Bom negocio? Gostaria da opiniao de vcs...
Re: Bom negocio? Gostaria da opiniao de vcs...
Galera, acabo de voltar de duas FIAT, de Brasília. A primeria há um PUNTO SPORTING AMARELO C/SKY + BLUE&ME + COURO, por 58.600 - será que tá caro? Lembrando que o preço ORIGINAL DE TABELA está em torno de 61.000. Bom, na segunda o mesmo carro, porém com AR DIGITAL, mas sem o COURO, fica por volta de 57.500 e com emplacamento, de cortesia. Ao saber que na primeira FIAT, o carro não tinha o AR DIGITAL, mas tem COURO, o vendedor prometeu colocar o COURO e fazer por 58.600, ou seja, igualou ao preço da primeira e acrescentou o COURO. Contudo, o vendedor da primeira loja havia me dito que cobria qualquer oferta da concorrência, disse-me que o preço, com certeza, caíria, só não informou-me o quanto. A dúvida é a seguinte: Compro na primeira loja, mas sem o AR DIGITAL, e com promessa de queda de preço na negociação ou fecho com a segunda loja, na qual o COURO seria instalado, mas o preço final saíra por volta de 58.600 + emplacamento. O que vocês acham? Em tempo: tenho um PEGEOUT, 206, 02/02, valor de, aproximado de mercado, 16.000. E o avaliador não deu mais do que 10 mil, ou seja, 6 mil abaixo de mercado. %$#!!! Vou é vender por fora que ganho mais. 

cara, a duvida eh grande, veja o que pesa mais ai. Veha tb que eh uma otima duvida!! ahahaha
stilo sporting vermelho modena manual+ VET !
Em breve: pelicula, couro, som no fundo ( ainda nao decidido), apoio de braço central, couro volante...
Em breve: pelicula, couro, som no fundo ( ainda nao decidido), apoio de braço central, couro volante...
- Piloto de Autorama
Pô!!! É como ter uma loira gostossa e uma morena espetacular, só que leva apenas uma para casa. Porém, acho que vou primeiro vender meu carro, por fora, para ter mais "poder" de barganha, entenda-se mais $$$$.
carlansil escreveu:Frmg escreveu:jaslee
Nós amantes do Punto e dos carros da Fiat precisamos parar com a velha manía de querer enaltecer o Punto tentando inferiorizar os carros da concorrência como se no Punto não fosse igual.
O mais comum é ver comentários do tipo: "Ahhh se o Punto não tá bom na concorrência é pior", ou então "Ahhh compra o outro então para você ver"
Com a crise econômica estamos jogando pédra para o alto sendo que temos této de vidro. Você já deu uma olhadinha na desvalorização do Punto ??? É um dos que mais perde dinheiro na revenda, aqui mesmo no fórum tem um tópico com vários proprietários reclamando da baixa avaliação que fizeram e fazem nos Puntos.
Não tem mais essa de compre um Punto porque C3 ou Tiida desvalorizam mais. TODOS DESVALORIZAM HORRORES com a crise e no caso do Tiida segundo o que o pessoal que tem o carro diz a avaliação até que tem sido rázoavel no mercado de usados porque não conta com os problemas de série do Punto e é um carro com 2 anos de garantia com confiabilidade e vantagens da tecnologia japônesa.
Se eu juntar um pouquinho mais de dinheiro digo Adeus ao Punto e vou aproveitar a promoção de R$44.900,00 do Tiida com toda certeza sem nem pensar.
E quer apostar quanto que alguém vai justificar que o Punto é supostamente melhor porque o Tiida não é flex ???
Parabens pelo comentario,tambem ja disse aqui que temos que ser mais racional e menos emocional quanto ao punto.
Se falam que o Punto é horrível de revenda, então tentam vender Ford, como tive um P... sacrificio!
Eu sou fanático pela Ford, sou membro do Zetec Club e vejo muita gente lá reclamando da desvalorização da linha Ford. Vou dar o exemplo do que ocorreu (+1 vez vou repetir se alguem encheu o saco me desculpe

Dei meu Ka 1.0 Image como parte de pagamento no Punto HLX na Fiat deram 14K. Enquanto na Ford não passaram dos 12K (teve concessionária Ford que me deu por 9K ABSURDO!)
Agora com entrada do Novo Focus 2.0 Não Flex, a Ford foi muito burra e lançou a EcoSport 2.0 Flex, ou seja, despencou o valor do Novo Focus que mau foi lançado.
Teve gente que está vendendo Focus Sedan Ghia 2006 Duratec por 40K, enquanto na época era 62K
EDIT: Se o pessoal reclama de desvalorização, compra um Gol e pronto, não desvaloriza essa m...
Puts, Gol ninguém merece. Me desculpem, é minha opiniáo...
- Velha Guarda
Faz isso não, meu irmão. Poxa tô louco, sonhando, delirando, viajando, e seí lá mais o que atrás de um PUNTO, e venho a saber que o carro é uma @#%$^&! na hora da revenda. Putz!!! Ferrou, pois estou/estava querendo um ZERADO e agora, sim entrou ÁGUA NO CHOPP.
Faz isso não, meu irmão. Poxa tô louco, sonhando, delirando, viajando, e seí lá mais o que atrás de um PUNTO, e venho a saber que o carro é uma @#%$^&! na hora da revenda. Putz!!! Ferrou, pois estou/estava querendo um ZERADO e agora, sim, entrou ÁGUA NO CHOPP.
Faz isso não, meu irmão. Poxa tô louco, sonhando, delirando, viajando, e seí lá mais o que atrás de um PUNTO, e venho a saber que o carro é uma @#%$^&! na hora da revenda. Putz!!! Ferrou, pois estou/estava querendo um ZERADO e agora, sim, entrou ÁGUA NO CHOPP.
Ao amigo do grupo tyagoreis, acho q eu comprei o carro q vc está falando ai na lista, ainda bem q vc nao comprou amigo, o carro esta com vários probleminhas, em relação a cresauto, desculpe o termo + é uma *&%$#! por conhecidencia eu estava indo na concessionaria quando meu carro tava chegando, primeiro ele veio de outra cidade rodando e depois ele viraram os bancos e colocaram todo tipo de coisas dentro do carro pra mandar de uma concessionaria para outra, zeraram a km e entregaram pra mim.. liguei pra fiar pra reclamar.. ate hj a fiat nao ligou pra mim para fazer a avaliação de satisfação.. acho q eles passaram o telefone errado.. so pode! Resumo. nao indico a cresauto. existe algum tópico aqui sobre problemas em concessionarias?
Vitor M. Valencia
- Piloto de Atari
vmvalencia escreveu:Ao amigo do grupo tyagoreis, acho q eu comprei o carro q vc está falando ai na lista, ainda bem q vc nao comprou amigo, o carro esta com vários probleminhas, em relação a cresauto, desculpe o termo + é uma *&%$#! por conhecidencia eu estava indo na concessionaria quando meu carro tava chegando, primeiro ele veio de outra cidade rodando e depois ele viraram os bancos e colocaram todo tipo de coisas dentro do carro pra mandar de uma concessionaria para outra, zeraram a km e entregaram pra mim.. liguei pra fiar pra reclamar.. ate hj a fiat nao ligou pra mim para fazer a avaliação de satisfação.. acho q eles passaram o telefone errado.. so pode! Resumo. nao indico a cresauto. existe algum tópico aqui sobre problemas em concessionarias?
Com certeza nao foi o mesmo carro rs... O q eu estava falando eu fechei negocio, ja estou c ele ha 1 mes e por enquanto nao tenho nda a reclamar do carro...
Abracos!
PUNTO SPORTING AMARELO INDIANAPOLIS 09/09
*Sky dome *Vidros eletricos traseiros *Bancos em couro bicolor *Radio Mp3 original.
*Sky dome *Vidros eletricos traseiros *Bancos em couro bicolor *Radio Mp3 original.
- Piloto de Atari