Tinta saindo com mta facilidade- O q fazer?
Tinta saindo com mta facilidade- O q fazer?
E ae galera blz? Tenho um Punto ELX Azul Vitality com 4mil km rodados, e o carro ta cheio de ''pontinhos'' brancos na lataria, saiu a tinta mesmo.
O problema eh q nao pego estrada de terra, so ando na cidade e estrada q peguei com ele somente imigrantes anchieta... nada de terra.... no começo era somente 1 ponto sem tinta no capo do carro, fikei puto mas pensei q fosse normal ne, acontece....
O problema eh q agora notei q tem varios pontinhos no carro, e em todos os carros q tive, inclusive PRETO, q aparece bem mais, nunca aconteceu isso, nem comigo nem com carro dos meus pais nem nada.
O carro so tem 4mil km e ja ta assim, eu tomando o maior cuidado possível, isso com ctz deve ser problema de pintura da fiat, ou nao aplicaram verniz protetor no meu carro nao eh possivel, qualquer coisinha ja arranca tinta, nao eh nem risco, eh sem tinta mesmo. Alguem com o mesmo problema? O q devo fazer? Levar na concessionaria tenho ctz q nao vai resolver, vao acabar ''sugerindo'' uma cristalizaçao eu pagando do meu bolso, e sei q nao vai resolver,pq cristalizaçao so cobre riscos nao vao pintar o meu carro.
Alguem pode ajudar ai? Vlw
O problema eh q nao pego estrada de terra, so ando na cidade e estrada q peguei com ele somente imigrantes anchieta... nada de terra.... no começo era somente 1 ponto sem tinta no capo do carro, fikei puto mas pensei q fosse normal ne, acontece....
O problema eh q agora notei q tem varios pontinhos no carro, e em todos os carros q tive, inclusive PRETO, q aparece bem mais, nunca aconteceu isso, nem comigo nem com carro dos meus pais nem nada.
O carro so tem 4mil km e ja ta assim, eu tomando o maior cuidado possível, isso com ctz deve ser problema de pintura da fiat, ou nao aplicaram verniz protetor no meu carro nao eh possivel, qualquer coisinha ja arranca tinta, nao eh nem risco, eh sem tinta mesmo. Alguem com o mesmo problema? O q devo fazer? Levar na concessionaria tenho ctz q nao vai resolver, vao acabar ''sugerindo'' uma cristalizaçao eu pagando do meu bolso, e sei q nao vai resolver,pq cristalizaçao so cobre riscos nao vao pintar o meu carro.
- Piloto de Atari
Re: Tinta saindo com mta facilidade- O q fazer?
Se ainda estiver na garantia,leve até uma concessionaria e reclame,antes porem seria interessante vc passar em alguma oficina de sua confiança e trocar opinioes do que estaria acontecendo,vc iria reclamar com mais embasamento.Se nada conseguir reclame 0800 e abra o verbo,ameace colocar nota na imprensa e fale que vai notificar no procon.boa sorte.
- Piloto de Autorama
Sim leve o carro e grita pors cara, fala pra eles....
e outra coisa, tem um encontro essa quinta no pacaembu as 21hrs!!
Abraço
e outra coisa, tem um encontro essa quinta no pacaembu as 21hrs!!
Abraço
- Velha Guarda
Vá rapido na FIAT reclamar. E cuidado pq podem querer só retorcar onde estiver com essas marcas, ai depois quando for apssar o carro pra frente pode perder valor com isso. Tem que pintar o carro todo de novo.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Sawyer escreveu:E ae galera blz? Tenho um Punto ELX Azul Vitality com 4mil km rodados, e o carro ta cheio de ''pontinhos'' brancos na lataria, saiu a tinta mesmo.
Não precisa pegar estrada de terra pro carro ficar assim...
Qualquer estrada que você ande você corre o risco de levar com pedras no capô.
Basta andar atrás de um caminhão por alguns minutos que é "pedrada" na certa...
