Olhem os faróis que vocês queriam!
Re: Olhem os faróis que vocês queriam!
Scheide escreveu:Jeffo...
Vc trocou os leds dos angels porque os que vieram eram amarelos, certo? Agora ficou mais forte? Porque os meu são mais brancos (nas fotos fica mais azulado mesmo, como vc disse), mas de dia não dá para ver se estão ligados ou não. O seu, trocando os leds, não ficou mais forte?
Essa é a vantagem da luz amarelada. Nas BMW's, os Angels são beeeem amarelos, dá para ver de longe, mesmo de dia.
Abraços
Opa.
Já vi várias pessoas reclamarem dos angel eyes destes faróis importados. A troca que fiz melhorou um pouco mas não muito. Usei LEDs de 14.000 mcd, mas não fazem milagre.
Pra ver bem, só à noite mesmo.
- Piloto de Autorama
jeffo escreveu:Scheide escreveu:Jeffo...
Vc trocou os leds dos angels porque os que vieram eram amarelos, certo? Agora ficou mais forte? Porque os meu são mais brancos (nas fotos fica mais azulado mesmo, como vc disse), mas de dia não dá para ver se estão ligados ou não. O seu, trocando os leds, não ficou mais forte?
Essa é a vantagem da luz amarelada. Nas BMW's, os Angels são beeeem amarelos, dá para ver de longe, mesmo de dia.
Abraços
Opa.
Já vi várias pessoas reclamarem dos angel eyes destes faróis importados. A troca que fiz melhorou um pouco mas não muito. Usei LEDs de 14.000 mcd, mas não fazem milagre.
Pra ver bem, só à noite mesmo.
O meu a noite acho show de bola, fica bem visivel é so ver nas fotos do link que consta na minha assinatura
De dia é logico que não aparece por ser led. Mesmo farol original se vc ligar de dia n fica tão visivel.
Se ligar ja no final da tarde ja fica visivel.
Eu estou bem satisfeito com ele.
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
Bem, tem os da BM, que dá para ver até com sol, mas acho que é por ser beeem amarelo (o tipo da "lâmpada" deve ser outro né).
Se bem que eu vi uma bm dia desses, com angel bem branquinho e bem visível de dia. Parecia uma Lâmpada Fluorescente.
Abraços
Se bem que eu vi uma bm dia desses, com angel bem branquinho e bem visível de dia. Parecia uma Lâmpada Fluorescente.
Abraços
- Piloto de Autorama
socket escreveu:Olá Jeffo,
Gostei bastante dos farois... e ficou muito bonito no seu carro! Mas posso te pedir mais fotos?
Se possível tire uma foto no escuro total (sem a luz da garagem acesa) mostrando o efeito somente dos pingos, angel eyes e depois outra foto só do projetor aceso. Mas quando tirar a foto pegue bem de frente (se possível). Você tirou as fotos muito de cima... tirando um pouco a noção perfeita de como ficou!
Mas só tire se puder!
E quanto ao seu email, já te respondi aqui: viewtopic.php?p=62996#p62996
Tava devendo estas fotos pro Socket....
Seguem.
Tou MUITO satisfeito com o farol. O único porém é a regulagem deles....com a armação da frente da carroceria do punto fica BEM difícil fazer a regulagem da alta e a convergência da baixa....mas é show.
Chegaram minhas Diamond Vision ontem...gostei pacas.
Abraços,
Jeffo.

- Piloto de Autorama
esses farois sao show.
- Campeão de Kart Amador
Ae galera, feliz ano novo para todos!
Falando sobre os faróis e iluminação aqui em Santa Catarina. Isso está na página do Detran daqui:
Em resposta a consulta formulada pela deputada Ângela Amin, o presidente do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), Alfredo Peres da Silva, informou que não existe proibição de se modificar o sistema de iluminação de veículos, desde que essa modificação seja previamente autorizada pelo órgão de trânsito e desde que as modificações atendam às especificações da legislação para merecer um Certificado de Segurança Veicular (CSV). Traduzindo: nada impede que alguém substitua os faróis de seu veículo, desde que:
1 – Encaminhe requerimento ao órgão de trânsito onde o veículo está registrado, solicitando autorização para essa alteração.
2 – Atente para o que determina a Resolução 227, com as modificações da Resolução 294, ambas do Contran, no tocante às especificações permitidas e ao conjunto de alterações que elas acarretam.
3 – Submeta o veículo a inspeção veicular por uma Instituição Técnica Licenciada (ITL, entidade credenciada pelo Denatran e acreditada pelo Inmetro) para obter o CSV, laudo necessário a que a alteração de característica seja homologada pelo órgão de trânsito.
4 – Conclua o processo de alteração junto ao órgão de trânsito, de modo a receber um novo Certificado de Registro de Veículo (CRV), onde constará, no campo de observações do CRV/CRLV, a informação ILUMINAÇÃO MODIFICADA.
