Som Original do Punto
6 mensagens
|Página 1 de 1
Som Original do Punto
Alguem sabe qual é a marca do kit 2 vias que vem no punto, potencia etc????
- Piloto de Atari
Re: Som Original do Punto
Se tivesse perguntado isso ontemeu ainda tava com o falantes antigos no carro...os detalhes não sei não...mas tudo resume-se a uma palavra: Fraco.
auahuah
auahuah

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Opa...
ja ouvi comentarios que os falantes são da marca Hinor. Estima-se potencia de 40w na frente (com tweeters) e 20 atras. Se estiver errado me corrijam.
ja ouvi comentarios que os falantes são da marca Hinor. Estima-se potencia de 40w na frente (com tweeters) e 20 atras. Se estiver errado me corrijam.
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
pedrosouza escreveu:Se tivesse perguntado isso ontemeu ainda tava com o falantes antigos no carro...os detalhes não sei não...mas tudo resume-se a uma palavra: Fraco.
auahuah
EXATO!
to com os meus originais na mala do caro pois tirei ontem.... nao me lembro de ter visto a marca deles... mais tarde vou ver se olho
- Piloto de Autorama
E ai pessoal, alguém sabe informar qual a potência exata dos falantes originais do punto? Procurei q procurei no forum, mas nada... só aqui vi o "chute" de 40W frente e 20W traseira... e em outro topico, alguem chutou 30W.
Valeu!
Valeu!
Adam escreveu:pedrosouza escreveu:Se tivesse perguntado isso ontemeu ainda tava com o falantes antigos no carro...os detalhes não sei não...mas tudo resume-se a uma palavra: Fraco.
auahuah
EXATO!
to com os meus originais na mala do caro pois tirei ontem.... nao me lembro de ter visto a marca deles... mais tarde vou ver se olho
- Piloto de Atari
Vamos lá....tenho uma noticia boa e uma ruim....
a boa é que lembrei de olhar os auto falantes!!!
a ruim é que nao tem absolutamente nada (pelo menos nos meus) que indicam a potencia ou a marca deles.... sorry
abs
a boa é que lembrei de olhar os auto falantes!!!
a ruim é que nao tem absolutamente nada (pelo menos nos meus) que indicam a potencia ou a marca deles.... sorry
abs
- Piloto de Autorama
6 mensagens
|Página 1 de 1