Problemas com o Fiat Punto?
Re: Que problemas teve com seu Punto ? - Liste Aqui
Puts, galera....listei meus problemas na seção de dúvidas...se o moderador quiser transferir...
Tá aqui:
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=22&t=4170
Abraços,
Jeffo.
Tá aqui:
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=22&t=4170
Abraços,
Jeffo.
- Piloto de Autorama
Enoque escreveu:ccelio escreveu:ccelio escreveu:
E ai pessoal!
Mais um capitulo da novela O ESPELHO DO RETROVISOR hehehehe
O espelho do retrovisor esquerdo, ja substituido duas vezes, voltou a fazer barulho, vou passar novamente na
Concessionaria.
Depois posto o feedback!
Mais um capitulo....
To voltando da concessionaria agora. Decidiram trocar o todo o conjunto do retrovisor do lado esquerdo e
não somente o espelho, como das outras duas vezes. Como não tinha em estoque vão me ligar quando
chegar a peça.
Vamos ver se assim resolve definitivamente esse problema.
Abração a todos!
O retrovisor do lado esquerdo do meu Punto também começou a fazer barulho.
Pessoal,
Achei que a novela do retrovisor tivesse acabado, mas nao!

O espelho do retrovisor do lado direitro, que ja foi trocado uma vez, voltou a fazer barulho.
Acho que vou ligar pra Fiat antes de leva-lo novamente na concessionaria.
Assim nao da, assim nao pode!
ccelio
Belo Horizonte - MG
Punto Sporting Preto
Belo Horizonte - MG
Punto Sporting Preto
- Piloto de Autorama
Meu Punto está com um barulho intenso no banco traseiro, mas precisamente no lado direito. Parece q há algo solto. E esse problema apareceu logo nos primeiros meses e a concessionária não conseguiu resolver o problema.
- Piloto de Atari
degeorge escreveu:Meu Punto está com um barulho intenso no banco traseiro, mas precisamente no lado direito. Parece q há algo solto. E esse problema apareceu logo nos primeiros meses e a concessionária não conseguiu resolver o problema.
Bem vindo!
Se a concessionária "deixar a desejar", procure outra!!!!
[]'s
Editado pela última vez por elzner em Ter Jan 27, 2009 11:51 am, em um total de 2 vezes.
Punto HLX 1.8 - vermelho - 08/08
Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI
Fui Iludido Agora é Tarde
Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI
Fui Iludido Agora é Tarde
- Piloto de Autorama
3500km e nada.
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Bem...
Estou falando, nesse momento, com o atendimento Fiat. Estao agendando para levar o carro
amanha na concessionaria, preferi a mesma que ja esta acompanhando o problema.
De qualquer forma, eles informam que a Fiat irá acompanhar a solucao do problema.
Depois posto o que aconteceu.
PS: Reclamei tambem dos riscos no painel.
Abracao
Estou falando, nesse momento, com o atendimento Fiat. Estao agendando para levar o carro
amanha na concessionaria, preferi a mesma que ja esta acompanhando o problema.
De qualquer forma, eles informam que a Fiat irá acompanhar a solucao do problema.
Depois posto o que aconteceu.
PS: Reclamei tambem dos riscos no painel.
Abracao
ccelio
Belo Horizonte - MG
Punto Sporting Preto
Belo Horizonte - MG
Punto Sporting Preto
- Piloto de Autorama
Meu Punto, pra variar, na própria vistoria de entrega reclamei de riscos no painel lateral da porta passageiro, riscos no painel acima do porta-luvas e o próprio porta-luvas todo esculhembado...
Trocaram o porta-luvas e acabei deixando quieto os riscos do painel a porta e do painel...com o tempo, sumiram...
Trocaram o porta-luvas e acabei deixando quieto os riscos do painel a porta e do painel...com o tempo, sumiram...
- Piloto de Autorama
punto elx 1.4 2008/2009
14.000 km
Presilha do banco traseiro solta (substituida)
um amassado de dentro pra fora próximo a lanterna traseira (martelinho de ouro pago pela concessionária, ficou perfeito)
vidro do passageiro vibra na estrada (sem solução da concessionaria)
portinhola da tampa de combustivel travou fechada (solucionado com lubrificação)
coluna traseira vibrando (diminuído depois que a concessionária desmontou e montou, provavelmente vou ter que colocar alguma espuma interna pra eliminar 100% o barulho)
vidro do motorista ativou o anti esmagamento ao fechar normalmente. O vidro fechava e abria sozinho (resolveu sozinho)
por enquanto é só.
14.000 km
Presilha do banco traseiro solta (substituida)
um amassado de dentro pra fora próximo a lanterna traseira (martelinho de ouro pago pela concessionária, ficou perfeito)
vidro do passageiro vibra na estrada (sem solução da concessionaria)
portinhola da tampa de combustivel travou fechada (solucionado com lubrificação)
coluna traseira vibrando (diminuído depois que a concessionária desmontou e montou, provavelmente vou ter que colocar alguma espuma interna pra eliminar 100% o barulho)
vidro do motorista ativou o anti esmagamento ao fechar normalmente. O vidro fechava e abria sozinho (resolveu sozinho)
por enquanto é só.