O pior é que você nem percebe que está sendo atingido pelas pedras...
Mas já que você está falando que nunca aconteceu com outros carros... (pode ser coincidência ou não)...
De qualquer forma vá na concessionária reclamar...
Só que infelizmente seu problema só se resolve pintando...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
No começo foi SÒ 1 ponto, alias bem grande no capô do carro, fikei puto, mas sei q acontece essas coisas, mas ai cada dia q eu olho tem mais uma marca no carro, ou no parachoque ou no capo ou nas laterais, isso com ctz eh problema de pintura, nunca aconteceu com nenhum carro, meu pai roda uns 250 km por dia em estradas e nao tem nada disso em nenhum carro q ele teve, nao assim q nem esta no meu. O problema eh q tenho ctz q nao vao querer consertar o problema e pintar o carro, vai ser moh dor de cabeça, vou ter q entrar no procon... qnd resolverem ja ta na hora de trocar de carro, mais uma decepção com a fiat!
Amanha vou na concessionária
Amanha vou na concessionária
- Piloto de Atari
o seu ja e modelo 2009? vi no orkut um cara reclamando desse problema tb, por enquanto so vi a reclamaçao dele e a sua em relaçao a esse assunto. Vai na concessionaria e reclama, mas como o carlansil falou passe em uma oficina de pintura de confiança e pergunte o problema que faz ocorrer isso e pergunte se teu carro não ocorreu algum erro no processo de pintura. ate mais
- Campeão de Kart Amador
Fala Sawyer!!
O meu punto laranja também esta com uma marca enorme no capô, parece marca de digital de dedo, muito estranho, arrancou a tinta!!!! Eu analisei de perto e se fosse alguma pedra teria criado um "amassado" na lataria, afundado com o impacto, porém não tem nada, é coisa para ficar com a pulga atrás da orelha!!!!!
Eu vou esperar o carnaval rolar e vou levar meu carro na concessionária, mas to com medo deles falarem que o problema é decorrente do uso e de algum objeto que bateu lá, mas não me lembro de nada ter batido no meu carro!!!!!! Dai fico com o preju de ter que pintar o capô todo!!!! Vou antes numa funilaria para perguntar o que poderia ter ocasionado este problema!!!
Vou tirar algumas fotos e lhe envio, vc poderia tbm postar algumas fotos aqui!!!!!!!
Abraços,
O meu punto laranja também esta com uma marca enorme no capô, parece marca de digital de dedo, muito estranho, arrancou a tinta!!!! Eu analisei de perto e se fosse alguma pedra teria criado um "amassado" na lataria, afundado com o impacto, porém não tem nada, é coisa para ficar com a pulga atrás da orelha!!!!!
Eu vou esperar o carnaval rolar e vou levar meu carro na concessionária, mas to com medo deles falarem que o problema é decorrente do uso e de algum objeto que bateu lá, mas não me lembro de nada ter batido no meu carro!!!!!! Dai fico com o preju de ter que pintar o capô todo!!!! Vou antes numa funilaria para perguntar o que poderia ter ocasionado este problema!!!
Vou tirar algumas fotos e lhe envio, vc poderia tbm postar algumas fotos aqui!!!!!!!
Abraços,
- Piloto de Atari
Ok, vou tirar umas fotos e postar.
Turbo Cassio's
Vi teu carro la na Maua essa semana, vc entrou esse ano?
Turbo Cassio's
Vi teu carro la na Maua essa semana, vc entrou esse ano?
- Piloto de Atari
Pessoal tenho Punto Vermelho e ele tem 1 ano de uso o capô está cheio de pontos sem tinta, isso que para viajar comprei uma capa protetora, logo no segundo mês quando percebi o problema... Acontece na cidade mesmo. O problema atinge também os paralamas e agora tem um ponto na porta. Antes tive um corsa vermelho que troquei com 4 anos de uso, na troca ele não tinha nem 1/10 do que o meu punto tem agora com um ano. Estou decepcionado...
- Piloto de Atari