Qual sua velocidade max com seu Punto?
Re: Qual sua velocidade max com seu Punto?
RaSiCo escreveu:socket escreveu:Uma coisa é divulgar a velocidade máxima aferida durante um teste numa condição, ao menos, próxima do ideal. Acho que esse era o objetivo do tópico. Outra coisa bem diferente é entrar num racha numa estrada, contra um carro infinitamente melhor, mais bonito, mais caro e não ter vergonha de dizer que os dois chegaram à mesma velocidade até que o mais ajuizado tirasse o pé... Isso tudo abaixo de 200 km/h...
Mas com certeza acho que um pouco de humildade, faz muito bem em egos ávidos por auto-afirmação.
Ai, um dia estava na Castelo Branco quando vi uma ferrari na minha frente, estava a uns 170km/h, só de raiva dei farol para o "vagabundo" sair da frente. E ele saiu... acelerou tanto que nunca mais vi. ahauhauhauhauhauahuahuaau
Mas não podia perder a oportunidade de "mandar" uma ferrari sair da frente, não é mesmo??????
- Velha Guarda
Sempre faço isso Nilton...apesar da maioria nem ligar, alguns colocam de lado, olham e pa...pisam fundo kkkkkkkkkkk racho de rir!!!
A última vítima foi um mustangão 2007 o camarada nem saiu da faixa, ja foi logo acelerando hahahaha
A última vítima foi um mustangão 2007 o camarada nem saiu da faixa, ja foi logo acelerando hahahaha

- Velha Guarda
nilton_br escreveu:RaSiCo escreveu:socket escreveu:Uma coisa é divulgar a velocidade máxima aferida durante um teste numa condição, ao menos, próxima do ideal. Acho que esse era o objetivo do tópico. Outra coisa bem diferente é entrar num racha numa estrada, contra um carro infinitamente melhor, mais bonito, mais caro e não ter vergonha de dizer que os dois chegaram à mesma velocidade até que o mais ajuizado tirasse o pé... Isso tudo abaixo de 200 km/h...
Mas com certeza acho que um pouco de humildade, faz muito bem em egos ávidos por auto-afirmação.
Ai, um dia estava na Castelo Branco quando vi uma ferrari na minha frente, estava a uns 170km/h, só de raiva dei farol para o "vagabundo" sair da frente. E ele saiu... acelerou tanto que nunca mais vi. ahauhauhauhauhauahuahuaau
Mas não podia perder a oportunidade de "mandar" uma ferrari sair da frente, não é mesmo??????
huAHuHUAhuAHuhUAHuHAUhuA..... que da hora!!!
Nunca tinha pensado em fazer isso! Deve ser engraçado!

Mandou bem, Niltão!
- Velha Guarda
Otro dia tava indo pra praia num retao peguei 180 tranquilo...
ja numa otra vez cheguei a um pouco mais de 190 e estagno o ponteiro, nao ia mais.... fikei de cara!
nao sei se o peso do som influencia... ou era os pneus que nao estavam calibrados...!!
acredito que seja a segunda opção!
ja numa otra vez cheguei a um pouco mais de 190 e estagno o ponteiro, nao ia mais.... fikei de cara!
nao sei se o peso do som influencia... ou era os pneus que nao estavam calibrados...!!
acredito que seja a segunda opção!
Punto Spo®Ting 1.8 Branco carbono
DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
- Motorista de Auto Escola
ate hoje só cheguei à 70km e olha que eu tava de 5 marcha
....................
numca dirigi esse carro na estrada 

- Piloto de Autorama
eu ainda não peguei o meu na agencia mas como é sporting 1.8 né vou tirar pela Palio Adventure Locker do meu amigo que é 1.8 tb, botamos 195 km/h sera que o sporting quebra esse record? hehe
- Piloto de Autorama
botei 170km/h no 1.4 na ayrton senna
parecia que ia desmontar rsrs
parecia que ia desmontar rsrs
Punto ELX 1.4 Preto Vesúvio
Bixenon 8000k, Xenon Milhas 8000k, DVD Pioneer AVH-P5080, Air bag duplo + ABS, Chave canivete, Bancos de Couro, Pedaleiras, Rodas TSW Speed 17, Teto Solar Skydome, Aerofólio TGPoli
Up Next: Faróis Máscara Negra, Ponteira...
Bixenon 8000k, Xenon Milhas 8000k, DVD Pioneer AVH-P5080, Air bag duplo + ABS, Chave canivete, Bancos de Couro, Pedaleiras, Rodas TSW Speed 17, Teto Solar Skydome, Aerofólio TGPoli
Up Next: Faróis Máscara Negra, Ponteira...
- Piloto de Atari
ahsua dei 180 de 5a marcha indo pra minas no feriadão agora... suavee nem sentia so o motor q fazia muito BARULHO..
e o recorde é 160 de 4a marcha...
acho q da pra passa dos 180 ... o problema foi não ter esticado tanto a 4...
ahhh num 1.4 elx com 2 pessoas

e o recorde é 160 de 4a marcha...
acho q da pra passa dos 180 ... o problema foi não ter esticado tanto a 4...
ahhh num 1.4 elx com 2 pessoas

Punto Elx 1.4 - Vermelho Alpine 09/10 - Skydome - Vidro Eletrico Traseiro - Radio com Comandos no Volante de Couro- Telecomando.
Aguardando carro para colocar HT do nosso amigo Junior

- Piloto de Autorama
IIiii nem adianta esticar a 4 marcha mais que 160... só vai perder tempo até chegar o corte...
A quinta "estaciona" a 5400rpm em lugares planos... em decida a 6100rpm ele da 200km/h!
abs.
A quinta "estaciona" a 5400rpm em lugares planos... em decida a 6100rpm ele da 200km/h!
abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
ahhhhhhh entendeuuuuu....
vou tentar da 200 na descida mais é dificil entao pq a decida era grande e ele num chego XD

vou tentar da 200 na descida mais é dificil entao pq a decida era grande e ele num chego XD
Punto Elx 1.4 - Vermelho Alpine 09/10 - Skydome - Vidro Eletrico Traseiro - Radio com Comandos no Volante de Couro- Telecomando.

- Piloto de Autorama