Punto Sporting -> linea T-Jet decepcao
Re: Punto Sporting -> linea T-Jet decepcao
cara, na sexta-feira na afonso pena parei do lado de um punto tjet, branco igualzinho às fotos de divulgação, estava com o mínimo do mínimo de disfarce. muito legal. queria muito dirigir um tjet, mesmo que fosse o linea, que tbem acho mto legal.
a fiat parece que não sabe fazer controle de qualidade, esses detalhes de acabamento que estão queimando a marca
a fiat parece que não sabe fazer controle de qualidade, esses detalhes de acabamento que estão queimando a marca
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola
Turbo Xan...
A concessionária te "deu" 2 Linea's pra compensar a @#%$^&! que eles fizeram?
A concessionária te "deu" 2 Linea's pra compensar a @#%$^&! que eles fizeram?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
a fiat deveria ter lançado o Línea mais barato, para concorrer com o Polo Sedan e um outro veículo ainda mais requintado para brigar com Corolla e Civiv. Afinal.. quem deixaria de comprar um carro desses por um línea? Custa muito caro.
agora... também estou bem curioso para ver o punto com o T-jet vai ficar show!
agora... também estou bem curioso para ver o punto com o T-jet vai ficar show!
- Roda dura de Auto Escola
Acabei de receber a "Excelente Proposta" que iriam me fazer:
Para compra de um Linea T-JET... Meu Punto Entraria com preço de tabela.. ou seja R$50.172..
Só que o Linea.. seria miseros R$74500..
Para troca em um Stilo Sporting.. meu carro entra por R$49.000 e o deles é vendido para mim pela bagatela de R$66.000...
Só para lembrar.. quando comprei meu Punto.. na epoca que eles viviam cheios de clientes.. tive 6,9% de desconto ao compra-lo..
Com isso novamente fui Feito de otario pela Concessionária.. que fingiu querer fazer um bom negocio para mim.. a fim de voltar a criar uma boa imagem comigo..
Uma pena mesmo... os tetos dos carros como Stilo e Punto sao um show... mas vou tomar vergonha na cara de deixar de comprar carro com esses fd*ps...
Para compra de um Linea T-JET... Meu Punto Entraria com preço de tabela.. ou seja R$50.172..
Só que o Linea.. seria miseros R$74500..
Para troca em um Stilo Sporting.. meu carro entra por R$49.000 e o deles é vendido para mim pela bagatela de R$66.000...
Só para lembrar.. quando comprei meu Punto.. na epoca que eles viviam cheios de clientes.. tive 6,9% de desconto ao compra-lo..
Com isso novamente fui Feito de otario pela Concessionária.. que fingiu querer fazer um bom negocio para mim.. a fim de voltar a criar uma boa imagem comigo..
Uma pena mesmo... os tetos dos carros como Stilo e Punto sao um show... mas vou tomar vergonha na cara de deixar de comprar carro com esses fd*ps...
Fusca 2011 Branco
- Barbeiro de Auto Escola
avaliaram bem... mas nao estao dando desconto nos modelos novos...
eu nao pegaria stilo, nao gosto tanto... talvez se vc optar por esse modelo seja melhor procurar um semi-novo em agencia e trocar o seu por lá.
já o linea tjet é mta tentação mesmo...
eu nao pegaria stilo, nao gosto tanto... talvez se vc optar por esse modelo seja melhor procurar um semi-novo em agencia e trocar o seu por lá.
já o linea tjet é mta tentação mesmo...
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola