T-Jet chega dia 8 de março
Re: T-Jet chega dia 8 de março
68 não cara, é 76 o mais barato
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
O carro deve ser #@%&!...mas sinceramente eu ainda prefiro os parachoques
do Sporting...nao consigo gostar desse acabamento ao redor do farol de neblina e do acabamento na traseira em preto também, isso junto com o acabamento dos paralamas ....deixou um certo ar de Adventure....nao gostei....se eles pegassem o Sporting e colocassem um kit mais style, porem na cor do carro, acho que ficaria mais bonito.
Pra galera que nao tinha visto no tópico do meu carro, vou postar de novo aqui as fotos que tirei no salão de SP.

do Sporting...nao consigo gostar desse acabamento ao redor do farol de neblina e do acabamento na traseira em preto também, isso junto com o acabamento dos paralamas ....deixou um certo ar de Adventure....nao gostei....se eles pegassem o Sporting e colocassem um kit mais style, porem na cor do carro, acho que ficaria mais bonito.
Pra galera que nao tinha visto no tópico do meu carro, vou postar de novo aqui as fotos que tirei no salão de SP.

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Rapaz, engraçado vai ser a gente no trânsito, seja com ELX, HLX e Sporting, e surgir um T-Jet dando luz, pedindo passagem. %$# !!! QUE "HOMELHAÇÃO" auhauhauuahuhauha.
- Velha Guarda
Leo Sliachticas escreveu:68 não cara, é 76 o mais barato
É nada, eu vi no sábado em uma concessionária (Sinal) Linea T-Jet 68K pronta entrega.
- Velha Guarda
Winner escreveu:Rapaz, engraçado vai ser a gente no trânsito, seja com ELX, HLX e Sporting, e surgir um T-Jet dando luz, pedindo passagem. %$# !!! QUE "HOMELHAÇÃO" auhauhauuahuhauha.
É, vai ser #@%&!, mais nem tanta humilhação...afinal, o TJet é um irmao de sangue...pior seria se fosse um Chevelho com motor de Opala turbinado...aí eu ia ficar *&%$#!!

Digo isso pq eu ja vi um Chevelho assim....fez comer poeira, na época um Marea turbo zerado de um amigo meu!!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Gente vou contar uma história: Hj (agora ha pouco) voltando do trabalho pela via expressa vejo 2 doblos dando farol na galera, até aí tudo bem...de repente sai do meio deles um T-jet branco daí a emoção começou...parei no sinal e logo ele paradão ao meu lado, ja começei a falar com o caramada e tal e o sinal abriu. Pra ficar igual a ele ascendi minhas milhas com xenon (detalhei isso pq mais adiante vcs lerão) e começamos acelerar e ainda bem q tinha um pouco de transito pq dava pra andar junto, o trem anda pra #@%&! mesmo viu, o arranque do carro é ignorante...blz, via expressa aqui, ali e ele vira num avenidão pra pegar a Amazonas, daí logo pensei, agoooora sim vai começar a drenalina, vou acabar com o restinho de gasola q tenho...qdo fizemos a curva paaaa...BLITZ pensei toma no *%^*( nem era pra eu estar aqui e com xenon ligado...#@%&!!! Os cops nem tiveram tempo de ver pq estavamos rápidos e eu logo fiquei no vácuo dele pros cops não me verem...passamos e mais à frente vejo mais um carro de policia e cones...daí ja pensei, agora #@%&! meeeeeeeeesmo...passei tranquilo, pronto chegamos na Amazonas e deu pra trocari ideia com o cara...
Detalhes do carro: Sky, ponteira dupla pouco menor que as que eu coloquei no meu carro, rodas do Punto Abarth porém pintadas de preto, aerofólio preto e antena to tamanho da do Linea
O camarada não sabia a faixa de preço e que o consumo na estrada é de 13KM/L com o pé pesado pq era piloto de testes!
Foi mal escrever tanto, mas é q foi loko d+ dar role com um T-jet e eu atrás so pegando a rebarba dos olhares da galera kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas iai? Será q o consumo será isso mesmo? Meu HLX faz 11, andando na maciota!!!
Detalhes do carro: Sky, ponteira dupla pouco menor que as que eu coloquei no meu carro, rodas do Punto Abarth porém pintadas de preto, aerofólio preto e antena to tamanho da do Linea
O camarada não sabia a faixa de preço e que o consumo na estrada é de 13KM/L com o pé pesado pq era piloto de testes!
Foi mal escrever tanto, mas é q foi loko d+ dar role com um T-jet e eu atrás so pegando a rebarba dos olhares da galera kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas iai? Será q o consumo será isso mesmo? Meu HLX faz 11, andando na maciota!!!

- Velha Guarda
pode até ser viu, o meu da 15,5 na msm maciota. se controlar o pé........
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
Carai escrevi aqui e nem vi que tinham mais 2 páginas pra ler kkkkkkkkkkkkkkkkk q viagem!!
Era um branco identico à este aí em cima Mas foi bom pq esqueci de mais um detalhe...a suspensão dele é mais baixa sim, pelo menos o de teste que vi tava baixinho (não rebaixado) e o cara disse q é a altura que ele virá!!
Era um branco identico à este aí em cima Mas foi bom pq esqueci de mais um detalhe...a suspensão dele é mais baixa sim, pelo menos o de teste que vi tava baixinho (não rebaixado) e o cara disse q é a altura que ele virá!!

- Velha Guarda
%$# Bart, que loko cara.
Deve ter sido uma adrenalina só.
KKKKKKKKKKKK, show, LOKO demais.
Cara eu passo todo dia na av. aqui em SP que falaram que já viram o T-jet, mas ainda não tive essa sorte de ver não.

Deve ter sido uma adrenalina só.
KKKKKKKKKKKK, show, LOKO demais.
Cara eu passo todo dia na av. aqui em SP que falaram que já viram o T-jet, mas ainda não tive essa sorte de ver não.

- Velha Guarda
nilton_br escreveu:Leo Sliachticas escreveu:68 não cara, é 76 o mais barato
É nada, eu vi no sábado em uma concessionária (Sinal) Linea T-Jet 68K pronta entrega.
#@%&! se vc me diz que é 68k tá no preço do linea comun aqui no rio esta por 76k eu quero comprar um vermelho magma com interior de couro bege.
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional