Help!!! Duvida no modelo da roda...
Re: Help!!! Duvida no modelo da roda...
Entre todas as opcoes eu iria de original mesmo, mas como vc tirou da lista eu iria de 1
Por que vc nao coloca uma 17 mas nao rebaixa? Vc pode fazer isso depois... Acredito que sem rebaixar a chande de ferrar com o carro sao pequenas...
Mas entre as 15 da sua lista eu iria de 1
abs
Por que vc nao coloca uma 17 mas nao rebaixa? Vc pode fazer isso depois... Acredito que sem rebaixar a chande de ferrar com o carro sao pequenas...
Mas entre as 15 da sua lista eu iria de 1
abs
Meu flickr
- Velha Guarda
Iria da Sporting, mas nessas opções vou na 2.
- Piloto de Autorama
tb acho besteira gastar com 15 já planejando uma 17+rebaixar, seria melhor colocar 17 sem baixar mesmo
tb prefiro a original, mas entre essas opcoes prefiro a 3 (do linea)
thales, so por curiosidade, quanto ta querendo nas dualogic? (sem pneus)
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Thiago escreveu:tb acho besteira gastar com 15 já planejando uma 17+rebaixar, seria melhor colocar 17 sem baixar mesmo
Vixi cara, sem pneus complica. Mas se tiver interessado me mande MP com seu email ou msn q a gente dá um jeito.
Abraço.
Punto ELX – Preto Vulcano

Aí galera, veleu mesmo a opniao de vcs... é #@%&! , nao quero colocar 17 antes de garantia, pois tenho medo, depois que li muito aqui, do carro ficar cheio de grilos, e isso virar argumento de autorizadas... E Agosto tá longe(termino da garantia, rodo pouco e vai ser de um ano - to com 4.000 hoje!!!), calota é osso, quero fazer ''otras cozitas'' (mascara negra, milhas pretas, etc...) no carro, mas com calotas nao dá ( tipo já pus um aero e com calotão é #@%&!!)
Entao pensei que umas 15 já me servem enquanto gasto os pneus e espero a garantia sem ficar caretasso!!! A questao que tem me preocupado mais, é realmente o fato de colocar as 17'' e nao rebaixar... Meu Punto é 1.4, que já é mais alto que os 1.8, e acho feio o vao de espaço das caixas de roda com 17'', que no 1.4 me da a impressao de mais alto ainda (o 1.8 ainda vai...). Nao vou por 17 sem rebaixar, por ser 1.4 (perto do europeu, o 1.4 é um trator, hehe!)... Mas todos os meus carros anteriores foram rebaixados, e o ultimo (com red-coil) me deu despezas fudidas, alem de ter ficado parecendo uma carroça, com 6 anos de uso e 40.000km... Cai num buraco esses dias e gastei 100 pila pra mexer no caster que arredou um grau.... Fiquei pensando se fosse rebaixado com 17, ia estourar tudo!! O chao tá cada vez pior, e os carros cada vez mais frageis... Por isso vou botar umas 15'' por enquanto, ficar tranquilo, e pensar melhor até lá (vou ter tempo, hehe!!). Talvez, depois da garantia, eu tenha coragem de rebaixar, se o carro tiver legal sem apresentar o que e é narrado de barulhos por aqui, por alguns membros...Valeu pela opniao de vcs, tá me ajudando bastante a me decidir...
abraços!
Entao pensei que umas 15 já me servem enquanto gasto os pneus e espero a garantia sem ficar caretasso!!! A questao que tem me preocupado mais, é realmente o fato de colocar as 17'' e nao rebaixar... Meu Punto é 1.4, que já é mais alto que os 1.8, e acho feio o vao de espaço das caixas de roda com 17'', que no 1.4 me da a impressao de mais alto ainda (o 1.8 ainda vai...). Nao vou por 17 sem rebaixar, por ser 1.4 (perto do europeu, o 1.4 é um trator, hehe!)... Mas todos os meus carros anteriores foram rebaixados, e o ultimo (com red-coil) me deu despezas fudidas, alem de ter ficado parecendo uma carroça, com 6 anos de uso e 40.000km... Cai num buraco esses dias e gastei 100 pila pra mexer no caster que arredou um grau.... Fiquei pensando se fosse rebaixado com 17, ia estourar tudo!! O chao tá cada vez pior, e os carros cada vez mais frageis... Por isso vou botar umas 15'' por enquanto, ficar tranquilo, e pensar melhor até lá (vou ter tempo, hehe!!). Talvez, depois da garantia, eu tenha coragem de rebaixar, se o carro tiver legal sem apresentar o que e é narrado de barulhos por aqui, por alguns membros...Valeu pela opniao de vcs, tá me ajudando bastante a me decidir...
abraços!
- Motorista de Auto Escola
Cpilo, eu iria na 2 ou original...
Vc não grada das 15 do Siena HLX 2003/4 ?
Eu tinha no meu palio e gradava bastante dela...são parecidas com a ori do Punto inclusive!
Eu tinha no meu palio e gradava bastante dela...são parecidas com a ori do Punto inclusive!

- Velha Guarda
BART escreveu:Cpilo, eu iria na 2 ou original...
Vc viu né Bart, essa roda do Siena 03 virou roda pra Uno, hehe!! Eu até gosto dela, mas ja vi num Punto e achei que envelheceu o carro... Vou acabar colocando a numero 2 do Emotion mesmo. Mas essa é que mais vai me dar trabalho, vou ter que fazer pedido pra Italia (é até tranquilo, mas demora) ,e a furaçao dela é 4x100 off-set 38. Tambem existe essa roda 4x98, mas o off-set é 33 e a roda fica pra fora. Isso acontece porque a furaçao dos atuais carros da Fiat na Italia, agora é 4x100(a partir do Stilo)...Mas isso nao é problema, pois existem para-fusos proprios pra usar 4x100 no Punto (para-fusos ''flutuantes''), com segurança total... Mas ainda tô meio na duvida viu, agrado das 3! Mas essas seriam meio exclusivas, hehe!! Vou pensando aí...Valeu!

Uma fotinha do GPunto Emotion com a roda numero 2...

... e outra do Punto com a original numero 1...

(tô mais pra do Emotion mesmo, apesar de gostar muito dessa original...)

... e outra do Punto com a original numero 1...

(tô mais pra do Emotion mesmo, apesar de gostar muito dessa original...)

Pois é cpilÓ hehehehe a roda q te falei até eu desistiria!!!
So no posta tinhas uns 4 unim com elas!
Essa ultima roda q vc postou agora, me parece q tem na automax...
So no posta tinhas uns 4 unim com elas!
Essa ultima roda q vc postou agora, me parece q tem na automax...

- Velha Guarda
compre as minhas cara, ainda ganha as valvulas flat de brinde. Vá em Classificados. heheheh
Punto ELX – Preto Vulcano