POLO 1.6 X MEU PUNTO

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: POLO 1.6 X MEU PUNTO

por kdu.castro » Seg Fev 16, 2009 1:22 pm

Pessoal,

Meu ex carro era um Polo 1.6.... o Punto é MUITO mais estável que o Polo.... fica aqui meu relato rsrs isso eu tenho certeza.....
E o Polo tb tinha as rodas 15 originais...........
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Timerman » Seg Fev 16, 2009 8:42 pm

VW é freguês de todas as marcas FATO!

Ka 1.0 Image foi-se Gol Special, Gol 1.0, Gol 1.6 (não lembro +)
Fiesta 1.6 Flex foi-se (esse teve as melhores vitimas) Linha Gol 1.8, Golf 1.6 e 2.0

Com Punto ainda vai ser + !

E outra Auto Esporte, 4Patas, Carro e outras (quem se salva é C/D) são tudo revista comprada
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por ABtek » Ter Fev 17, 2009 6:22 pm

Perdão aos amantes de VW, mas só acha VW um bom carro quem nunca teve outra marca. Quem conhece carro sabe quanto eles estão desatualizados e o quanto seus carros tem baixa qualidade (Golf não vale, pois golf e Jetta são Audi e quem tem paga o preço da manutenção destas duas encrencas). VW só se for "pé de boi", sem trio elétrico, sem direção, sem AC, pois de outra forma só incomoda. Já fui um iludido com VW!!! E prejuizo do começo ao fim, além de passar muita raiva na hora de renovar o seguro e procurar um lugar iluminado para deixar aquela encrenca a noite!!!

Com relação a histório do nosso amigo kdu, não tenha dúvida. O punto da trabalho até pro Audi A3 1.8 (20V e 125CV) aspirado, só que a suspensão daquele carro é nota 1000!!, mas o punto com o P7 15"195 não passa vergonha não.

Esses dias tinha dois sujeitos na estrada brincando com um Vectra GT e um Stilo 1.8. Passaram por mim e acho que eles não botaram fé no HLX... por que estes dois não tem como vencer o punto em torque, retomada a curvas!!! Foi divertido, principalmente quando os 2 foram ultrapassados hehehehe. Acho que da próxima vez que eles virem um Punto, vão procurar o adesivo de 1.8 na tampa do porta-malas e vão pensar um pouquinho mais antes de encarar hehehehehe
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por socket » Ter Fev 17, 2009 9:29 pm

ABtek escreveu:Perdão aos amantes de VW, mas só acha VW um bom carro quem nunca teve outra marca. Quem conhece carro sabe quanto eles estão desatualizados e o quanto seus carros tem baixa qualidade (Golf não vale, pois golf e Jetta são Audi e quem tem paga o preço da manutenção destas duas encrencas). VW só se for "pé de boi", sem trio elétrico, sem direção, sem AC, pois de outra forma só incomoda. Já fui um iludido com VW!!! E prejuizo do começo ao fim, além de passar muita raiva na hora de renovar o seguro e procurar um lugar iluminado para deixar aquela encrenca a noite!!!

Com relação a histório do nosso amigo kdu, não tenha dúvida. O punto da trabalho até pro Audi A3 1.8 (20V e 125CV) aspirado, só que a suspensão daquele carro é nota 1000!!, mas o punto com o P7 15"195 não passa vergonha não.

Esses dias tinha dois sujeitos na estrada brincando com um Vectra GT e um Stilo 1.8. Passaram por mim e acho que eles não botaram fé no HLX... por que estes dois não tem como vencer o punto em torque, retomada a curvas!!! Foi divertido, principalmente quando os 2 foram ultrapassados hehehehe. Acho que da próxima vez que eles virem um Punto, vão procurar o adesivo de 1.8 na tampa do porta-malas e vão pensar um pouquinho mais antes de encarar hehehehehe

Olha só...
Mais um anti-VW!

Não é à toa que eu sou tão puto com essa marca! :P
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Ter Fev 17, 2009 10:26 pm

VW no Brasil foi boa (Fusca e Gol pau pra toda obra) até os anos 80... Depois disso, parou no tempo, sempre desatualizada com o resto do mundo... Leia-se "boa" como pé-de-boi mecânica-fácil.

Não curto os carros da VW, mas respeito quem tem e quem defende. Mas que é legal ver um Punto dando um coro em Polo, ah isso é.
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por Beto » Qua Fev 18, 2009 9:21 am

ABtek escreveu:Perdão aos amantes de VW, mas só acha VW um bom carro quem nunca teve outra marca. Quem conhece carro sabe quanto eles estão desatualizados e o quanto seus carros tem baixa qualidade ....

Desatualizada aqui...vá lá fora e dê uma olhada nos carros, mesmo os de entrada.
VW "Brazil" é ruim mesmo e assume, carros fabricados aqui para exportação contam com linha de produção diferenciada (incluindo mão-de-obra) e fornecedores distintos (para não dizer de 1ª linha).
Mas ela está acordando, o novo Polo tá prometendo....é bom que venha um carro competitivo mesmo, força a Fiat a continuar no ritmo.

[]´s
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Pancho » Qua Mar 18, 2009 11:18 pm

O Polo da revista AE que o Jaydee_ro postou é 2.0 com 120CV no álcool e não 1.6. O Polo 2.0 já dá + trabalho.
HLX 1.8
Cinza Scandium
Quase Completo
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jowsantista » Qui Mar 19, 2009 12:21 am

Agora bateu um orgulho (:D)
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por marciorcs » Qui Abr 02, 2009 9:48 pm

Show foi quando eu ia viajando sozinho de Ilheus a Vit. da Conquista, vidros fechados, ar ligado, zincado, media de 160, 180, ae um louco com a namoradinha num jeepinho da suzuki, nao sei o nome, era 2.0, frustou minha ultrapassagem numa reta, e na oposta vinha só uma Ranger cab dupla crescendo, enchi o motor e dei uma guinada, o otário ficou para trás, ae conversei sozinho no carro " Que imbecil". HLX viu galera
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jaydee_ro » Sex Abr 03, 2009 12:21 am

Retomada com o Punto 1.8 não tem pra ninguém... Qualquer 2.0 sofre pra acompanhar... Menos o Civic Si, hehehe... Imagina agora o T-Jet...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo