles possam fazer sem danificar né!?

A minha tb ficava mau encaixada perto do retrovisor e elvei lá pra arrumarem, ficou meio torto.
Vou aproveitar que esta na garantia e quando chegar no 10 mês vou anotar tudo que tem pra trocar. Essa já entrou na lista. :P
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por pacific » Ter Fev 24, 2009 11:04 pm

poxa galera eu queria ter "o saco " de vcs.. pra ir na loja pra trocar isso..

axo q eh por isso q o carros br sao tao descartaveis! mas, infelizmente eu simplesmente nao tenho paciencia e tempo pra ficar me estressando com essa coisas... to precisando trocar o plastico preto das porras pq ta descascando e ainda nao sei quando eu vo fazer isso..
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por punta cana » Seg Mar 02, 2009 8:23 pm

Na verdade hj em dia com o monte de coisa que fazem para baratear os carros se não cuidar vai parecer que é um punto 86.

qualquer coisinha que vejo vou na hora aproveito a garantia, depois a brincadeira sai bem cara...

Abraços
Imagem

Xenon 6000K - Rodas 17" 205/40 - Molas JJ 7cm - Film G5 - Bocão - Aerofólio - DVD Pioneer - Sub E2k 12" - Módulos Roadstar 1200 D - Tapetes com Logo Punto - Soleira de portas Punto - GPS
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por carlansil » Seg Mar 02, 2009 8:34 pm

pacific escreveu:poxa galera eu queria ter "o saco " de vcs.. pra ir na loja pra trocar isso..

axo q eh por isso q o carros br sao tao descartaveis! mas, infelizmente eu simplesmente nao tenho paciencia e tempo pra ficar me estressando com essa coisas... to precisando trocar o plastico preto das porras pq ta descascando e ainda nao sei quando eu vo fazer isso..

Amigo exercer seus direitos de cidadao é uma obrigaçao,infelizmente perdemos muito tempo.O meu carro com um ano de uso ficou em dias corridos aproximadamente 4 meses em concessionaria para sanar alguns defeitos,todos foram resolvidos não gastei um centavo por isto,meu carro acabou de completar um ano e não tem felizmente nenhum defeito.Se fosse esperar igual muitos falam para ir juntando mais coisas,provalvelmente teria perdido a garantia e teria custos.Foi super cansativo,por treis vezes me deram carro reserva,andei muito de busao,carro emprestado e muitas horas de desgaste.Hoje acho que valeu a pena.Estas borrachas no meu tambem foram trocadas,meu carro estava saindo da concessionaria com elas danificadas sem explicação.Pagamos extremante carro por um produto e temos que exigir maior respeito com nos probres e indefesos consumidores.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Qua Mar 04, 2009 2:12 pm

Meu carro tem mais de 1 ano (out/2007) e minhas borrachas estão retas... (ou praticamente retas, na medida do possível)...

Nada de empenos...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por sagatiba » Qui Mar 05, 2009 6:42 pm

Eu ja devo ter ido umas 20 vezes na concessionária (sem exagero) ja conheço TODO mundo la... pintou alguma coisa errada, uma barulinho..... levo la!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jaslee » Sex Mar 06, 2009 1:05 am

todo carro que tive qualquer coisa que acho estranho levo na loja e um direito nosso e se for preciso utilizo meios judiciais pra valer o meu direito :)
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por vinicius de oliveira » Qua Mar 24, 2010 12:06 am

Bom, minhas borrachas estáo tortinhas, e aí, o que vcs recomendam??? existe alguma borracha no paralelo mais barata que fique boa?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por lex.bh » Qui Mar 25, 2010 2:47 am

nunca reparei no meu
ate pq ele eh escuro entao apaga um pokim
amanha vo olha
Cruisin with Corolla 2.0 XEi
Pelo prazer de dirigir...
Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola