Viagem pelo Sul - Parte II - Outubro
Re: Viagem pelo Sul - fevereiro
Opa encontro dia 18/02 em ctba ia ser uma boa!!!
De volta a ativa
Jaspion, te recomendo muito de olhos fechados esse hotel em Gramado http://www.hotelvomario.com.br/.
Se chama Vô Mário, é pequeno, no centro, atendimento 1000 super familia bem calmo, quartos com piso de madeira com cheiro de canela.
abs.
De volta a ativa

Jaspion, te recomendo muito de olhos fechados esse hotel em Gramado http://www.hotelvomario.com.br/.
Se chama Vô Mário, é pequeno, no centro, atendimento 1000 super familia bem calmo, quartos com piso de madeira com cheiro de canela.
abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Obrigado pela dica Vinícius
No caso de Gramado nós já reservamos o hotel.
Não reservei ainda em Lages, pois não sei ao certo se será lá a parada de descanso na ida, e em Curitiba, pois não sei se ficarei em hotel ou na casa do meu irmão.
Na última vez fiquei em um na Dr. Fraive, mas acabava ficando meio fora de mão em relação ao meu irmão, que mora para os lados do Barigui.
Diogo
É em Nova Petrópolis onde estão os melhores preços em jaquetas de couro?
No caso de Gramado nós já reservamos o hotel.
Não reservei ainda em Lages, pois não sei ao certo se será lá a parada de descanso na ida, e em Curitiba, pois não sei se ficarei em hotel ou na casa do meu irmão.
Na última vez fiquei em um na Dr. Fraive, mas acabava ficando meio fora de mão em relação ao meu irmão, que mora para os lados do Barigui.
Diogo
É em Nova Petrópolis onde estão os melhores preços em jaquetas de couro?

- Instrutor de Auto Escola
A multa e de R$574,61, ou seja 180UFIR vezes 3, pois ultrapassou em 50% o valor da velocidade da via. Aqui no DF a nivel de curiosidade os pardais vão ter marcadores com display, assim vc ja vê a quanto passou igual em barreiras eletronicas
. Link: http://www.detran.df.gov.br/003/00301009.asp?ttCD_CHAVE=79819

- Campeão de Kart Amador
valmir escreveu:jaspion, aviso-lhe p/ ficar atento na 116, qdo passar por mafra... os guardinhas lá se escondem no mato!
hj recebi um presentinho deles, uma multa!![]()
detalhes:
veloc. permitida - 80 km/h
veloc. aferida - 133 Km/h
pontos - 7
tomei no...
não sei qual é o valor ainda...
jaslee escreveu:A multa e de R$574,61, ou seja 180UFIR vezes 3, pois ultrapassou em 50% o valor da velocidade da via. Aqui no DF a nivel de curiosidade os pardais vão ter marcadores com display, assim vc ja vê a quanto passou igual em barreiras eletronicas. Link: http://www.detran.df.gov.br/003/00301009.asp?ttCD_CHAVE=79819
Aff..que presentinho! Já até decorei o número do meu RENAVAM de tanto fazer consulta de multa...hehehe mas até agora, graças a Deus, nada!
Jaspion escreveu:Tem alguém de Lages aqui?
A partir do dia 10, vou tá morando em Joinville...mas ainda não conheço nada da região! Mas se precisar de alguma coisa, só dá um toque!
valmir escreveu:jaspion, aviso-lhe p/ ficar atento na 116, qdo passar por mafra... os guardinhas lá se escondem no mato!
hj recebi um presentinho deles, uma multa!![]()
detalhes:
veloc. permitida - 80 km/h
veloc. aferida - 133 Km/h
...
Caraca... 80km/h por hora é pra matar.
Obrigado pelo aviso... vou tomar cuidado e tentar não me empolgar.
DanielTrombetta escreveu:A partir do dia 10, vou tá morando em Joinville...mas ainda não conheço nada da região! Mas se precisar de alguma coisa, só dá um toque!
Valeu Daniel. Depois tocamos os contatos.
Eu vou descer pelo interior, e subir pelo litoral.
Entre os dias 14 e 17 estarei em Itapema. Vamos ver se a gente faz o primeiro encontro do PuntoClube em Santa Catarina, mesmo que seja só com dois carros "estrangeiros"

valmir escreveu:uai alceu, mudou os dias?
eu vou marcar o próximo encontro em curitiba em função da sua passagem por aqui, não vai mais ser dia 18?
Valmir, as datas continuam as mesmas. Fico de 14 a 17 em Itapema para descansar um pouco, e no dia 17 saio do hotel e subo para Curitiba. Meu plano é ficar em Curitiba até dia 19 de manhã.

DanielTrombetta escreveu:A partir do dia 10, vou tá morando em Joinville...mas ainda não conheço nada da região! Mas se precisar de alguma coisa, só dá um toque!
Valeu Daniel. Depois tocamos os contatos.
Eu vou descer pelo interior, e subir pelo litoral.
Entre os dias 14 e 17 estarei em Itapema. Vamos ver se a gente faz o primeiro encontro do PuntoClube em Santa Catarina, mesmo que seja só com dois carros "estrangeiros"

Beleza. Depois a gente se fala então.
Não vai ser fácil fechar o trânsito com 2 carros, mas a gente dá um jeito...hehehe
DanielTrombetta escreveu:...
Não vai ser fácil fechar o trânsito com 2 carros, mas a gente dá um jeito...hehehe
Qualquer coisa a gente bota os dois carros atravessados na avenida.

Vamos ver se com isso o pessoal de Santa Catarina se anima a fazer o primeiro encontro do Estado.
valmir escreveu:Jaspion escreveu:valmir escreveu:...
pensei q vc iriar passar por aqui na ida...
Na ida eu vou fazer uma parada só para abastecer e almoçar pois é praticamente metade do caminho para Lages. Estou pensando em almoçar em um tal de Shoppping Cidade, pois fica bem perto da rodovia. Meu irmão não conhece, só ouviu falar, mas dei uma olhada no site e parece que dá para encarar.

Um amigo que está morando em Curitiba comentou sobre essa Nova Estrela também, em frente ao Hosptial Vita.
Acho que vou optar pelo shopping mesmo, pois se eu para um rodízio provavelmente nós não cheguamos até Lages amanhã.
Aí aproveito e tento abastecer na cidade, pois tenho algumas desconfianças com postos de estrada, sem falar que eles abusam nos preços dos combustíveis.
Acho que vou optar pelo shopping mesmo, pois se eu para um rodízio provavelmente nós não cheguamos até Lages amanhã.
Aí aproveito e tento abastecer na cidade, pois tenho algumas desconfianças com postos de estrada, sem falar que eles abusam nos preços dos combustíveis.