O que posso fazer para incrementar som sporting original...
O que posso fazer para incrementar som sporting original...
O que posso fazer com meu som original do sporting???
colocar uma caixa de grave no porta malas?
o que posso fazer ... não quero um sonzão... apenas um som audível externamente numa roda de amigos...
sou leigo no assunto
colocar uma caixa de grave no porta malas?
o que posso fazer ... não quero um sonzão... apenas um som audível externamente numa roda de amigos...
sou leigo no assunto
Primeiro quer gastar quanto?
Se você quer só um grave... vc pode colocar:
Sub NAR 10" 180w
http://www.leosound.com.br/loja/product ... cts_id=531
Stetsom Amplificador Thunder TH2120 2 Canais 900W (liga ele em bridge e deixa o ganho baixo)...
http://www.leosound.com.br/loja/product ... ts_id=1066
Lembrando que isso seria só pra graves. Você não mexeria nos alto-falantes originais... porém acredito que pra usar essa amp vc tenha que usar um conversor pra RCA...
Há muitas outras opcoes...
Se você quer só um grave... vc pode colocar:
Sub NAR 10" 180w
http://www.leosound.com.br/loja/product ... cts_id=531
Stetsom Amplificador Thunder TH2120 2 Canais 900W (liga ele em bridge e deixa o ganho baixo)...
http://www.leosound.com.br/loja/product ... ts_id=1066
Lembrando que isso seria só pra graves. Você não mexeria nos alto-falantes originais... porém acredito que pra usar essa amp vc tenha que usar um conversor pra RCA...
Há muitas outras opcoes...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
valmir escreveu:BART escreveu:pode colocar numa boa amigo...no meu ta com um sub e TAVA com as 4 originais...tava de boa!!!
E como vc quer algo pra dar uma leve melhorada, vais ficar satisfeito!!
tava?
modificou??
De leve, achei aqui em casa umas Bravox premium, daí as coloquei nas portas dianteiras!!!

- Velha Guarda
wandembob escreveu:e ai pessoal como resolvo o problema da caixa de grave pro porta malas??? já que o som o original não tem rca??? e não vou tirar ele...
outra coisa... tenho um dvd player amplificado... posso dar-lhe alguma utilidade sem perder o blue me?
c não tem as "outras"saídas??
Eu ligue nestas!!

- Velha Guarda
BART escreveu:wandembob escreveu:e ai pessoal como resolvo o problema da caixa de grave pro porta malas??? já que o som o original não tem rca??? e não vou tirar ele...
outra coisa... tenho um dvd player amplificado... posso dar-lhe alguma utilidade sem perder o blue me?
c não tem as "outras"saídas??
Eu ligue nestas!!
Eu tb liguei meu Sub nas saídas do som original... quem instala som automotivo sabe como puxar nessas saídas!!!!!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
Esses dias tava pensando em incrementar um pouco o som do meu carro... Só pra ter mais qualidade dentro do carro.... Não pra sair tocando o terror pela cidade...Tava pensando em deixar os originais e colocar um sub... A galera de curitiba indica algum lugar bom para isso? Lembrando que o som é de fabrica... Rallysom, sigma ou outra? Pq se nao me engano essas duas são umas das mais careiras...
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
É o que eu to pensando em fazer também... comprar oq preciso e levar em algum lugar para instalar.... Oq vc colocou no seu? O maopek coloco na rallysom?
Punto Sporting
Laranja Spot

Laranja Spot

Quanto você gastou só nas peças? Esses kit's dianteiros e traseiros dão uma grande diferença em relação aos originais?
Punto Sporting
Laranja Spot

Laranja Spot