- Piloto de Atari
Eu estou bastante satisfeito com o meu carro. Tive uns contratempos (barulho no banco traseiro e ao virar a direção), que foram parcialmente resolvidos, mas vou esperar um pouco antes de levá-lo novamente à concessionária. Esses detalhes não me incomodam e, para evitar ter que voltar toda hora na concessionária, estou dando um tempo para fazer tudo de uma vez.
Confesso que tem problemas que passariam despercebido para mim se não fosse por esse fórum, devido à sutileza dos mesmos.
Eu fiz vários test drives e várias comparações de custo-benefício. Fiquei apenas entre dois carros: Punto e Focus. Dois carros imbatíveis em dirigibilidade. No meu caso, eu gosto de tecnologia e conforto. Nisso o Punto se destaca. Não fiquei com o Focus por ele ser bem pobre em tecnologia embarcada, além do Punto ter um perfil mais jovem.
Eu compraria outro Punto, sem sombra de dúvida. Quem sabe um T-Jet com Skydome??
Quanto aos defeitinhos, espero resolver todos dentro da garantia, apesar de eu nem mais notá-los. Tenho que ficar esperto para não passar de 1 ano. Quero dizer com isso que os defeitos são detalhes que não ofuscam o brilho do carro.
E outra: eu não me preocupo nem um pouco com a revenda. Brasileiro não está nem aí para manutenção. Não quer saber se as revisões estão em dia ou se o banco traseiro faz algum barulhinho. Eu tive um Palio ELX 1.0 16V 2002 impecável, todo revisado, e ninguém deu valor. Não é por isso que vou deixar de continuar fazer as minhas revisões em dia, mas não fico mais aloprado por causa de um ruidinho ou uma marquinha no plástico na porta do carro.
Desde que o problema não seja suficientemente grande para me incomodar, não vou me estressar se algo aparecer após a garantia. Até porque provavelmente ele não será notado pelo próximo comprador. Afinal, brasileiro gosta é de carro "bonito" com som e rodas. O meu tem os três
Confesso que tem problemas que passariam despercebido para mim se não fosse por esse fórum, devido à sutileza dos mesmos.
Eu fiz vários test drives e várias comparações de custo-benefício. Fiquei apenas entre dois carros: Punto e Focus. Dois carros imbatíveis em dirigibilidade. No meu caso, eu gosto de tecnologia e conforto. Nisso o Punto se destaca. Não fiquei com o Focus por ele ser bem pobre em tecnologia embarcada, além do Punto ter um perfil mais jovem.
Eu compraria outro Punto, sem sombra de dúvida. Quem sabe um T-Jet com Skydome??
Quanto aos defeitinhos, espero resolver todos dentro da garantia, apesar de eu nem mais notá-los. Tenho que ficar esperto para não passar de 1 ano. Quero dizer com isso que os defeitos são detalhes que não ofuscam o brilho do carro.
E outra: eu não me preocupo nem um pouco com a revenda. Brasileiro não está nem aí para manutenção. Não quer saber se as revisões estão em dia ou se o banco traseiro faz algum barulhinho. Eu tive um Palio ELX 1.0 16V 2002 impecável, todo revisado, e ninguém deu valor. Não é por isso que vou deixar de continuar fazer as minhas revisões em dia, mas não fico mais aloprado por causa de um ruidinho ou uma marquinha no plástico na porta do carro.
Desde que o problema não seja suficientemente grande para me incomodar, não vou me estressar se algo aparecer após a garantia. Até porque provavelmente ele não será notado pelo próximo comprador. Afinal, brasileiro gosta é de carro "bonito" com som e rodas. O meu tem os três

Pedido feito em 21/07/2010 - Punto Essence 1.8 16V DL + Creative 4 + Ar Digital + VTE + Banco traseiro bipartido!
- Piloto de Autorama
alexandrejm escreveu:E outra: eu não me preocupo nem um pouco com a revenda. Brasileiro não está nem aí para manutenção. Não quer saber se as revisões estão em dia ou se o banco traseiro faz algum barulhinho. Eu tive um Palio ELX 1.0 16V 2002 impecável, todo revisado, e ninguém deu valor.
Verdade isso!
Meu Palio Weekend fez todas as revisões em concessionária durante 3 anos...
Comprei por R$37.500, completo, em 2004. Em 2007 só me ofereceram R$25mil, sendo que o carro na tabela era R$32mil...
E olhe que Weekend é super valorizado por aqui...
Desde então deixei de ser otário e fora da garantia não levo mais meu carro pra concessionária. Ninguém liga pra isso mesmo.
Acabei não vendendo o carro e continua aqui na garagem. 5 anos com ele... não fez nem 50mil km... está em estado de novo! Nunca deu nenhum defeito em NADA.
Vai durar muito aqui! Carro ótimo!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda