LINHA HIGH PERFORMANCE DA AT&T WILLIAMS CHEGA AO MERCADO

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

LINHA HIGH PERFORMANCE DA AT&T WILLIAMS CHEGA AO MERCADO

por Nagiants40 » Dom Jan 25, 2009 12:44 pm

Não sei se isso foi postado, nao achei no SEARCH. e a noticia é do ano passado, mas vale a pena conferir, parece que a linha é muito boa....

Abraços a todos
L.F. (aka Nagiants40)

Imagem

Confira alguns dos produtos lançados:

* Cristalizador para Vidros AT&T Williams High Performance: Impermeabiliza o vidro e repele a água da chuva com facilidade somente com a ação do vento no para-brisa, sem necessidade de utilização das palhetas. Uma vantagem é que o produto aumenta a vida útil da palheta, uma vez que minimiza o atrito;
Ø Cera Limpadora AT&T Williams High Performance: Será a primeira cera do mercado com PTFE. Deixa a superfície protegida com um filme de cera e silicone, proporcionando muito mais limpeza, proteção e brilho e deslizamento nas superfícies onde é aplicada;
Ø Ultra Visão AT&T Williams High Performance: É o primeiro do mercado com dupla função, de desembaçante – quando aplicado puro nos vidros – e de limpador de pára-brisa - quando adicionado ao reservatório do limpa pára-brisa. Aumenta a segurança, permitindo melhor visibilidade;
Ø Limpa Ar Condicionado Aerossol AT&T Williams High Performance: É o único do mercado que limpa, higieniza e perfuma simultaneamente, em uma única aplicação. Controla os microorganismos e evita a sua proliferação. Desinfeta e desodoriza o sistema de ar condicionado.
Ø Limpa Estofados Spray AT&T Williams High Performance: Limpa tecidos e carpetes, com secagem completa em até duas horas, o que evita o mau odor de tecido molhado. Remove manchas e desodoriza o interior do veículo deixando um perfume agradável.
Ø Solução para Radiadores AT&T Williams High Performance: Produto anti-corrosivo, anti-oxidante, anti-fervura, anti-congelante e anti-espumante. Eleva o ponto de ebulição da água. Evita a formação de espuma e lubrifica a bomba
Ø Solução Orgânico para Radiadores AT&T Williams High Performance: Anti-corrosivo, anti-oxidante, anti-fervura, anti-congelante e anti-espumante. Indicado para proteção do sistema de arrefecimento.

O lançamento da primeira linha de produtos de embelezamento e cuidados com o carro da AT&T Williams no mercado brasileiro, a High Performance Car Care, será marcado por uma grande campanha publicitária, que começa a ser veiculada no próximo dia 17 de outubro.

A AT&T Williams F1, uma das principais equipes e tradicional escuderia de Fórmula 1, está lançando no País uma linha de produtos de limpeza, manutenção e cuidados com o carro, composta por 31 itens. Para o lançamento dos produtos, a TecBril – licenciada exclusiva da linha no mercado nacional – está investindo cerca de R$ 2 milhões em propaganda e marketing. A ação de comunicação inclui o patrocínio da transmissão televisiva dos dois últimos Grandes Prêmios de Fórmula 1 neste ano.

Abraços a todos..
L.F.
Imagem
Visitem o meu blog sobre automobilismo
RACING MAGIC -- http://racingmagic.blogspot.com
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: LINHA HIGH PERFORMANCE DA AT&T WILLIAMS CHEGA AO MERCADO

por jaslee » Dom Jan 25, 2009 1:08 pm

nunca vi esses produtos para vender, alguem sabe onde posso encontrar, de preferencia em lojas virtuais? ate mais!
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Nagiants40 » Ter Jan 27, 2009 2:00 pm

Pois é ia falar exatamento isso.. até no site da TecBril nao aparecer nada sobre o produto, procurei pela NET e nao achei nenhuma loja que vendia os produtos... lamentável...

Abraços
Luis Fernando
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Rush » Qua Jan 28, 2009 7:21 am

Mandei um e-mail perguntando onde achar o produto aqui em BH, me responderam em 24 horas!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Nagiants40 » Qua Jan 28, 2009 2:35 pm

Pois e finalmente achei um site descente com a descriçao detalhada dos produtos aplicaçao etc....

segue o link..

http://www.attwilliamscarcare.com.br/

Mandei um email pergunatndo onde encontrar aqui na baixada santista, estou aguardando a resposta....
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por peacewarrior » Qua Jan 28, 2009 5:41 pm

Nagiants40 escreveu:Pois e finalmente achei um site descente com a descriçao detalhada dos produtos aplicaçao etc....

segue o link..

Mandei um email pergunatndo onde encontrar aqui na baixada santista, estou aguardando a resposta....

Boa iniciativa ...

Posta a resposta depois ai .. (Caso ela venha a aparecer uahuha)

Abs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Nagiants40 » Ter Fev 03, 2009 6:31 pm

peacewarrior escreveu:
Nagiants40 escreveu:Pois e finalmente achei um site descente com a descriçao detalhada dos produtos aplicaçao etc....

segue o link..

Boa iniciativa ...

Posta a resposta depois ai .. (Caso ela venha a aparecer uahuha)

Abs

Bom pessoal , comprei a linha completa da AT&T WILLIAMS F-1 Car Care... a responsavel me indicou um local. O mais engraçado e que praticamente do lado da minha casa.. Monumento Shopping Car aqui em São Vicente, na baixada Santista.. gastei 60 reais na linha completa...

Ate agora so utilizei o SIlicone em Gel para os painéis e o revitalizador de pneus.. simplesmente fantasticos... Na semana que vem vou dar a primeira encerada na criança e digo se é bom....

Nao achei muito caro nao.. os produtos parecem ser super diferenciados e de qualidade impar, vale a pena procurar.... nao sei o endereço online do Monumento, mas acredito que uma busca no Google deve funcionar, mas acho que eles nao vendem online nao...

Abraços
Luis Fernando
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Thiago » Ter Fev 03, 2009 9:53 pm

barato mesmo! quais produtos vem na linha completa?
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por jaslee » Ter Fev 03, 2009 11:59 pm

mandei um email pra ver onde acho esses produtos em brasilia-DF :mrgreen:
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por DanielTrombetta » Qua Fev 04, 2009 12:27 am

Também mandei pra ver se acho na região de campinas. Tinha um telefone de código de área 19, mas era celular...
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

Próximo