Protetor de Cárter Baixo
			8 mensagens
			|Página 1 de 1

Protetor de Cárter Baixo
Pessoal,
Acabei de comprar um Punto ELX 1.4, e estou achando que o protetor de carter está muito baixo, ele está arrastando muito. Isso é normal?

Acabei de comprar um Punto ELX 1.4, e estou achando que o protetor de carter está muito baixo, ele está arrastando muito. Isso é normal?
- Piloto de Atari 
Re: Protetor de Cárter Baixo
Como assim arrastando muito? Depende de onde você está passando, a forma como está passando, o meu não pega em nada não, só se você passar meio rapido em uma valeta , mesmo assim é mais fácil pegar a parte debaixo do para-choque do que o protetor...
Abraço

Abraço
- Barbeiro de Auto Escola 
fabioecon escreveu:Pessoal,
Infelizmente é normal!
O que você tem que fazer é pedir pra "diminuir" o encaixe dele pra que ele fique mais junto ao motor e raspe mesmo!
As concessionárias usam protetores de cárter genéricos pro Punto... e devido a isso eles ficam MUITO pra baixo do carro!
O meu já era muito pra baixo...
Mas estes dias vi um Punto na rua que a 1a coisa que vi foi aquela "lâmina" PENDURADA embaixo do carro, quase tocando no asfalto!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
		(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda 
O meu raspa o para-choque mas não raspa no protetor de carter. Meu para-choque, inclusive, já está todo arranhado na parte inferior  Entro de ré, de frente, com carro inclinado, mas sempre raspa no para-choque frontal.
 Entro de ré, de frente, com carro inclinado, mas sempre raspa no para-choque frontal.

Entro de ré, de frente, com carro inclinado, mas sempre raspa no para-choque frontal.
- Piloto de Autorama 
Tem protetor de cárter específico para o Punto ???
Porque esses que as concessionárias colocam parece até que são feitos para o Uno.

Porque esses que as concessionárias colocam parece até que são feitos para o Uno.

- Piloto de Auto Escola 
renatorm escreveu:O meu raspa o para-choque mas não raspa no protetor de carter. Meu para-choque, inclusive, já está todo arranhado na parte inferiorEntro de ré, de frente, com carro inclinado, mas sempre raspa no para-choque frontal.
X2!!!
A parte inferior do meu para-choque está completamente ralada... dá uma dó quando eu olho por de baixo do carro!!!

Abraços galera!
- Velha Guarda 
Putz, fui sair dum estacionamento esse fim de semana em Ilhabela e era muito inclunada a saída, daí fiz tudo que podia pra não arranhar o para-choques, mas não teve jeito  ... senti cada arranhão como se fosse na minha pele...
 ... senti cada arranhão como se fosse na minha pele...  
Volvo C30 T5 http://www.brvolvoforum.com/topic/volvo-c30-t5-0708-dupont
Ex-Alfa Romeo GT JTS
Ex-Punto Sporting http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=3985
Ex-Celta VHC
		Ex-Alfa Romeo GT JTS
Ex-Punto Sporting http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=3985
Ex-Celta VHC
- Piloto de Autorama 
Frmg escreveu:Tem protetor de cárter específico para o Punto ???
Deve existir...
Pq eu já vi uns bem mais "colados" ao motor...
Inclusive amigos do clube aqui no RN que possuem Punto Sporting tem o protetor mais junto ao carro, de formato diferente do meu, por exemplo.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
		(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda 
			8 mensagens
			|Página 1 de 1