Porque você usa esse Nick ? - Explique seu Nick
pedrosouza escreveu:O meu não muito o que explicar né ...
mas dependendo do lugar me chamam de uma forma diferente...
Eu sempre fui viciado em jogos de pc então quando rolou a febre de Counter Strike lá fui eu me enfiar em lan houses, quem me conhece dessa épca me chama de Insano, me chamavam de maluco por alguns motivos mas maluco era mto sem graça ai achei insano mais interessante e comecei a jogar com esse nick.
Quem estudou comigo no col me chama de pedro mesmo, normal.
e o pessoal da faculdade me chama de Kiko, pq infelizmente todos acham que eu pareço com o maldito do Kiko do KLB ¬¬
HAUHAUHAUHAUHA
Lamento!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
- Roda dura de Auto Escola
Meu nome mesmo...
E apesar de ser fácil, quase ninguém entende na primera, principalmente por telefone... Aí tenho que explicar: "É Adriano sem o O no fim", ahhh tahhh....
Até aqui no fórum já me responderam um tópico dizendo Adriano... hehehe
E apesar de ser fácil, quase ninguém entende na primera, principalmente por telefone... Aí tenho que explicar: "É Adriano sem o O no fim", ahhh tahhh....
Até aqui no fórum já me responderam um tópico dizendo Adriano... hehehe
Punto HLX
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
- Piloto de Autorama
- Piloto de Auto Escola
socket escreveu:pedrosouza escreveu:O meu não muito o que explicar né ...
mas dependendo do lugar me chamam de uma forma diferente...
Eu sempre fui viciado em jogos de pc então quando rolou a febre de Counter Strike lá fui eu me enfiar em lan houses, quem me conhece dessa épca me chama de Insano, me chamavam de maluco por alguns motivos mas maluco era mto sem graça ai achei insano mais interessante e comecei a jogar com esse nick.
Quem estudou comigo no col me chama de pedro mesmo, normal.
e o pessoal da faculdade me chama de Kiko, pq infelizmente todos acham que eu pareço com o maldito do Kiko do KLB ¬¬
HAUHAUHAUHAUHA
Lamento!
Somos 2 =/

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
CAPRA escreveu:O meu é sobrenome mesmo.
"tutti bona gente, ma tutti ladri..."
Qq é isso!!
Italianos ladrões? Só por causa da máfia?

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
o meu e meu nome mais iniciais dos demais nomes: Gabriel Fernando das Dores. (Sem akelas piadinhas manjadas com o sobrenome hein... hehehe)
Antigamente me chamavam de SleepWalker pois sempre tava na net altas horas, mas acabei mudando pro meu nome msm
Antigamente me chamavam de SleepWalker pois sempre tava na net altas horas, mas acabei mudando pro meu nome msm

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Como é seu nick ?
Galera,
Tive uma curisiodade de saber como é composto o nosso nick !
EX: o nick é "Timerman" vem do meu sobrenome !
E o seu de onde vem?
Tive uma curisiodade de saber como é composto o nosso nick !
EX: o nick é "Timerman" vem do meu sobrenome !
E o seu de onde vem?
- Velha Guarda