PARA quem teve o Punto arrombado...
Re: Roubaram meu estepe =/
Brunoauk_ escreveu:BART escreveu:Bruno, não entendi o que vc fez...
coloquei alarme normal, da positron, so que coloquei pra quando estorar o alarme tocar a sirene + buzina maritima!!
Estamos aguardando ansiosos o vídeo disso

Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
Ola.
Fui mais uma vítima do arrombamento do porta-malas do punto. Só notei pq liguei meu radio e nao ouvi minha caixa selada, fui abrir o porta-malas para ver o que tinha acontecido, e la estava o miolo socado pra dentro. Por sorte nao fez nem um arranhao na lataria.
Alguem sabe quanto gastarei para trocar o miolo do porta malas?
Abraços.
Fui mais uma vítima do arrombamento do porta-malas do punto. Só notei pq liguei meu radio e nao ouvi minha caixa selada, fui abrir o porta-malas para ver o que tinha acontecido, e la estava o miolo socado pra dentro. Por sorte nao fez nem um arranhao na lataria.
Alguem sabe quanto gastarei para trocar o miolo do porta malas?
Abraços.
- Piloto de Atari
E ai pessoal, fui mais uma vítima de furto de som pelo miolo da fechadura da porta do passageiro!
Quanto custa hein? Eu fiz a cotação em um lugar aqui em são paulo e cobraram R$ 900,00 mas trocando tudo né (ignição, chave, porta mals etc)...É esse preço mesmo ou existe uma forma de arrumar só da parte violada??
abraços
Quanto custa hein? Eu fiz a cotação em um lugar aqui em são paulo e cobraram R$ 900,00 mas trocando tudo né (ignição, chave, porta mals etc)...É esse preço mesmo ou existe uma forma de arrumar só da parte violada??
abraços
- Piloto de Atari
se estiver funcionando o acionamento interno, ao inves de arrumar, desative para que nao ocorra novamente
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Bom galera, aki esta o video tão esperado!!
Peço desculpa, pelo audio (eu falando) que saiu meio cortado no começo foi DESaciondo e no meio eu DEStravei a porta sem tirar o alarme, mas enfim da pra ver a função do alarme =)
espero que gostem... hahahaha
(ps: ja assustei mtaaa gente so no acionar e desacionar o alarme =P hauhauhau)
Abraaaço
Peço desculpa, pelo audio (eu falando) que saiu meio cortado no começo foi DESaciondo e no meio eu DEStravei a porta sem tirar o alarme, mas enfim da pra ver a função do alarme =)
espero que gostem... hahahaha
(ps: ja assustei mtaaa gente so no acionar e desacionar o alarme =P hauhauhau)
Abraaaço
Punto Spo®Ting 1.8 Branco carbono
DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
- Motorista de Auto Escola
OIAUShOIaushOIAushOIushAoiuhs rachei aqui, a coisa é insana mesmo
Mas que assusta muito com certeza, queria ver a cara de um maloqueiro abrindo seu carro e tomando um #@%&! susto (não que eu queira ver o seu carro arrombado mas sim o susto do mané kkkkk)

Mas que assusta muito com certeza, queria ver a cara de um maloqueiro abrindo seu carro e tomando um #@%&! susto (não que eu queira ver o seu carro arrombado mas sim o susto do mané kkkkk)
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
%$# isso que e alarme ahuehauehuae
, assusta geral na rua 

- Campeão de Kart Amador
uhauhauhahuauhauhauha eu assustei com o video, imagino ao vivo!!! Mto show!!! Malandro n tem coragem de abrir um carro desse...
- Velha Guarda
Thiago. Pensei nessa hipótese de fechar ja que tem o acionamento interno. Mas eu creio que nao tendo o miolo no porta malas, os ladrões tentariam abrir pelo miolo da porta. E pelo que vi em fotos e foruns, quando eles violam o miolo da porta o estrago é bem maior. Tanto que nao tem nem um arranhão na lataria do meu (porta-malas). O negocio e colocar alarme, a trava do estepe, e caixa selada só a moldada que vai presa ao carro =[ infelizmente.
Abraços!
Abraços!
- Piloto de Atari
eu pretendo desativar as portas tb quando pegar meu punto.. vai ficar soh no controle mesmo.. se der pau ou acabar a bateria, quebrar o vidro sai mais barato que um step, alem de ter cobertura de vidros pelo seguro com uma franquia baixíssima
Punto Sporting Vermelho Modena
- Piloto de Kart de feriado