20 minutos para ligar com tanque completo de alcool
20 minutos para ligar com tanque completo de alcool
Olá pessoal. Este é meu primeiro post. Peguei o meu punto elx 1.4 a 10 dias. Desde que deixei o tanque de combustível com apenas alcool, o carro passou a demorar mais ou menos uns 20 minutos para ligar. Hoje estive na concessionária e me disseram que o reservatório de partida a frio estava com a gasolina podre. Falaram também que este fato não estava causando o problema, mas sim um bico ejetor que estava entupido.
Pergunto, como pode um carro zero sair da concessionária com o reservatório de partida a frio com a gasolina podre?
Além disso, eu tenho quase certeza que o problema do entupimento do bico tenha sido causado pela tal gasolina podre, pois é claro que a concessionaria não iria admitir que foi incompetente.
Também tenho a seguinte dúvida, será que a fabrica é quem põe gasolina nesse reservatório ou é a concessionária?
Algum colega já teve este tipo de problema?
Abraço a todos!
Pergunto, como pode um carro zero sair da concessionária com o reservatório de partida a frio com a gasolina podre?
Além disso, eu tenho quase certeza que o problema do entupimento do bico tenha sido causado pela tal gasolina podre, pois é claro que a concessionaria não iria admitir que foi incompetente.
Também tenho a seguinte dúvida, será que a fabrica é quem põe gasolina nesse reservatório ou é a concessionária?
Algum colega já teve este tipo de problema?
Abraço a todos!
- Piloto de Atari
Re: 20 minutos para ligar com tanque completo de alcool
Cara qnd eu fui sair da conce, o cara flw pra mim encher o primeiro tanque de gasolina qnd ela acabase por total botar alcool no carro.
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Roda dura de Auto Escola
quando tu botou alcool no carro, vc andou com ele no minimo uns 5 min ou 10 km? pq a troca brusca faz ocorrer isso o carro nao pega, pois o veiculo vem da loja com gasolina.
- Campeão de Kart Amador
O meu nao veio com gasolina Nao...
QUando fui pegar o carro o cara colocou alcool na minha frente.....
QUando fui pegar o carro o cara colocou alcool na minha frente.....
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
- Barbeiro de Auto Escola
cara...a minha gasolina do tq de partida a frio qdo fui trocar estava PRETA... o q acontece, é q esses carros ficam moh tempão no patio antes de sairem pras lojas, e gasolina tem validade...qdo for colocar gasolina no tq de partida, põe podium...sai uns 90 centavos pra encher aquilo la eu acho...
- Piloto de Kart de feriado
Eu sempre pus alcool no meu desde que peguei na agencia...nunca deu problema.
Quanto ao reservatorio de partida a frio, tive esse problema de gasolina podre no meu ex PUG, mas depois eu passei a colocar so podium...e nunca mais deu problema.
Pra quem nao tem podium na cidade, acho que a dica é nao encher o reservatorio...assim ela acaba mais rapido e vc vai sempre estar repondo com gasolina nova.
Quanto ao reservatorio de partida a frio, tive esse problema de gasolina podre no meu ex PUG, mas depois eu passei a colocar so podium...e nunca mais deu problema.
Pra quem nao tem podium na cidade, acho que a dica é nao encher o reservatorio...assim ela acaba mais rapido e vc vai sempre estar repondo com gasolina nova.

XV,XR,XS
- Velha Guarda
o negócio é podiums mesmo, e sai menos de 1 real pra encher, deve ter uns 300 ml só a bagaça, podium dura ate um ano, entao é sussa
- Piloto de Autorama
Peguei o carro há 2 meses, uso o carro todo dia, rodo 100% no álcool, nunca enchi o reservatório de gasolina e ainda está na metade!
Geralmente pega de primeira. Muito raramente isso não acontece...
Será que é normal?
Geralmente pega de primeira. Muito raramente isso não acontece...
Será que é normal?
- Piloto de Autorama
Meu carro nunca nao ligo de primera.
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Roda dura de Auto Escola
mdk escreveu:Meu carro nunca nao ligo de primera.
Vc espera o barulho da injeção de combustivel terminar?
Se esperar, seu carro pegará de primeira (a principio)
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda