Atualização do BLUE&ME
Re: Atualização do BLUE&ME
Ela já está disponivel e não depende da configuração do carro, apenas precisa ter o perfil no update do EcoDrive, que por enquanto não tem o do Punto BR nem do Punto Natural, devem entrar apenas na versão final (ainda está em fase Beta) que sai no primeiro semestre do ano que vem.
Correções para a base do B&M já foram feitas, a Fiat foi que até hoje nunca postou elas, a Ford já vai na 3º atualização do Sync e em breve vai sair uma super atualização (vai ser paga) que vai trazer uma porrada de novas funcionalidades para o bixin.
Correções para a base do B&M já foram feitas, a Fiat foi que até hoje nunca postou elas, a Ford já vai na 3º atualização do Sync e em breve vai sair uma super atualização (vai ser paga) que vai trazer uma porrada de novas funcionalidades para o bixin.
- Roda dura de Auto Escola
Kunai escreveu:Correções para a base do B&M já foram feitas, a Fiat foi que até hoje nunca postou elas, a Ford já vai na 3º atualização do Sync e em breve vai sair uma super atualização (vai ser paga) que vai trazer uma porrada de novas funcionalidades para o bixin.
Ah... Demora 2 séculos para atualizar aquela montanha de bugs e ainda vai cobrar? É pra acabar mesmo hein!

Se acrescentarem novas funcionalidades interessantes, pode valer à pena. Porque se for só correção...
- Piloto de Autorama
A FIAT decepciona mesmo em alguns aspectos...nem quem trabalha na concessionária sabe desse trem de atualizar!!

- Velha Guarda
Galera, alguem conseguiu sincronizar o celular NOKIA 6210 Navigator com o Blue&Me???
O meu até conecta, mas na hora de copiar os contatos ele se auto-desconecta.
Alguem pode ajudar???
O meu até conecta, mas na hora de copiar os contatos ele se auto-desconecta.
Alguem pode ajudar???
- Piloto de Atari
Moligon, tenta fazer da seguinte forma: ao desconectar, o sistema fica esperando vc enviar via bluetooth. marca todos os nomes da tua agenda e envia como cartão de visita por bluetooth.
valeu
valeu
- Piloto de Atari
No reveillon o Blue & Me morreu pra mim de vez. Depois de 500 travadas, dificuldades de navegação e etc resolvi matar essa @#%$^&!.
Como eu uso o iPhone já não usava o Bluetooth mesmo, então fiz um cabo P2 e liguei na auxiliar do som. Peguei um pendrive antigo (128mb), gravei uma música só e deixei espetado no USB apenas para acionar essa @#%$^&!. Estou muito mais feliz agora!!! Agora ouço o que eu quiser e como quiser através da P2, sem ter q esperar 500 horas pra montar biblioteca ou ter q lidar com aquela interface chata - Microsoft + italianos só podia dar @#%$^&! mesmo.
abs
Como eu uso o iPhone já não usava o Bluetooth mesmo, então fiz um cabo P2 e liguei na auxiliar do som. Peguei um pendrive antigo (128mb), gravei uma música só e deixei espetado no USB apenas para acionar essa @#%$^&!. Estou muito mais feliz agora!!! Agora ouço o que eu quiser e como quiser através da P2, sem ter q esperar 500 horas pra montar biblioteca ou ter q lidar com aquela interface chata - Microsoft + italianos só podia dar @#%$^&! mesmo.
abs
- Piloto de Autorama
Pedro rANA escreveu:Moligon, tenta fazer da seguinte forma: ao desconectar, o sistema fica esperando vc enviar via bluetooth. marca todos os nomes da tua agenda e envia como cartão de visita por bluetooth.
valeu
Pedro, valeu pela dica, deu certo, agora vou testar para ver se funciona conforme prometido.
Um abraço.
- Piloto de Atari
gordao escreveu:No reveillon o Blue & Me morreu pra mim de vez. Depois de 500 travadas, dificuldades de navegação e etc resolvi matar essa @#%$^&!.
abs
cara, como vc fez para colocar entrada p2? é muito complicado?
manda umas fotos pra mim?
valeeeu!
abraçoo
- Piloto de Atari
cara, como vc fez para colocar entrada p2? é muito complicado?
manda umas fotos pra mim?
valeeeu!
abraçoo
Fácil cara. Como rádio do Punto é Blaunpunkt fiz um cabo com a entrada dele e a saida P2. Coloquei a saida P2 em baixo do painel (depois posto foto).
O Blue&me continua funcionando mas obviamente você perderá todo o som que ele emitir. Para fazer a entrada P2 funcionar peguei um Pendrive ridiculo (128mb), gravei uma música só e deixei ele rolando direto. Agora é só ligar qq dispositivo no P2 que ele toca e o volume no volante continua normal. Pode fazer que você vai ser feliz, esse tal de Blue&me ai é enganação - só podia dar @#%$^&! mesmo juntar italianos com a Microsoft!
Abs
- Piloto de Autorama
Meu Blue&Me funciona muito bem. Chamadas, Agenda, Ultimas Chamadas, Leitura de Pastas no Pen, Reconhecimento de Voz...
Como meu tel é um HTC cheio de 9 horas e rodando Windows Mobile, ele não funciona a leitura de SMS. Mas acho lamentável um sistema baseado em windows mobile, não ler as mensagens de outro windows mobile...
Como meu tel é um HTC cheio de 9 horas e rodando Windows Mobile, ele não funciona a leitura de SMS. Mas acho lamentável um sistema baseado em windows mobile, não ler as mensagens de outro windows mobile...
PUNTO - HLX 1.8 Prata Bari
** Teto Skydome + Ar Digital
** Blue & Me + MP3 C/ Controle no Volante + Encosto para braço direto
** Sensor de Chuva + Sensor Crepuscular + Vidros Eletricos Traseiros + Sensor de distância traseiro
** ABS + Air Bag + Roda liga leve (Original Fiat)
** Teto Skydome + Ar Digital
** Blue & Me + MP3 C/ Controle no Volante + Encosto para braço direto
** Sensor de Chuva + Sensor Crepuscular + Vidros Eletricos Traseiros + Sensor de distância traseiro
** ABS + Air Bag + Roda liga leve (Original Fiat)
- Piloto de Autorama