Rangido Na Direcao
Rangido Na Direcao
Ola..
Bom, meu sporting esta com 1500km. Com o som desligado a direcao hidraulica faz um rangido que pode ser sentido ao segurar o volante. Ao mudar ou virar a direcao, sente-se um estalo mais forte. Desde que retirei o carro, senti que a direcao era bem firme, apesar de ser hidraulica e atribui isso ao fato do carro ser "Sport". Alguem ja teve esse problema?? Marquei um horario na concessionaria e ,´por tel, me disseram que e uma peca nos amortecedores que resulta nisso e que esse "barulho"tbem existe em alguns stilo. Alguem sabe de algo???
Bom, meu sporting esta com 1500km. Com o som desligado a direcao hidraulica faz um rangido que pode ser sentido ao segurar o volante. Ao mudar ou virar a direcao, sente-se um estalo mais forte. Desde que retirei o carro, senti que a direcao era bem firme, apesar de ser hidraulica e atribui isso ao fato do carro ser "Sport". Alguem ja teve esse problema?? Marquei um horario na concessionaria e ,´por tel, me disseram que e uma peca nos amortecedores que resulta nisso e que esse "barulho"tbem existe em alguns stilo. Alguem sabe de algo???
- Piloto de Atari
Re: Rangido Na Direcao
Opa, blz?
Então, no meu tinha esses estalos ao virar o volante, levei na concessionária e era uma bucha da suspensao. Aí o barulho mais tarde voltou, só que quando eu pisava no freio, aí eles recolocaram a pastilha e agora está sem nenhum barulho.
Falou!
Então, no meu tinha esses estalos ao virar o volante, levei na concessionária e era uma bucha da suspensao. Aí o barulho mais tarde voltou, só que quando eu pisava no freio, aí eles recolocaram a pastilha e agora está sem nenhum barulho.
Falou!
Punto HLX - Prata Bari:
-MP3 Original com controle no volante
-Rodas aro 15 originais
-Xenon (quase lá
)

-MP3 Original com controle no volante
-Rodas aro 15 originais
-Xenon (quase lá

- Piloto de Atari
- Instrutor de Auto Escola
tbm ja tive esse problema
mas por incrivel q pareça
foi no meu ex-palio.
Mas tbm resolveram trankilo, mas esse rangido eh horrivel
mas por incrivel q pareça
foi no meu ex-palio.
Mas tbm resolveram trankilo, mas esse rangido eh horrivel

- Piloto de Atari
O meu está com o mesmo problema... já trocaram as buchas... mas o problema voltou... amanha deixarei meu carro para primeira revisao.... e eles irao dar uma olhada.....
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
- Barbeiro de Auto Escola
O meu já foi 3 vezes para a concessionária e só resolveram 1 dos 3 barulhos que tenho na direção.
O meu também tem esses "estalos" porém só quando o carro fica quente (exposto ao sol muito tempo), no frio fica normal!!!!
[]´s
O meu também tem esses "estalos" porém só quando o carro fica quente (exposto ao sol muito tempo), no frio fica normal!!!!
[]´s
Punto HLX 1.8 - vermelho - 08/08
Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI
Fui Iludido Agora é Tarde
Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI
Fui Iludido Agora é Tarde
- Piloto de Autorama
tenho um palio com esse rangido... a direção na chega a estalar quando viro, mas toda vez q passo em um buraco ou quebra-molas, faz aquele nhe-nhec alto e eu sinto no volante... será que algo parecido com o que ocorreu com vcs?
grato.
grato.
- Piloto de Atari
Estou com o mesmo problema no carro.
Quinta-feira agora estarei indo na concessionario para fazer um alinhamento de direção e já vou falar desses estralos.
Se descobrirem o que é, aviso vocês.
Quinta-feira agora estarei indo na concessionario para fazer um alinhamento de direção e já vou falar desses estralos.
Se descobrirem o que é, aviso vocês.
Comunidade Brasileira do jogo Diablo 3: http://www.diablo3bra.net
- Piloto de Autorama
geologic escreveu:tenho um palio com esse rangido... a direção na chega a estalar quando viro, mas toda vez q passo em um buraco ou quebra-molas, faz aquele nhe-nhec alto e eu sinto no volante... será que algo parecido com o que ocorreu com vcs?
grato.
manda trocar a barra de direçao, fica barato, custa 35,00. o meu fazia isso, quando troquei resolveu o problema.
- Piloto de Atari
cara o meu só resolveu com a troca da caixa de direção agora ta zero bala
- Piloto de Kart de feriado