Vale lembrar que esses procedimentos são obrigatórios qualquer que seja a alteração que se pretenda fazer, exceção parcial à mudança de cor do veículo, que dispensa o CSV. Vale lembrar também que qualquer alteração de característica não autorizada pelo órgão de trânsito – e que, portanto, não conste do CRV – é passível de multa.
O texto integral das Resoluções 227 e 294 pode ser acessado CLICANDO AQUI.
Abraços
Falando sobre os faróis e iluminação aqui em Santa Catarina. Isso está na página do Detran daqui:
Em resposta a consulta formulada pela deputada Ângela Amin, o presidente do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), Alfredo Peres da Silva, informou que não existe proibição de se modificar o sistema de iluminação de veículos, desde que essa modificação seja previamente autorizada pelo órgão de trânsito e desde que as modificações atendam às especificações da legislação para merecer um Certificado de Segurança Veicular (CSV). Traduzindo: nada impede que alguém substitua os faróis de seu veículo, desde que:
1 – Encaminhe requerimento ao órgão de trânsito onde o veículo está registrado, solicitando autorização para essa alteração.
2 – Atente para o que determina a Resolução 227, com as modificações da Resolução 294, ambas do Contran, no tocante às especificações permitidas e ao conjunto de alterações que elas acarretam.
3 – Submeta o veículo a inspeção veicular por uma Instituição Técnica Licenciada (ITL, entidade credenciada pelo Denatran e acreditada pelo Inmetro) para obter o CSV, laudo necessário a que a alteração de característica seja homologada pelo órgão de trânsito.
4 – Conclua o processo de alteração junto ao órgão de trânsito, de modo a receber um novo Certificado de Registro de Veículo (CRV), onde constará, no campo de observações do CRV/CRLV, a informação ILUMINAÇÃO MODIFICADA.
Vale lembrar que esses procedimentos são obrigatórios qualquer que seja a alteração que se pretenda fazer, exceção parcial à mudança de cor do veículo, que dispensa o CSV. Vale lembrar também que qualquer alteração de característica não autorizada pelo órgão de trânsito – e que, portanto, não conste do CRV – é passível de multa.
O texto integral das Resoluções 227 e 294 pode ser acessado CLICANDO AQUI.
Abraços
- Piloto de Autorama
ah galera sei nao.... eu coloquei esses farois no meu carro e só arrependi... estavam suando, iluminacao achei horrivel, tudo uma gambiarra do carai! Nunca mais !!! Farol desse tipo somente se for o PLUG AND PLAY mesmo, tirou e colocou... sem adaptações.
Abs
Abs
- Roda dura de Auto Escola
figuin escreveu:ah galera sei nao.... eu coloquei esses farois no meu carro e só arrependi... estavam suando, iluminacao achei horrivel, tudo uma gambiarra do carai! Nunca mais !!! Farol desse tipo somente se for o PLUG AND PLAY mesmo, tirou e colocou... sem adaptações.
Abs
Hehehehehe.....os meus teve um que embaçou por dentro no primeiro dia, mas era uma das vedações de lâmpada que ficou meio aberta. Deixei secar, fechei novamente, nunca mais deu problema.
Pra mim a iluminação é ótima, isso que sou paranóico com iluminação boa à noite hein...
Tou gostando.
Os seus eram marca JUNYAN? É a melhor marca do mercado.
- Piloto de Autorama
Figuin....
A única "adaptação" é do chicote, que não tem mistério algum. Quanto a vedação, acho que o seu é o primeiro e único caso até então.
Não tem nada fora do lugar não? Mal encaixado?
Eu estou muito contente com o meu, tanto quanto ao acabamento quanto a iluminação. Poderia ser melhor? Poderia, mas..... tá louco de bom.
Abraços
Scheide
A única "adaptação" é do chicote, que não tem mistério algum. Quanto a vedação, acho que o seu é o primeiro e único caso até então.
Não tem nada fora do lugar não? Mal encaixado?
Eu estou muito contente com o meu, tanto quanto ao acabamento quanto a iluminação. Poderia ser melhor? Poderia, mas..... tá louco de bom.
Abraços
Scheide
- Piloto de Autorama
Sinceramente, não curto muito faróis "Angel Eyes"... mas pra quem gosta é uma excelente opção.
Acho que vou tentar colocar o máscara negra pra instalar meu xenon.
Acho que vou tentar colocar o máscara negra pra instalar meu xenon.
PUNTO - HLX 1.8 Prata Bari
** Teto Skydome + Ar Digital
** Blue & Me + MP3 C/ Controle no Volante + Encosto para braço direto
** Sensor de Chuva + Sensor Crepuscular + Vidros Eletricos Traseiros + Sensor de distância traseiro
** ABS + Air Bag + Roda liga leve (Original Fiat)
** Teto Skydome + Ar Digital
** Blue & Me + MP3 C/ Controle no Volante + Encosto para braço direto
** Sensor de Chuva + Sensor Crepuscular + Vidros Eletricos Traseiros + Sensor de distância traseiro
** ABS + Air Bag + Roda liga leve (Original Fiat)
- Piloto de Autorama