HD para usar no Blue&ME
Re: HD para usar no Blue&ME
Não vale mais a pena comprar um pendrive de 16 ou 32gb ?
Aqui no Rio o de16gb tá na faixa de 80 reais e o de 32gb na faixa de 250 Reais.
Não teria os problemas de aquecimento, que pode haver sim a depender do tamanho do HD, tenho 2 hds sata e 2 hds ide em outro pc, 1 sata de 120 e 1 de 300, 1 sata de 80 e 1 de 120.
Mesmo usando cooler de hd e gabinete, eles ficam quentes o suficiente para não conseguir pegar neles depois de um tempo usando.
Aqui no Rio o de16gb tá na faixa de 80 reais e o de 32gb na faixa de 250 Reais.
Não teria os problemas de aquecimento, que pode haver sim a depender do tamanho do HD, tenho 2 hds sata e 2 hds ide em outro pc, 1 sata de 120 e 1 de 300, 1 sata de 80 e 1 de 120.
Mesmo usando cooler de hd e gabinete, eles ficam quentes o suficiente para não conseguir pegar neles depois de um tempo usando.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Acho que na segunda o cara aqui do trabalho vai trazer o dele para testarmos. Postarei aqui os resultados.
- Piloto de Atari
eu acho q vale a pena sim ter um hd externo, nao soh pela facilidade de transportar seus dados (mtos dados) para qualquer lugar, como pela segurança q ele da ao se fazer backup de arquivos.. infelizmente o hd externo q eu tenho tive q comprar por falta de espaço no pc.. era ele ou ter q trocar o pc, ja q a minha motherboard nao suporta hd sata!!
mandei trazer dos EUA, saiu algo em torno de 250 dolares.. estou satisfeito pra kralho.. fora q tem 5 anos de garantia e infelizmente talvez eu precise dela logo menos ;P
ainda sim.. se eh para usar arquivos na sua tv, ou junto do ps3, sou a favor de ter um pc multimidia na sala.. mto mais interessante do q ficar fazendo streaming e talz.. e o custo hj eh relativamente baixo!!
abss
mandei trazer dos EUA, saiu algo em torno de 250 dolares.. estou satisfeito pra kralho.. fora q tem 5 anos de garantia e infelizmente talvez eu precise dela logo menos ;P
ainda sim.. se eh para usar arquivos na sua tv, ou junto do ps3, sou a favor de ter um pc multimidia na sala.. mto mais interessante do q ficar fazendo streaming e talz.. e o custo hj eh relativamente baixo!!
abss

- Instrutor de Auto Escola
Galera, testei o meu HD, um Western Digital Passaport, de 2.5", 320GB e nào funcionou....
Esse HDzinho é de baixo consumo, então não foi por falta de alimentação (problema comum em HD externo de 3.5" q consomem muito).
Infelizmente pro punto vai ser um pendrive de 8GB ou 16GB mesmo...
Esse HDzinho é de baixo consumo, então não foi por falta de alimentação (problema comum em HD externo de 3.5" q consomem muito).
- Roda dura de Auto Escola
rush.. pelo q ja disseram aqui, vc tem q reformatar o HD externo para partiçao FAT32, por isso nao funcionou, pois ja eh padrao ele vir em NTFS! 

- Instrutor de Auto Escola
Rush escreveu:Galera, testei o meu HD, um Western Digital Passaport, de 2.5", 320GB e nào funcionou....
Cara tenho um HD tbem igual o seu e testei no Linea tbem e naõ funcionou, já tentei fazer de tdo neste HD, já deixei ele formatado em NTFS, já formatei em FAT32, já particionei o HD em varias partes e nada do som reconhecer o mesmo, ai
desencanei e comprei 2 pendrives de 16GB e to usando na boa, mas que seria otimo usar o HD isso seria....
Caso algum tenha alguma outra experiencia, passa ai pra gente
- Piloto de Atari
Ressuscitando este tópico:
testei agora um HD MNy Passport da WD de 120gb em fat 32
funcionou +-...
Ele leu as musicas em modo random, mas sem mais nem menos ele muda pro cd depois de um tempo..
quando mando criar a biblioteca de mídia tmb ele começa a fazer e depois de um tempo cai pro CD.
Será que pode ser nome de pastas, arquivos etc?
vou testar depois com poucas musicas
testei agora um HD MNy Passport da WD de 120gb em fat 32
funcionou +-...
Ele leu as musicas em modo random, mas sem mais nem menos ele muda pro cd depois de um tempo..
quando mando criar a biblioteca de mídia tmb ele começa a fazer e depois de um tempo cai pro CD.
Será que pode ser nome de pastas, arquivos etc?
vou testar depois com poucas musicas
Punto HLX Vulcan , VET, Ar Digital, Convergence, Sensor de Estacionamento.
- Piloto de Autorama
Sou novo aqui, e apesar de ter o carro a um dia, já testei de tudo: HD externo de 1 tera, Zune de 80Gb, e pen-drive de 4 gb... e pluguei e nada.... até acho que estou fazendo algo errado, pois o celular, por exemplo, pareou que é uma beleza, e nem na lista dos compativeis esta....
Alguem sabe se é preciso "fazer" mais alguma coisa para estes dispositivo (ou só um mesmo), funcionarem?
Fabio
Alguem sabe se é preciso "fazer" mais alguma coisa para estes dispositivo (ou só um mesmo), funcionarem?
Fabio
- Piloto de Atari
poooota q parioooo
neguim precisando de mais de 8gb pra musica?
cacalheo vai gostar de musica assim na conchinchina
neguim precisando de mais de 8gb pra musica?
cacalheo vai gostar de musica assim na conchinchina

- Motorista de Auto Escola
- Velha Guarda