Frente do Punto na Itália pode ficar parecida com Bravo
Frente do Punto na Itália pode ficar parecida com Bravo

Parece que aquela frente do Fiat Grande Punto, feito na Europa esconde uma nova linha de estilo já introduzida no modelo Bravo.
Trata-se da pequena entrada de ar para o motor, que deverá ser semelhante ao do Bravo.
A modificação em si não é muito grande, mas mostra que a Fiat quer deixar o Punto um pouco mais próximo do seu irmão maior.
Isto poderia ser um indício da chegada de um novo compacto, que se posicionaria logo abaixo do Punto?
Aqui no Brasil, ainda continuamos com o modelo atual. Tal modificação aqui, poderia significar também uma alteração no visual do Linea ou deixaria o Punto mais longe de sua versão sedã?
Crédito: Notícias Automotivas http://www.noticiasautomotivas.com.br/fiat-punto-italiano-tera-mesmo-estilo-do-bravo/
Editado pela última vez por thventura em Ter Fev 10, 2009 4:01 pm, em um total de 1 vez.
- Roda dura de Auto Escola
Re: Frente do Punto na Itália para ficar parecida com Bravo
sinceramento, nao gostei da frente nova 

- Campeão de Kart Amador
Não gostei, as entradas de ar maiores são muito mais bonitas!
- Coordenador Regional
Para os de ELX e HLX ficaria legal, mas para o Sporting ou T-Jet não fica bom não.
Fora que não sei (posso estar falando merd...) mas principalmente para o T-jet essas entradas não são suficientes para o motor. Acho que ele precisa de mais ar.
Abraços
Fora que não sei (posso estar falando merd...) mas principalmente para o T-jet essas entradas não são suficientes para o motor. Acho que ele precisa de mais ar.
Abraços
- Velha Guarda
Acho que são coisas diferentes. O Punto (GP) é o Punto. Quem quer frente de Bravo pro lá, pega o Bravo e pronto. Se for por "DNA da marca", os dois já são suficientemente parecidos.
Esses são aqueles boatos de quem precisa inventar notícia, no caso não o Notíciasautomotivas, que é mto bom, mas o site europeu que fez a projeção...
Esses são aqueles boatos de quem precisa inventar notícia, no caso não o Notíciasautomotivas, que é mto bom, mas o site europeu que fez a projeção...
- Velha Guarda
O mais engraçado e a briga que rola nos comentarios dessas noticias que os sites colocam 

- Campeão de Kart Amador
Vc viu lá!?!?!? hahahaha
Eu rachei de rir com os caras de matando... Aliás, comentários de Blogs de carros é sempre uma comédia (Vide o Quarentena ou o Teste dos 100 dias). Todo mundo defende o seu carro e dá mta briga!!!
Eu rachei de rir com os caras de matando... Aliás, comentários de Blogs de carros é sempre uma comédia (Vide o Quarentena ou o Teste dos 100 dias). Todo mundo defende o seu carro e dá mta briga!!!
- Velha Guarda
Re: Frente do Punto na Itália pode ficar parecida com Bravo
Eu achei bonito sim!!! A entrada de ar para o motor diminuiu um pouco, mas em compensação ficou maior na parte de baixo. Pra quem gosta de bocão acho q ficaria melhor ainda. O farol de milha também ficou um pouco diferente e parece que ninguém reparou o detalhe da porta, uma espécie de sulco que acopanha desde o indicador lateral da seta até a maçaneta da porta.
Punto Sporting
Preto Vesúlvio
Blue & Me +Air Bag +ABS
Bi-Xenon H4 8000k
Xenon H1 8000 milha
Preto Vesúlvio
Blue & Me +Air Bag +ABS
Bi-Xenon H4 8000k
Xenon H1 8000 milha
- Piloto de Autorama
nao gostei da montagem, ainda bem que é especulação.. a grade em si nem ficou ruim, mas esses milhas quadrados nao combinam nada com as linhas do carro!
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Se o Punto ficasse assim mesmo, em vez de um "bocão" íamos ter uma "boquinha"
uheiuheiueheui
uheiuheiueheui
Peugeot 207 XR 2011 SE 10 anos - Vermelho Aden - 2011-2014
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
- Roda dura de Auto Escola