Alarme, Retrovisores, AC digital... É Possivel??

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Alarme, Retrovisores, AC digital... É Possivel??

por dehpuntopreto » Qui Jan 15, 2009 1:49 pm

O galera. Tenho o modelo ELX 1.4, e eu tenho algumas duvidas, por exemplo:

eu só tenho vidro eletrico na frente, atras é manual portanto nao tenho alarme interface, é aquele procedimento de ficar segurando o botao de trancar que os vidros da frente fecham. eu queria saber se tem como eu colocar os vidros eletricos atras tambem e dai colocar o alarme interface que quando eu tranco o carro todos vidros ja fecham automaticamente e acho que é mais seguro. É possivel fazer isso? ou eu vou perder alguma garantia, desvalorizar o carro, ou algo desse tipo?? ideia de preço??

A mesma coisa eu digo dos retrovisores laterais. No meu é manual, pra colocar eletrico é possivel? muito caro? alguma desvantagem??

E o ar-condicionado, pra colocar ele digital?? mesmas perguntas..

Se algum companheiro ja passou por isso, ou sabe de alguma experiencia por favor me contate por este topico!

obrigado

abraços
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano
[x]Film G5 [x]Subwoofer '12 [x]Banco de Couro [x]DVD H-Buster com Tela Retrátil ' 7p. [x]Aerofólio [x]Bi-xenon 6000K [x]Xenon 6000K Farolete
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: É Possivel??

por pedrosouza » Qui Jan 15, 2009 1:52 pm

Isso tudo é possível sim...porém extramente custoso.
Os vodros ficam na faixa de 600 / 700 reais, e os retrovisores eu lembro que alguém aqui no forum já pesquisou isso e ficou bem carinho também !
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por dehpuntopreto » Qui Jan 15, 2009 1:54 pm

e eu nao perco garantia?? nao desvaloriza o carro?? porque acredito que tenha que furar, quebrar, sei la eu..heheh
nao??
[x]Film G5 [x]Subwoofer '12 [x]Banco de Couro [x]DVD H-Buster com Tela Retrátil ' 7p. [x]Aerofólio [x]Bi-xenon 6000K [x]Xenon 6000K Farolete
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por DiogoDZ » Qui Jan 15, 2009 1:59 pm

dehpuntopreto escreveu:O galera. Tenho o modelo ELX 1.4, e eu tenho algumas duvidas, por exemplo:

eu só tenho vidro eletrico na frente, atras é manual portanto nao tenho alarme interface, é aquele procedimento de ficar segurando o botao de trancar que os vidros da frente fecham. eu queria saber se tem como eu colocar os vidros eletricos atras tambem e dai colocar o alarme interface que quando eu tranco o carro todos vidros ja fecham automaticamente e acho que é mais seguro. É possivel fazer isso? ou eu vou perder alguma garantia, desvalorizar o carro, ou algo desse tipo?? ideia de preço??

Bom, quanto ao alarme, eu tenho vidro eletrico só na frente tb e tenho alarme com interface, não interfere em nada....
Coordenador Regional
Coordenador Regional

Re: Alarme, Retrovisores, AC digital... É Possivel??

por dehpuntopreto » Qui Jan 15, 2009 2:14 pm

mas os vidros atras nao fecham né? ou fecham??
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por mdk » Qui Jan 15, 2009 3:55 pm

Nao tem como vc quere fecha o vidro de tras que nao é eletrico. Da pra vc botar vidro eletrico atras, ai sim adpta pra fechar os 4 vidros.

Cara eu achu bestera gasta 600, 700 conto por vidros eletricos :/. Ai vai de cada um.
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Enoque » Sex Jan 16, 2009 3:41 pm

Vidro elétrico traseiro foi um dos melhores investimentos que fiz no carro, é muito útil pra mim.
PUNTO HLX 1.8 2008/2009 - Preto Vesúvio

Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por mdk » Sex Jan 16, 2009 4:08 pm

Enoque escreveu:Vidro elétrico traseiro foi um dos melhores investimentos que fiz no carro, é muito útil pra mim.

Ai vai de kd 1 neh ;/. Pra mim nao faz tanta diferença.
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por AraujoJr » Sex Jan 16, 2009 4:26 pm

Se vc queria todos esses opcionais , e tem grana pra instalar mesmo depois de ter comprado o carro, pq nao pediu de fabrica?!
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por DanielTrombetta » Sex Jan 16, 2009 4:45 pm

O ar digital eu acho q nao tem nao, pelo menos qnd eu perguntei na concessionária da fiat, qnd eu tava vendo um sporting amarelo com ar condicionado convencional, eles falaram q nao tinha como colocar, só vindo de fábrica msm...
VET sim, mas eh uns 600 a 700 reais, depende de onde põe. E vc tem q ver se o módulo de subida dos vidros inclui os 4 vidros, mas eu acho q sim...
Abraço
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola