Bom negocio? Gostaria da opiniao de vcs...

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Bom negocio? Gostaria da opiniao de vcs...

por thventura » Sex Fev 06, 2009 3:27 pm

eu acho que é um bom negócio!
principamente pq vc queria um ELX ou HLX e eles te oferecem um Spoting, que tem mais itens de serie que esses as outras versões.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por augusto césar » Dom Fev 08, 2009 6:02 pm

Galera, estou com uma grande dúvida e talvez vocês aqui e, principalmente, a rapaziada de Minas, me deem um help. É o seguinte: sou de Brasília, e tô mais que resolvido a adquirir um PUNTO SPORTING AMARELO C/SKY. Porém, aqui, os caras estão metendo a mão. É INCRÍVEL, um PUNTO usado, do modelo que quero, ano 08/08, não saí por menos de 52 mil, usado???? Sendo que no site da FIAT, sem sky, o valor com os opcionais escolhidos por mim fica em 54 mil. Navegando na net, fui parar no CORREIO DE MINAS, e qual não foi minha SURPRESA, PUNTOS, isso mesmo plural, mais de um, SPORTING AMARELAÇO, e alguns ainda na garantía, com preços, no máximo, de 48 mil. Pergunto: será que desço até MINAS ou espero um pouco mais, compro um zerado - sem sky -, ou de estoque, com sorte com teto, ou esses "carros" do jornal são umas "bombas". O que fazer? Ah, o site é SHOW e os carros de vocês, sem palavras, só babador. Abraços.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por DanielTrombetta » Dom Fev 08, 2009 6:41 pm

Cara, o sky faz muita diferença no carro...amarelo já vai se destacar, com o Sky então, nossa!!! (:D)

Se você tiver condições investe num com teto, porque vc nunca vai se arrepender...melhor que você olhar pro seu carro e pensar: "Nossa, que carro #@%&!! Se tivesse teto então..."
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por augusto césar » Dom Fev 08, 2009 7:08 pm

Valeu, Daniel. Mas você sabe se esses preços em Minas, são uma "armadilha" ou se por ai, também, acho que você é de Sampa, as coisas estão com esses valores.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por DanielTrombetta » Dom Fev 08, 2009 7:16 pm

Dá uma olhada no site da Webmotors que você vai achar muita coisa. Você pode até limitar a busca por estado, é só entrar em busca detalhada e buscar Punto cor Amarela estado DF, ou MG.

Eu comprei o meu assim. Como na época só esse tinha ar digital e teto, fui logo nele. Paguei 52 mil, mas o vendedor ia fazer tranquilamente, sem negociar muito, por 50500! O problema foi que o sócio dele, que tava em outra loja, tinha vendido o carro também ao mesmo tempo, só que por telefone, mas ele nao aceitou fazer por esse valor. No anúncio tava 52500. Mas hoje você deve achar sim por uns 49 mil, um 07/08 com teto...

www.webmotors.com.br
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por augusto césar » Dom Fev 08, 2009 7:47 pm

Valeu mais uma vez, companheiro. Mas ainda estou com algumas dúvidas que, às vezes, me tiram o sono. Por exemplo, o consumo na gasosa, tá em quanto? O seguro é alto? O sky tá algum tipo de problema?
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por DanielTrombetta » Dom Fev 08, 2009 8:00 pm

Sky nunca me deu nenhum tipo de problema e também não vi ninguém aqui no fórum reclamar dele!

Po, consumo na gasosa não sei dizer não, mas costuma ser bem relativo. Eu só rodo no álcool e to fazendo uma média de 6,8-7,1 km/L que é uma boa média. Mas aí entra modo de condução, ar condicionado ligado, qualidade do combustível...

O Seguro que eu me lembre tá bem em conta, em relação aos demais carros. Eu fiz uma pesquisa antes de comprar o carro. Como eu to me mudando pra Joinville, já fiz com o CEP de lá, que é mais barato. Mas aí vão alguns valores pra você ter noção. Eu tenho Seguro OuroAuto do Banco do Brasil, bônus 4 e desconto de grupo de afinidade. Stilo Schumacher 2006 (R$48.000) --> R$3100,00. Meu Punto, Sporting completo 07/08 (tabela R$51.000) --> 1568,00. Com o CEP da minha cidade dava Stilo R$ 4.500,00 e meu carro R$2.800,00...

Estamos aí pra ajudar nas dúvidas mesmo, pode ficar à vontade pra perguntar!
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por augusto césar » Dom Fev 08, 2009 8:31 pm

Seguro em conta mesmo, hein, Daniel. Eu tenho bônus 4, 35 anos, e 12 de "barbeiragem", rs. Tenho que antes desfazer-me do meu atual carro, um 206. Agora, não seí se for às concessionárias FIAT, de Brasília, e compro um de estoque 08/08, com sky, e choro no desconto ou se espero até no máximo meio de ano e tiro um zero, porém, sem sky. Mas, devo confessar que assusta a quantidade de colegas do fórum reclamando do incrível número de aborrecimentos que estão tendo com o Punto. Fico com um ''tiquinho'' de medo em pagar caro e arrepender-me depois, é fogo.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por DanielTrombetta » Dom Fev 08, 2009 8:41 pm

Imagino, eu também me assusto, ainda mais porque meu carro ainda não apresentou nada e eu tenho 27mil km rodados e tá fora da garantia. Mas o meu tá redondinho, nada que eu li aqui aconteceu comigo...pode ser sorte, ou não. Os carros no começo saíam assim, mas agora não deve ter quase nada ou o usado deve ter corrigido os problemas. O negócio é ver o carro, porque carro usado você tem que avaliar pessoalmente mesmo...eu acho que se você esperar até o meio do ano você vai pegar os motores novos 1.9 16v e o T-Jet, porém bem mais caro...ou espera pra ver se lança esse carro e você ainda encontra um Sporting 1.8 com um bom desconto. Acho difícil, pois como foi dito, eles estão reduzindo bem a linha de produção com a crise e há poucos carros em estoque...ainda mais se eles forem lançar novos motores...não custa nada você ir numa concessionária pechinchar valores de carro. Um 08/08 você deve pegar ele zero bem em conta...

Ah, me esqueci de falar...22 anos de idade, ou seja, seguro bem em conta mesmo! (:D)
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por augusto césar » Dom Fev 08, 2009 9:04 pm

Pô, fico "viajando" toda às vezes que vejo um. Entro uma porção de vezes no fórum e "viajo", mais ainda. Vou aproveitar que estou em férias e dá um giro nas FIAT de Brasília. Espero que o meu não venha recheiado de defeitos e, assim como o teu, só me dê prazer. Valeu pelos toques. É mais um, muito em breve, PUNTO SPORTING AMARELAÇO, aqui, desfilando no fórum. Ah, o sky fecha no alarme?
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

AnteriorPróximo