FOGO - ESTOURO DO MOTOR DO PUNTO

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: FOGO - ESTOURO DO MOTOR DO PUNTO

por saul » Qua Jan 14, 2009 11:23 am

Calma galera que afobação é essa? Com relação ao incidende que o jassen se envolveu espero que realmente seje um caso isolado e que ja tenha sido resolvido. Eu não tive nem tenho um fiat punto pois ainda não tive a oportunidade, mas confesso que mesmo com os elogios e deselogios de algumas pessoas em relação ao carro não deixaria de compra-lo por meros acontecimentos "os pequenos defeitos de serie que insistem em se repetir" pois acho o carro animal. de um lado entendo que algumas pessoas estão emputecidas pelos problemas que tiveram principalmente por ser um carro de valor elevado e novo. De outro lado vejo muitas pessoas satisfaitas com seus carros mesmo com alguns probleminhas. Valendo lembrar que tambem ha pessoas que não tem o menor cuidado com o carro como manutenção e quando quebra ficam falando *&%$#. Só acho que para aqueles que estão indignados com o carro procurem outro carro que venha a lhes ser mais satisfatório ao inves de criticar o carro e generalizar comos se todos os puntos fossem ruins. (DIGO ISSO TUDO SEM QUERER SER DESRRESPEITOSO A NINGUEM E TAMBEM SEM QUERER CIAR POLEMICA) pois vejo muitos membros que ao inves de procurar fazerem algo para mudar e resolverem seus problemas "no caso mudar de carro" continuam com o mesmo e ficam so falando besteira sem sair do lugar.
projeto palio g3

em reconstrução
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por André Fanck » Qua Jan 14, 2009 12:32 pm

Falo bem Saul valeu !
Roda 15
Molas macaulay
Bixenon 8.000k
Xenon no farolete
Som original com comando na direção
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jaslee » Qua Jan 14, 2009 5:20 pm

quase ctz que é um caso isolado , eu tb deixaria pegar fogo geral e pegaria a grana do seguro e compraria outro punto :mrgreen:
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por kdu.castro » Qui Jan 15, 2009 10:16 am

saul escreveu:Calma galera que afobação é essa? Com relação ao incidende que o jassen se envolveu espero que realmente seje um caso isolado e que ja tenha sido resolvido. Eu não tive nem tenho um fiat punto pois ainda não tive a oportunidade, mas confesso que mesmo com os elogios e deselogios de algumas pessoas em relação ao carro não deixaria de compra-lo por meros acontecimentos "os pequenos defeitos de serie que insistem em se repetir" pois acho o carro animal. de um lado entendo que algumas pessoas estão emputecidas pelos problemas que tiveram principalmente por ser um carro de valor elevado e novo. De outro lado vejo muitas pessoas satisfaitas com seus carros mesmo com alguns probleminhas. Valendo lembrar que tambem ha pessoas que não tem o menor cuidado com o carro como manutenção e quando quebra ficam falando *&%$#. Só acho que para aqueles que estão indignados com o carro procurem outro carro que venha a lhes ser mais satisfatório ao inves de criticar o carro e generalizar comos se todos os puntos fossem ruins. (DIGO ISSO TUDO SEM QUERER SER DESRRESPEITOSO A NINGUEM E TAMBEM SEM QUERER CIAR POLEMICA) pois vejo muitos membros que ao inves de procurar fazerem algo para mudar e resolverem seus problemas "no caso mudar de carro" continuam com o mesmo e ficam so falando besteira sem sair do lugar.

Eu tenho meu HLX... mesmo com os probleminhas o carro é animal... to gostando... diria que estou 90% satisfeito.... TInha um polinho hatch... O PUNTO EH BEM MELHOR.... tirando o cambio.........
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Pin » Sex Jan 16, 2009 10:35 am

Camaradas, tenho o meu punto, o meu pai tem um Gol dos novos e minha mãe um Fiesta todos os carros exceto meu punto são top das fabricas com todos opcionais e o Fiesta custou a bagatela de 38000,00.
Quando ando com algum desses carros penso que estou numa carroça se comparo ao Punto. O Fiesta desde 0 tem problemas na Injeção e o Painel do Gol fica apagando. Resumindo todas as marcas fazem carros com problemas, lógico que quando é com a gente a gente fica puto, mas esses probleminhas não justificam a insatisfação, se tivessem comprado carro de outra marca estariam reclamando de outro problema.
Acredito que tenha sido uma peça (biela) que defeituosa e que isso tenha sido um caso isolado....
Pin
ELX Vermelho ,DVD Tela 4,5, Xenon 6000K
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por RaSiCo » Sex Jan 16, 2009 8:08 pm

Pin escreveu:lógico que quando é com a gente a gente fica puto, mas esses probleminhas não justificam a insatisfação

Concordo com ele! Você andar numa estrada e de repente seu motor explodir, vazar óleo, pegar fogo e correr o risco de morrer queimado é um probleminha que não deve desmerecer o carro...

Agora falando sério. Já ouvi outros casos iguais a esse (com carros de outras marcas) e acredito que não faça parte de uma falha de projeto e sim um defeito pontual... caso contrário saberiamos de outros casos...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior