A Fiat retira a cor do LARANJA SPOT do CATALOGO
Re: A Fiat retira a cor do LARANJA SPOT do CATALOGO
tbem acho impossivel vender menos laranja do que essas cores ridiculas que tem ai pra escolher..
porem nao tem oq fazer mesmo tem q chorar pq eu tbem queria o meu laranja ! =(
XDELTA
Punto Sporting, Vermelho Modena
- Piloto de Autorama
Onde eu trabalho têm dois Puntos Verde Lagoon e um Bege Savanah. De boa, são cores legais, mas não combinaram com o carro. Já o Azul Buzios ficou show e eu sempre achei isso.
Agora, sem o Laranja, minha opção será o Azul mesmo...
Agora, sem o Laranja, minha opção será o Azul mesmo...

- Velha Guarda
Ao invés da cor Laranja Spot, diga-se de passagem é linda!, deveriam sim trocar o motor do carro!!!, que não condiz com a beleza, com e o preço do carro, parece que o pessoal da Fiat não pensa ou não fazem pesquisa sobre! em todo teste que se lê o carro é elogiado sobre a beleza e designe, conforto..., mas quando se fala do quesito MOTOR e CONSUMO, puts, é decepicionante, MÍSEROS 86 cv COM 1.150 kg!!. Estou pensando até em fazer um e-mail pra fiat sobre essa questão, com 1 mês e meio de uso e com média de consumo 7.5 lts na estrada com gasolina, isso só me deixa decepcionado e agora então com a retirada da cor, a Fiat QUEIMA SEU FILME!!!
Gilson
Gilson
- Piloto de Autorama
valmir escreveu:xdelta escreveu:tbem acho impossivel vender menos laranja do que essas cores ridiculas que tem ai pra escolher..
não acho q essas outras cores são ridículas, já as vi pessoalmente, são belas cores e até digo q o azul buzios me surpreendeu!
só acho q elas devem ter vendido menos q a laranja...
é usei uma expressão muito forte ...
é que meio que revoltante sabe vc planejar uma coisa e derrepente somem com ela rsrsrs
cada cor tem sua beleza mas no meu ponto de vista tirando as do sporting a laranja era a mais linda !
abs
XDELTA
Punto Sporting, Vermelho Modena
- Piloto de Autorama
AGora .. realmente é paia esse lance de tirar a cor da paleta.
Mas #@%&! mesmo é o seguinte: já entraram no site da fiat e outras montadoras na europa?
existem MILHÕES de cores pra escolher
a gente fica só com poucas opções.
Sem contar q no caso do 500 dá pra fazer mil combinações, colocando números, faixas etc etc...
Mas #@%&! mesmo é o seguinte: já entraram no site da fiat e outras montadoras na europa?
existem MILHÕES de cores pra escolher
a gente fica só com poucas opções.
Sem contar q no caso do 500 dá pra fazer mil combinações, colocando números, faixas etc etc...
- Roda dura de Auto Escola
O mais irritante é entrar no site do Punto (http://www.fiatpunto.mobi) e ver a cor lá na paleta. Aliás, como cor PRINCIPAL do carro, em todas as fotos que estão por lá.
Sei não, mas isso tem cara de CAGADA da Fiat. Que mané razões mercadológicas. Cansaram de ficar com duas latas de tinta na linha de produção e resolveram ficar só com a do Linea, que é cor mais de tiozão. Custava deixar lá quietinho, pra quem quisesse?
Aí fica esse mico da montadora, com um site que não consegue mostrar como fica o carro com essa cor nova e com um hot site desatualizado e te apontando o dedo: "aí mané, dessa cor vc n vai ter n"... hehehehehe
Tow p... com isso!
Sei não, mas isso tem cara de CAGADA da Fiat. Que mané razões mercadológicas. Cansaram de ficar com duas latas de tinta na linha de produção e resolveram ficar só com a do Linea, que é cor mais de tiozão. Custava deixar lá quietinho, pra quem quisesse?
Aí fica esse mico da montadora, com um site que não consegue mostrar como fica o carro com essa cor nova e com um hot site desatualizado e te apontando o dedo: "aí mané, dessa cor vc n vai ter n"... hehehehehe
Tow p... com isso!
- Velha Guarda
sagatiba escreveu:la vem fiat fazendo besteira de novo. agora uma pergunta, isso valoriza ou desvaloria quem ja tem um laranja??
Com certeza desvaloriza pois acaba virando mico.
- Piloto de Autorama
Os motores 1.6 estao sendo testados,agora com a crise não sabem quando lançam.Gilson Gomes escreveu:Ao invés da cor Laranja Spot, diga-se de passagem é linda!, deveriam sim trocar o motor do carro!!!, que não condiz com a beleza, com e o preço do carro, parece que o pessoal da Fiat não pensa ou não fazem pesquisa sobre! em todo teste que se lê o carro é elogiado sobre a beleza e designe, conforto..., mas quando se fala do quesito MOTOR e CONSUMO, puts, é decepicionante, MÍSEROS 86 cv COM 1.150 kg!!. Estou pensando até em fazer um e-mail pra fiat sobre essa questão, com 1 mês e meio de uso e com média de consumo 7.5 lts na estrada com gasolina, isso só me deixa decepcionado e agora então com a retirada da cor, a Fiat QUEIMA SEU FILME!!!
Gilson
- Piloto de Autorama
So por curiosidade alguem ja precisou pintar laranja spot fora da rede fiat.Ficou igual,deu muita diferença,valeu a pena?
- Piloto de Autorama
carlansil escreveu:So por curiosidade alguem ja precisou pintar laranja spot fora da rede fiat.Ficou igual,deu muita diferença,valeu a pena?
Oficinas especializadas podem conseguir a tinta com o pigmento original...a cor sai de linha, mas conforme lei , a montadora é obrigada a fornecer por no minimo 10 anos qualquer item de qualquer automovel que tenha saído de linha, mesmo que o automovel todo tenha saído de linha...que não é o caso.
Trabalhei em uma multinacional automotiva que fornecia peças pra todas as montadoras, inclusive a Fiat, por isso afirmo que quem tem o Punto Laranja Spot, vai conseguir a tinta se precisar sem problemas.
Agora, é claro que com o pigmento original em mãos, a pintura só fica igual se a oficina e os profissionais fizerem o serviço direito...

XV,XR,XS
- Velha Guarda