Que tinta usa pra pintar o bocão?
Re: Que tinta usa pra pintar o bocão?
O meu eu mandei pintar de preto fosco e as grades tb. Fica bem melhor que o vinil.
- Motorista de Auto Escola
vinil e bom ppq se arrepender tem como tirar 

- Campeão de Kart Amador
galera eh 100 conto mesmo as molduras do farol de neblina pretas??? sera que no caso do cara ter um elx ou hlx nao eh melhor o cara usar um removedor de tinta pra tirar o prata e ai deixa ele no plastico preto mesmo???
stilo sporting vermelho modena manual+ VET !
Em breve: pelicula, couro, som no fundo ( ainda nao decidido), apoio de braço central, couro volante...
Em breve: pelicula, couro, som no fundo ( ainda nao decidido), apoio de braço central, couro volante...
- Piloto de Autorama
ou então envolver em em vinil... rsrsrs
gambiarra danada.
acho que é melhor pintar de preto
gambiarra danada.
acho que é melhor pintar de preto
Chatt 08 escreveu:galera eh 100 conto mesmo as molduras do farol de neblina pretas??? sera que no caso do cara ter um elx ou hlx nao eh melhor o cara usar um removedor de tinta pra tirar o prata e ai deixa ele no plastico preto mesmo???
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
jaslee escreveu:vinil e bom ppq se arrepender tem como tirar
Bocão fica tão show no punto, dá outro look que não tem como arrepender. Eu fiz lá no SIA. Se tiver interess passo o endereço e daí falo como o pessoal pra ver se rola um desconto. No dia eu aproveitei pra fazer o bocão pq tinha outros serviços de pintura pra fazer no carro e pq leva mais de um dia pra fazer pelo tempo de secagem da tinta.
vi um site na net que vende ja tudo certinho é só recortar e colar...Só que é cromado...meu carro é prata, o que acham? é bacana ou um item xuning?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... choque-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... choque-_JM
- Piloto de Autorama
Ae, duvidas meio que banais mas vamos la rs
Este rolo que voces falaram ae...ele tem quanto de comprimento??? E alguem sabe me dizer aproximadamente quanto custa as grades da cor preta?
A e mais uma coisa, que cor daria um visual melhor ? o preto brilhante ou o fosco?
Obrigado!!!
Este rolo que voces falaram ae...ele tem quanto de comprimento??? E alguem sabe me dizer aproximadamente quanto custa as grades da cor preta?
A e mais uma coisa, que cor daria um visual melhor ? o preto brilhante ou o fosco?
Obrigado!!!
- Piloto de Atari
Pessoal, eu queria saber se alguém tem o tamanho ideal pra encomendar o Vinil Preto Fosco pra fazer o Bocão. Preciso saber a medida exata pra que não fique faltando nenhum espaço em cima, em baixo ou dos lados. Alguém pode me informar?
Hilton, pelo que eu pesquisei, o preço médio das duas grades aqui em São Paulo é de R$ 140,00. Se alguém souber um lugar que seja mais em conta, por favor nos avise. Pretendo fazer meu bocão em breve também.
A Cor tem que ser Preto Fosco! Brilhante acho que não fica legal.
Valeu!
Hilton, pelo que eu pesquisei, o preço médio das duas grades aqui em São Paulo é de R$ 140,00. Se alguém souber um lugar que seja mais em conta, por favor nos avise. Pretendo fazer meu bocão em breve também.
A Cor tem que ser Preto Fosco! Brilhante acho que não fica legal.
Valeu!
- Piloto de Autorama