Bom negocio? Gostaria da opiniao de vcs...

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Bom negocio? Gostaria da opiniao de vcs...

por DanielTrombetta » Dom Fev 08, 2009 9:17 pm

Não fecha no alarme, mas tem o pessoal que já fez isso, é só olhar em How To. Como eu não tenho alarme, consegui fazer ele fechar sem precisar da chave no contato, como eles explicaram também...

E, como eu costumo dizer, amarelo não é mais não...é o top! hehehe

Espero que você consiga fazer o melhor negócio! Boa sorte!
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por pedro83design » Seg Fev 09, 2009 7:49 am

Vai fundo, meu amigo.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por leo_foguete » Ter Fev 10, 2009 1:30 pm

O meu está pouco rodado ainda, mas pelo que ví, não tem um carro compacto "premium" melhor do que o punto ainda mais nesta faixa de preço, talvez o tiida da nissan, pois eh praticamente de uma categoria acima e está em promoção (devido ao baixo numero de vendas do mesmo), mas mesmo assim eu nao arriscaria compra-lo. Outro que sempre dá as caras e não se compara e o sandero, mas esse nem comento. Sinceramente estou muito satisfeito com o meu Punto, espero continuar assim. Eu acho um bom negócio sim (mesmo sendo absurdo os preços dos carros 0Km).
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jaydee_ro » Ter Fev 10, 2009 3:40 pm

Como já foi dito aqui no fórum...

Sandero é pior do que bater na mãe...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por carlansil » Ter Fev 10, 2009 8:32 pm

Frmg escreveu:jaslee

Nós amantes do Punto e dos carros da Fiat precisamos parar com a velha manía de querer enaltecer o Punto tentando inferiorizar os carros da concorrência como se no Punto não fosse igual.

O mais comum é ver comentários do tipo: "Ahhh se o Punto não tá bom na concorrência é pior", ou então "Ahhh compra o outro então para você ver"

Com a crise econômica estamos jogando pédra para o alto sendo que temos této de vidro. Você já deu uma olhadinha na desvalorização do Punto ??? É um dos que mais perde dinheiro na revenda, aqui mesmo no fórum tem um tópico com vários proprietários reclamando da baixa avaliação que fizeram e fazem nos Puntos.

Não tem mais essa de compre um Punto porque C3 ou Tiida desvalorizam mais. TODOS DESVALORIZAM HORRORES com a crise e no caso do Tiida segundo o que o pessoal que tem o carro diz a avaliação até que tem sido rázoavel no mercado de usados porque não conta com os problemas de série do Punto e é um carro com 2 anos de garantia com confiabilidade e vantagens da tecnologia japônesa.

Se eu juntar um pouquinho mais de dinheiro digo Adeus ao Punto e vou aproveitar a promoção de R$44.900,00 do Tiida com toda certeza sem nem pensar.

E quer apostar quanto que alguém vai justificar que o Punto é supostamente melhor porque o Tiida não é flex ??? :P

Parabens pelo comentario,tambem ja disse aqui que temos que ser mais racional e menos emocional quanto ao punto.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por tyagoreis » Ter Fev 10, 2009 10:55 pm

Ja fui fundo galera... Sexta pego o carro, vi ele hoje hehehehe... A ansiedade bateu, mas soh sexta p estar emplacado. Falaram do Tiida, mas sinceramente quando a esmola eh demais o santo desconfia, alem do mais o carro nao me agrada.
PUNTO SPORTING AMARELO INDIANAPOLIS 09/09
*Sky dome *Vidros eletricos traseiros *Bancos em couro bicolor *Radio Mp3 original.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por leo_foguete » Ter Fev 10, 2009 11:38 pm

carlansil escreveu:
Frmg escreveu:jaslee

Nós amantes do Punto e dos carros da Fiat precisamos parar com a velha manía de querer enaltecer o Punto tentando inferiorizar os carros da concorrência como se no Punto não fosse igual.

O mais comum é ver comentários do tipo: "Ahhh se o Punto não tá bom na concorrência é pior", ou então "Ahhh compra o outro então para você ver"

Com a crise econômica estamos jogando pédra para o alto sendo que temos této de vidro. Você já deu uma olhadinha na desvalorização do Punto ??? É um dos que mais perde dinheiro na revenda, aqui mesmo no fórum tem um tópico com vários proprietários reclamando da baixa avaliação que fizeram e fazem nos Puntos.

Não tem mais essa de compre um Punto porque C3 ou Tiida desvalorizam mais. TODOS DESVALORIZAM HORRORES com a crise e no caso do Tiida segundo o que o pessoal que tem o carro diz a avaliação até que tem sido rázoavel no mercado de usados porque não conta com os problemas de série do Punto e é um carro com 2 anos de garantia com confiabilidade e vantagens da tecnologia japônesa.

Se eu juntar um pouquinho mais de dinheiro digo Adeus ao Punto e vou aproveitar a promoção de R$44.900,00 do Tiida com toda certeza sem nem pensar.

E quer apostar quanto que alguém vai justificar que o Punto é supostamente melhor porque o Tiida não é flex ??? :P

Parabens pelo comentario,tambem ja disse aqui que temos que ser mais racional e menos emocional quanto ao punto.

Não sei se foi meio que uma resposta ao meu comentário. Se foi, eu mesmo falei que o Tiida, até mesmo por ser de categoria superior é melhor do que o Punto, tanto que ele está "competindo" só por causa da oferta da nissan, eu só não compraria pelo preço das peças/manutenção,etc...
Não que as da FIAT sejam super baratas e/ou com preço justo, mas com certeza é mais barato do que o da Nissan.

Agora, se o texto não foi uma resposta a meu tópico................ignore-me :)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Chatt 08 » Qua Fev 11, 2009 1:06 am

Sorte sua que comprou meu velho!! Pq se nao comprasse eu ia passar la e faturar ele antes de voce,tb sou de salvador!!!

Quais sao os opcionais dele?? skydome e vet so, ou tem mais?
stilo sporting vermelho modena manual+ VET !
Em breve: pelicula, couro, som no fundo ( ainda nao decidido), apoio de braço central, couro volante...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jaydee_ro » Qua Fev 11, 2009 9:27 am

Não sei onde que eu li dizendo quais são as prioridades do consumidor brasileiro. Em 1o. lugar é estilo e desenho do carro, em 2o. é preço. Depois vem tecnologia, segurança, etc... Os europeus e americanos colocam em 1o. lugar tecnologia e segurança.

Aqui carro MTO bom e seguro não vende se o desenho não cair no gosto do comprador. O Tiida é um desses, que é controverso no desenho. Pode ser um carrão, mas vende pouco por ser considero algo "feio".

Meu gosto pessoal, sou mais o Punto ainda.
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por tyagoreis » Qui Fev 12, 2009 12:14 am

Chatt 08 escreveu:Sorte sua que comprou meu velho!! Pq se nao comprasse eu ia passar la e faturar ele antes de voce,tb sou de salvador!!!

Quais sao os opcionais dele?? skydome e vet so, ou tem mais?

So skydome e vet, queria c ar digital, mas ja estava encomendado e n tinha como mudar. Banco de couro vou colocar por fora... No mais eh so curtir o carro hehe (:D) ...
PUNTO SPORTING AMARELO INDIANAPOLIS 09/09
*Sky dome *Vidros eletricos traseiros *Bancos em couro bicolor *Radio Mp3 original.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo