A Fiat retira a cor do LARANJA SPOT do CATALOGO

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: A Fiat retira a cor do LARANJA SPOT do CATALOGO

por baronesp » Dom Jan 25, 2009 7:30 pm

Pessoal,

Essa cor nova para o punto é muito louca. Estive em Roma no final de agosto do ano passado e vi um punto nessa cor. É simplesmente maravilhosa, mas como vermelho, o Modena é mais bonito.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por fabionv » Dom Jan 25, 2009 8:45 pm

Vcs estão malucos? A cor no site da FIAT é vermelho MODENA!!!!! E não Magna!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Jaspion » Dom Jan 25, 2009 9:23 pm

Fábio, eles estão se referindo ao Vermelho Magma que entrou no lugar do Laranja Spot nos modelos 1.4, ELX e HLX...
Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Danilo » Dom Jan 25, 2009 9:56 pm

valmir escreveu:será q o laranja vendeu menos q o verde lagoon, bege savanah, azul buzios... ? acho impossivel!

Realmente você disse tudo, Valmir!!!!
São raras as vezes que eu vejo Puntos dessas cores. Agora eu sempre vejo o laranja!

Mas uma coisa é certa, você só vê Punto laranja. A coisa mais rara era ver outros carros da Fiat nessa cor (não sei para quais modelos essa cor era disponibilizada, além do Punto). Agora é sempre fácil encontrar Idea bege savanah ou verde lagoon. Pensando por esse lado, talvez realmente não compensava manter uma cor por conta de apenas um tipo de carro.

Abraços galera!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por BART » Qua Jan 28, 2009 8:24 pm

Eles devem ter tirado de linha por causa da dificuldade de se igualar as cores no caso de batida...se pa o fornecedor da matéria prima da tinta deve ter quebrado com a crise!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por JERON » Qua Jan 28, 2009 8:38 pm

pra falar a verdade nunca pensei nessa cor, pra mim e mais bonita em carros HOT e em carro okm e novo ficam feias...., massssssss agora que saiu eu reparo mais e vejo que e uma cor bonita e teria um, aqui na minha cidade tem um a venda por 35500 elx. 18mkm ...

aqui no brasil so nao saiu laranja liso por causa dos taxis de Curitiba , eu acho que por isso eles fizeram essa metalica.

e nao vendeu como deveria, o verde nao vende no punto mas usa essa cor no idea e palio bem como o bege savanah, o laranja e so pro punto mesmo

..
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Qui Jan 29, 2009 8:35 am

JERON escreveu:pra falar a verdade nunca pensei nessa cor, pra mim e mais bonita em carros HOT e em carro okm e novo ficam feias...., massssssss agora que saiu eu reparo mais e vejo que e uma cor bonita e teria um, aqui na minha cidade tem um a venda por 35500 elx. 18mkm ...

aqui no brasil so nao saiu laranja liso por causa dos taxis de Curitiba , eu acho que por isso eles fizeram essa metalica.

e nao vendeu como deveria, o verde nao vende no punto mas usa essa cor no idea e palio bem como o bege savanah, o laranja e so pro punto mesmo

..

Eu acho que a razão "mercadológica" é essa mesmo: compartilhamento de cores com outros modelos. Só assim pra entender porque o bege e o verde estão disponíveis pro Punto...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por Thiago » Qui Jan 29, 2009 9:30 am

meu palpite é falta de "espaço físico".. entrou uma nova cor pro linea (vermelho magma) e tiveram que optar por uma para retirar, e como o jaydee disse, ela nao é compartilhada com outros modelos
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por thventura » Qui Jan 29, 2009 5:33 pm

eh verdade... mais fácil ver punto laranja que bege ou verde lagoon...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por gustavo.grm » Seg Fev 09, 2009 12:16 pm

realmente, as montadoras no Brasil (todas elas) não têm o devido respeito com o consumidor. o que custava manter a cor. não creio que a razão seja a dificuldade nos reparos, pois isso acontece com outras pinturas metálicas.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo