Novo Palio 2010, ELX 1.8 confirmado!
Re: Novo Palio 2010, ELX 1.8 confirmado!
Winner escreveu:DiogoDZ escreveu:thventura escreveu:Kadu, o motor 1.8 do Pálio é o mesmo usado no Punto HLX, Idea HLX e Palio Locker, Strada etc
Sinceramente não sei por que chamaram o pálio 2010 de ELX ao invés de HLX. Talvez seja questão de posicionamento no mercado dos hatchs compactos
fraga mais:
http://noticias.vrum.com.br/veiculos/te ... cias.shtml
Pq é um novo motor. Não é mais o GM, é um fabricado em Curitiba.
Ouvi umas conversas sobre isso na revenda Fiat daqui. O Stilo já esta saindo com esse motor 1.8.
Um novo motor? Duvido!!! Se fosse novo a Fiat já teria feito o maior alarde em cima disso.
tb acho, mesmo que a fiat nao desse alarde, os portais de noticia e revistas o fariam..
meu pai, que é funcionario da fpt na fiat betim, tb nao comentou nada e geralmente ele comenta das mudancas
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Thiago escreveu:Winner escreveu:DiogoDZ escreveu:
Pq é um novo motor. Não é mais o GM, é um fabricado em Curitiba.
Ouvi umas conversas sobre isso na revenda Fiat daqui. O Stilo já esta saindo com esse motor 1.8.
Um novo motor? Duvido!!! Se fosse novo a Fiat já teria feito o maior alarde em cima disso.
tb acho, mesmo que a fiat nao desse alarde, os portais de noticia e revistas o fariam..
meu pai, que é funcionario da fpt na fiat betim, tb nao comentou nada e geralmente ele comenta das mudancas
Pede pra ele então do motor do Stilo 1.8. Pq ouvi essa história do vendedor daqui da revenda, que o motor 1.8 do Stilo não é mais o GM, é um feito em Curitiba... ?
- Coordenador Regional
Só falo uma coisa, seu tivesse pego o Palio 2008 ao invez do Punto, já que era a minha ideia inicial, eu estaria furioso uma hora dessas... Meu Palio estaria hoje com 4.000km, e ja seria o Palio antigo
!!! Realmente fiz a escolha certa na hora certa!!! 

- Motorista de Auto Escola
cassilds fiz um orçamento no site da fiat do novo palio 1.8r 2010 completo e achei caro d+ quase 52 k. Nessa faixa de 50 a 70 k que carro vc pegariam, icluindo modelo e opcionais que colocariam e o ano tb.
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
Pessoal,
Sera que esse ELX 1.8 (nao sei se quem fez essa materia errou) tem alguma coisa a ver com o topico que foi aberto ontem sobre o fim do punto HLX????
Desculpem... mas 52 mil em um Palio... pego um punto......... agora 70 mil... eu pegaria um New Civic 09....
Sera que esse ELX 1.8 (nao sei se quem fez essa materia errou) tem alguma coisa a ver com o topico que foi aberto ontem sobre o fim do punto HLX????
Desculpem... mas 52 mil em um Palio... pego um punto......... agora 70 mil... eu pegaria um New Civic 09....
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
- Barbeiro de Auto Escola
A fiat e #@%&!, lança modelo demais em curto espaço de tempo, já devia ter lançado esse palio com a dupla parabola, eu tb tenho um palio 08/08 , sorte que o fire ainda manteve a carcaça antiga, ai nao desvaloriza muito, eu ia ficar muito puto se tivesse pegado um 08/09 é no começo do ano sair o 09/10 num estilo diferente G4,5 . Se eu vier a bater o carro na dianteira, ja coloco tudo do novo e troco os emblemas, igual um cara do nordeste fez ^^, pq de resto e tudo igual. Temos que concordar que a GM é uma das que mais respeitam o cliente em relaçao ao tempo dos face lifts 

- Campeão de Kart Amador
cpilo escreveu:Só falo uma coisa, seu tivesse pego o Palio 2008 ao invez do Punto, já que era a minha ideia inicial, eu estaria furioso uma hora dessas... Meu Palio estaria hoje com 4.000km, e ja seria o Palio antigo!!! Realmente fiz a escolha certa na hora certa!!!
X2 o meu estaria com 3 mil...

- Coordenador Regional
Agora... conversando com alguns jornalistas:
A Fiat deverá lançar como veículo de entrada o "New Palio Economy", que seria a carcaça da geração quatro, com o interior da geração dois.
Resta saber quando... eu acho que talvez final deste ano ou meio de 2010.
A Fiat deverá lançar como veículo de entrada o "New Palio Economy", que seria a carcaça da geração quatro, com o interior da geração dois.
Resta saber quando... eu acho que talvez final deste ano ou meio de 2010.
- Roda dura de Auto Escola
pois é... mudaram o Palio Fire para o Palio Economy. Mas ainda insisto: num futuro próximo (final de 2009 ou 2010) eles vão simplesmente mudar a carroceria pela do Palio 4, mantendo o motor e talvez o interior da geração dois... rsrssr Não podemos duvidar nada da Fiat!!
- Roda dura de Auto Escola
thventura escreveu:pois é... mudaram o Palio Fire para o Palio Economy. Mas ainda insisto: num futuro próximo (final de 2009 ou 2010) eles vão simplesmente mudar a carroceria pela do Palio 4, mantendo o motor e talvez o interior da geração dois... rsrssr Não podemos duvidar nada da Fiat!!
Deve ganhar só os farois do G5, assim como o Siena Fire e Strada... Nao deve ganhar os para-lamas salientes nem o vinco lateral da familia G5...E a traseira deve sofrer apenas um facelift...Só gambiarra até a proxima geraçao totalmente nova!!!
- Motorista de Auto Escola