Porta Luvas Punto 09/09
Porta Luvas Punto 09/09
Alguém poderia postar uma foto da tampa do porta luvas inferior que esteja bem alinhado?
levei o meu na concessionária, arrumaram o alinhamento do lado esquerdo, mas do lado direito ficou desalinhado.
O consultor falou que e assim mesmo, e me mostrou outros puntos desalinhados.
Retruquei que me mostrar outro com defeito não serve de prova.
Fiquei de arrumar uma foto de um porta luvas já alinhado e levar lá para que arrumassem direito, antes de ligar no 0800.
Obrigado
levei o meu na concessionária, arrumaram o alinhamento do lado esquerdo, mas do lado direito ficou desalinhado.
O consultor falou que e assim mesmo, e me mostrou outros puntos desalinhados.
Retruquei que me mostrar outro com defeito não serve de prova.
Fiquei de arrumar uma foto de um porta luvas já alinhado e levar lá para que arrumassem direito, antes de ligar no 0800.
Obrigado
Punto HLX Vulcan , VET, Ar Digital, Convergence, Sensor de Estacionamento.
- Piloto de Autorama
Re: Porta Luvas Punto 09/09
Eu já ligaria direto para o 0800 só pelo fato do vendedor ter mostrado outros com o mesmo defeito como forma de tentar justificar a não correção do que foi pedido.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Urian,
Qual a sua concessionária? Cara, depois de amanhã vai fazer duas semanas que peguei o meu, mas nem reparei nisso... sinceridade... Num sei se é empolgação com o carro, ou se é porque não está desalinhado mesmo. Mas esse "desalinhamento" é algo muito grosseiro? Eu digo isso porque eu sou chato demais com pequenos detalhes, e não notei no meu... vou reparar direito e te falo depois. O que passei raiva já com a Automax foi por causa do insulfime que colocaram... Já tive que voltar duas vezes pra recolocar o da porta do motorista e continuou *&%$#, com bolha e ao que parece um cisco por dentro... só que agora eu desisti... não volto mais lá... deixa o dia que a #@%&! descolar de vez eu já ligo pra Fiat e reclamo da qualidade e meto os ferro...
No mais, "problema" com o carro foi só o lance do B&M não reconhecer o pendrive, embora continuasse a ler as musicas... mas depois que eu coloquei outro pendrive ele refez a biblioteca e ficou zerado... coisas do Windows... normal.
Qual a sua concessionária? Cara, depois de amanhã vai fazer duas semanas que peguei o meu, mas nem reparei nisso... sinceridade... Num sei se é empolgação com o carro, ou se é porque não está desalinhado mesmo. Mas esse "desalinhamento" é algo muito grosseiro? Eu digo isso porque eu sou chato demais com pequenos detalhes, e não notei no meu... vou reparar direito e te falo depois. O que passei raiva já com a Automax foi por causa do insulfime que colocaram... Já tive que voltar duas vezes pra recolocar o da porta do motorista e continuou *&%$#, com bolha e ao que parece um cisco por dentro... só que agora eu desisti... não volto mais lá... deixa o dia que a #@%&! descolar de vez eu já ligo pra Fiat e reclamo da qualidade e meto os ferro...
No mais, "problema" com o carro foi só o lance do B&M não reconhecer o pendrive, embora continuasse a ler as musicas... mas depois que eu coloquei outro pendrive ele refez a biblioteca e ficou zerado... coisas do Windows... normal.
Vencer! Vencer! Vencer! Este é o nosso ideal!
- Piloto de Atari
O meu também esta um poquinho desalinhado....mas eu nem to achando ruim...pelo vaozinho maior que fica do lado esquerdo eu to passando um cabo extensor da entrada usb!!! 

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Eu to levando na Sinal, que foi onde comprei, e é do lado do meu trabalho.
Ele me mostrou o carro do diretor dele.
Tipo era um pouco desalinhado, mas quero o carro 100% se tiver 99,9% vou reclamar hehe.
o lado esquerdo ficou blz. alinhadinho..mas o direito to achando mais desalinhado do que o esquerdo estava.
lucioj,
se rolar de tu bate ruma foto do seu e postar ai eu agradeço
Ele me mostrou o carro do diretor dele.
Tipo era um pouco desalinhado, mas quero o carro 100% se tiver 99,9% vou reclamar hehe.
o lado esquerdo ficou blz. alinhadinho..mas o direito to achando mais desalinhado do que o esquerdo estava.
lucioj,
se rolar de tu bate ruma foto do seu e postar ai eu agradeço

- Piloto de Autorama
O meu tb é 2009, mas é elx, tirei uma foto nao esta muito boa pq é de celular. Ate mais!
Obs: a foto ficou meio inclinada.

Obs: a foto ficou meio inclinada.

- Campeão de Kart Amador
o seu do lado direito parece estar bem alinhado também. o meu fica pra fora 
vlw jaslee

vlw jaslee
- Piloto de Autorama
o meu 09/09 veio alinhado! ufa!
agora.. dá mole nao! exija conserto até ficar do seu agrado!
agora.. dá mole nao! exija conserto até ficar do seu agrado!
- Roda dura de Auto Escola
o meu 09/09 tbm está alinhadinho....
- Piloto de Atari
O meu 07/08 veio desalinhado. Hoje em dia está perfeito após reclamação.
- Piloto de Testes da FIAT