Problemas com o Blue&Me! - NOVA DÚVIDA PG. 3

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Problemas com o Blue&Me!

por ThiagoV » Sex Out 24, 2008 10:37 pm

é entao, o meu é kingston tbm, de 8 gb, tava funcionando perfeitamente até ontem
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
Campeão de Kart profissional
Campeão de Kart profissional

por kdu.castro » Qua Out 29, 2008 8:40 pm

Pessoal,

Meu punto esta com mesmo problema, nao reconhece o pen drive, nao consigo acessar por nenhuma tecla o B&M .... o que faco:
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por figuin » Qui Jan 22, 2009 5:21 pm

nossa eu estou achando que deve ser incompatibilidade com a marca Kingston pois o meu esta dando pau também e uso Kingston!

Alguem tem alguma resposta ou informação até de algum site gringo?
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Ricciardi » Qui Jan 22, 2009 5:50 pm

Cara, eu uso kingston de 8gb e não dá problema
Uma vez tive que colocar outro pen drive pra reconhecer, mas foi so dessa vez...
De resto fununcia direitinho... Talvez ele esteja no periodo de carencia e logo logo vai dar problema heheheh
abs
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por gordao » Sex Jan 23, 2009 8:07 am

Tem que resetar tudo que volta a funcionar. Tira o cabo negativo da bateria e deixa 1 min fora - ele volta zerado.

Eu sempre tentei usar pendrives grandes no Blue&me só que mais cedo ou mais tarde ele dá pau, não tem como evitar. Eu fiquei de saco cheio e desliguei essa tranqueira, usei a auxiliar do som pra fazer uma entrada P2 e agora ligo o que eu quiser no som.

Abs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ccelio » Sex Jan 23, 2009 8:20 am

Bom dia a todos!

Resolvi deixar dois pendrives com musicas, no carro. Quando preciso selecionar alguma musica/pasta/genero... e o pendrive parou de reconhecer
estas opcao eu troco o pendrive, senao deixo rolar e fico ouvindo aleatoricamente as musicas.

Parece que nao tem outra solucao pra esse problema de perder o catalogo.

Abracao!
ccelio
Belo Horizonte - MG
Punto Sporting Preto
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AraujoJr » Sex Jan 23, 2009 9:17 am

Thiago escreveu:por acaso ela ascende nas curvas? se for parece ser normal

Isso!! na curva ela ascende...ela sai voando do painel e vai embora.... :lol:
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por xRaFa » Sáb Fev 07, 2009 9:44 pm

getne, eu tenho meu ipod de 60gb (véiao) conectado no carro e roda todas as musicas de boas! NUNCA deu nenhum pau de incompatibilidade e etc! e eu seleciono as musicas pelo CB de boas tbm! o problema é que tem muuita musica (~2500) entao é meio osso chegar na musica que eu queroo haha
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por pedro83design » Seg Fev 09, 2009 8:15 am

Pessoal, ainda não usei o pen drive. Tenho um N95 também e não funciona o leitor de mensagens, nem a pau! Outro problema que estou tendo agora é que ele não está ativando automáticamente, e às vezes também não consigo conectar manualmente. Alguém já teve este problema? Já tentei atualizar, fazer o registro novamente e não resolveu.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Rush » Qui Fev 19, 2009 12:05 pm

pedro83design escreveu:Pessoal, ainda não usei o pen drive. Tenho um N95 também e não funciona o leitor de mensagens, nem a pau! Outro problema que estou tendo agora é que ele não está ativando automáticamente, e às vezes também não consigo conectar manualmente. Alguém já teve este problema? Já tentei atualizar, fazer o registro novamente e não resolveu.

@#%$^&! DE BLUE & ME !!!

Primeiro: tenho um HTC Artemis rodando WinMobile 6.1 do Touch Pro, e a *&%$# não copia agenda... Já marquei serviço de porta-serial pro Blue&Me e nada... Ok... E SMS também nào lê...
Isso é fantastico quando vc tem dois dispositivos rodando WinMobile e eles não funcionam... O tio bill deveria parar de atochar $$$ e melhorar a qualidade do sistema... ta doido...

Segundo: Agora o celular conceta quando quer no Blue&me... Mesmo com o BT ligado, so funciona as vezes... Ja deletei o dispositivo, ja adicionei de novo, ja fiz o capeta... nada resolve....

Terceiro: Meu pendrive Patrior Xporter de 8GB também não está 100% no blue&me... agora a nova novela é ele não criar corretamente as pastas... Vc tenta nevegar nas pastas, acho q só uns 30% aparecem... Ai vc vai em artistas/genero, todas as musicas estão la... Isso é #@%&! porque parei de usar iPod porque ele nao lia pastas e não tenho saco pra organizar de outro jeito... Ai comprei o maldito pendrive de 8GB que não funciona.... Nem trocando o pendrive pra ele re-criar a biblioteca de pastas funciona...

Dureza viu.... Nessas horas dá saudade dos meus Pioneer made-in paraguay...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

AnteriorPróximo