USB com problemas!
9 mensagens
|Página 1 de 1
USB com problemas!
Salve pessoal!
Estou com um problema estranho no meu USB, talvez alguem tenha passado por isso. Plugo o pendrive tranquilamente e funciona tudo perfeito por certo tempo, mas depois de algum tempo quando tento navegar pelas pastas ele simplesmente fala que não tem nenhuma mídia conectada, porém continua tocando as musicas do pendrive, mas não me permite mudar de pasta.
Já tentei trocar o pendrive pelo recomendado no manual, porém não resolveu. Também já tentei desplugar o pendrive e plugar de novo, sem sucesso também.
Alguem tem alguma sugestão?
Abraçosss!!!
Estou com um problema estranho no meu USB, talvez alguem tenha passado por isso. Plugo o pendrive tranquilamente e funciona tudo perfeito por certo tempo, mas depois de algum tempo quando tento navegar pelas pastas ele simplesmente fala que não tem nenhuma mídia conectada, porém continua tocando as musicas do pendrive, mas não me permite mudar de pasta.
Já tentei trocar o pendrive pelo recomendado no manual, porém não resolveu. Também já tentei desplugar o pendrive e plugar de novo, sem sucesso também.
Alguem tem alguma sugestão?
Abraçosss!!!
- Piloto de Atari
Re: USB com problemas!
O meu deu isso pela primeira vez esse final de semana...
Simplesmente conectei o iPod, desconectei, e botei o pendrive de novo...
Deu "criando biblioteca de musica" e boa... funcionou de novo...
Simplesmente conectei o iPod, desconectei, e botei o pendrive de novo...
Deu "criando biblioteca de musica" e boa... funcionou de novo...
- Roda dura de Auto Escola
Pois eh... acho que vou ter que ficar andando com dois pendrives no carro, para quando der pau coloco um e depois volto o outro!! huahauhuahauhaa... mas tá fodo.. o meu tá dando isso direto... acho que vou ter que levar na concessionária...
- Piloto de Atari
enioterra escreveu:Pois eh... acho que vou ter que ficar andando com dois pendrives no carro, para quando der pau coloco um e depois volto o outro!! huahauhuahauhaa... mas tá fodo.. o meu tá dando isso direto... acho que vou ter que levar na concessionária...
tenta desconectar a bateria do carro ou o Blue&Me do conector do rádio, pra tentar limpar a memoria dele.... quem sabe?
Desconecta o negativo da bateria por uns 30 segundo...já precisei fazer isso umas duas vezes
Mas ficou zero bala..
Mas ficou zero bala..
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
ThiagoV escreveu:Desconecta o negativo da bateria por uns 30 segundo...já precisei fazer isso umas duas vezes
Mas ficou zero bala..
mas, desculpe pela igonorancia, mas ao desligar o cabo da bateria não ocorre algums efeitos colaterais?
tinha um tempra que toda vez que desligava a bateria desregulava injeção eletrônica, regulação do vidro eletrico, alarme, etc...
liborio.
ANTES Punto ELX 1.4
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
Não sei se dá problema, mas a mulher que fez a entrega do meu Punto disse pra só desconectar a bateria em casos de extrema necessidade. Caso contrário, que levasse na concessionária, porque eles teriam que fazer um monte de reconfigurações por causa disso.
- Piloto de Atari
É uma saída, vou ver se faço isso, pq até agora tudo que tentei não deu certo!! ahuahauhaahua... Vou dar um crtl+alt+del no sistema, afinal é o negocio é da Microsoft, tem que ser assim para funcionar!! ahuahauauauauh..
Abraços!
Abraços!
- Piloto de Atari
liborio.liborio escreveu:ThiagoV escreveu:Desconecta o negativo da bateria por uns 30 segundo...já precisei fazer isso umas duas vezes
Mas ficou zero bala..
mas, desculpe pela igonorancia, mas ao desligar o cabo da bateria não ocorre algums efeitos colaterais?
tinha um tempra que toda vez que desligava a bateria desregulava injeção eletrônica, regulação do vidro eletrico, alarme, etc...
liborio.
desconectei o cabo e religuei depois de 30s. o Blue Me voltou a funcionar normalmente.
só notei que a data e hora estavam desregulados....
entretanto lembrei depois que, como meu carro tem rastreador, terei que levá-lo à loja para averiguação.....
liborio.
ANTES Punto ELX 1.4
9 mensagens
|Página 1 de 1