[Resolvido] Xenon é Permitido SIM!
Re: Xenon Proibido ou Não?
to pensando seriamente agora em fevereiro (vou estar de ferias) em ir ao DETRAN de novo, solicitar a autorizacao pra mexer no carro pra colocar no farol normal uma cristal vision da vida,, ainda nao sei o q vou por, e no neblica xenon,, pq pelo q diz na regulamentacao do contran eh FAROL BAIXO com mais de 2000 lumens....
ai faço logo tudo q precisa e paro de me preocupar, tirei ontem o xenon do farol normal, no milha ainda ta...
vou tentar postar as fotos hj aa noite, pq ontem fui acabar d mexe no carro tarde e nem tirei a foto do depois kkkkk
[]s
ai faço logo tudo q precisa e paro de me preocupar, tirei ontem o xenon do farol normal, no milha ainda ta...
vou tentar postar as fotos hj aa noite, pq ontem fui acabar d mexe no carro tarde e nem tirei a foto do depois kkkkk
[]s
Punto Sporting - Cinza Cromo
Opicionais: 023, 140, 195, 210, 47Y e 4J3
[ok] Xenons Boxster: H1 & H4-Bi (H4 retirado, culpa da lei!)
[ok] Película: G20
[ok] Som: Bravox CS60D (F) / Seleinum Triaxial 50w (T) / Bravox PXW 10D2 / Hurricane 4.120
[ok] Som: Bravox CS60D (F) / Seleinum Triaxial 50w (T) / Bravox PXW 10D2 / Hurricane 4.120
- Piloto de Autorama
han? autorizacao pra por cristal vision? elas sao permitidas!
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
São nao meu velho,,, eles soh nao implicam muito, pelo que o cara me disse QQ alteracao que muda caracteristica de fabrica, Exemplo: farol amarelo pra branco tem q ser autorizado...
Ele ateh me deu um exemplo, uma FIAT aqui de BSB estava vendendo punto e dando de graçca farol de xenon!!!! ele ate me disse quaol,, mas qdo ele foi olhar nao era xenon era luz branca soh, msm essas ele diss q tinha q autorizar....
vai saber neh, o cara do contran falou q o detran daqui eh muito chato.... entao nao sei em quem acreditar e o q fazer uhauahuah
[]s
Ele ateh me deu um exemplo, uma FIAT aqui de BSB estava vendendo punto e dando de graçca farol de xenon!!!! ele ate me disse quaol,, mas qdo ele foi olhar nao era xenon era luz branca soh, msm essas ele diss q tinha q autorizar....
vai saber neh, o cara do contran falou q o detran daqui eh muito chato.... entao nao sei em quem acreditar e o q fazer uhauahuah
[]s
- Piloto de Autorama
Fui no Detran daqui do ES hj.. Me falaram que tem q levar a nota fiscal do xenon pra eles me darem uma AUTORIZACAO, pra com isso ir no IMETRO (no caso vou ter q ir à capital pra isso) pra fazer a vistoria..
Feito isso e liberado pelo Imetro, retornar ao detran para tirar outro documento.. e claro pagar aquelas taxas q conhecemos.. rs
Ah, e tem q levar Comprov residencia, RG, CPF, ..... ta doido, parece ate q to comprando um carro novo.. hehehe
Vlw pessoal.. amanha devo levar la e sexta ir no imetro..
Conseguindo algo eu aviso..
Feito isso e liberado pelo Imetro, retornar ao detran para tirar outro documento.. e claro pagar aquelas taxas q conhecemos.. rs
Ah, e tem q levar Comprov residencia, RG, CPF, ..... ta doido, parece ate q to comprando um carro novo.. hehehe
- Coordenador Regional
hudsonzan escreveu:Fui no Detran daqui do ES hj.. Me falaram que tem q levar a nota fiscal do xenon pra eles me darem uma AUTORIZACAO, pra com isso ir no IMETRO (no caso vou ter q ir à capital pra isso) pra fazer a vistoria..
Nossa, mas já vai levar?
Como solucionou as modificações?
Abraço.
Carlos da Mata.

- Motorista de Auto Escola
hudsonzan escreveu:Fui no Detran daqui do ES hj.. Me falaram que tem q levar a nota fiscal do xenon pra eles me darem uma AUTORIZACAO, pra com isso ir no IMETRO (no caso vou ter q ir à capital pra isso) pra fazer a vistoria..
Já desconfiava que tinha que ter a nota fiscal...
É igual a suspensão rebaixada pra ser legalizada...
Ainda bem que tenho nota do meu xenon!

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Mas sua NF está como 6 ou 8 mil K?? Pq se for 8 mil esqueçam...não iram liberar!
Vo pagar pra ver...não tiro, não tiro e não tiro hehehehehe
Vo pagar pra ver...não tiro, não tiro e não tiro hehehehehe

- Velha Guarda
Ai galera o meu tah pondo o Farol projetor com xenon 6K...
abraço
e tbm nao tiro
abraço
e tbm nao tiro

- Velha Guarda

Full - Xenon

Normal - Xenon

Tristeza!!!!!!!!!!!!
Eu disse que postava, assim divido minha dor com vcs! kkkkkkkkkk
Gente, depois do Xenon... hoje foi horrivel andar com LUZ AMARELA!!!!!!!
abraços!!!
- Piloto de Autorama
Tbm to assustando, to vendo muito pouco carro com xenon...
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional