Desabafo..
7 mensagens
|Página 1 de 1
Desabafo..
Primeiramente feliz 2009 a todos os amigos, pena que o meu começou mal.
Desci para a praia com o meu Punto e como no prédio so tem 1 vaga de na garagem deixei o meu carro na rua, junto com o carro dos outros moradores. Ontem meu carro amanhece com uma pedrada no vidro traseiro esquerdo, alguém de pura sacanagem arremesou uma pedra no vidro, que por ser laminado e ter insulfilm não estourou, apenas trincou. Menos mal que não fez nenhum dano na lataria.
Pois bem, ativei o seguro que prontamente me atendeu. Voltei para curitiba hoje de manhã para fazer a troca do vidro, chego no lugar autorizado pela segurado e encontro um vidro temperado transparente, reclamei e dai começou minha desilusão com a FIAT. NENHUMA LOJA NO PARANÁ TEM O VIDRO VENUS 35 LAMINADO NO ESTOQUE. Vão demorar mais de 10 dias para enviar o vidro, vou ter que ficar rodando com a janela toda fudida e torcendo para ninguém esbarrar nela e acabar de destrui-lá. Pois então amigos curitibanos, não quebrem seus vidros e se virem um punto com essas características na rua sou eu.
Abraços!
Desci para a praia com o meu Punto e como no prédio so tem 1 vaga de na garagem deixei o meu carro na rua, junto com o carro dos outros moradores. Ontem meu carro amanhece com uma pedrada no vidro traseiro esquerdo, alguém de pura sacanagem arremesou uma pedra no vidro, que por ser laminado e ter insulfilm não estourou, apenas trincou. Menos mal que não fez nenhum dano na lataria.
Pois bem, ativei o seguro que prontamente me atendeu. Voltei para curitiba hoje de manhã para fazer a troca do vidro, chego no lugar autorizado pela segurado e encontro um vidro temperado transparente, reclamei e dai começou minha desilusão com a FIAT. NENHUMA LOJA NO PARANÁ TEM O VIDRO VENUS 35 LAMINADO NO ESTOQUE. Vão demorar mais de 10 dias para enviar o vidro, vou ter que ficar rodando com a janela toda fudida e torcendo para ninguém esbarrar nela e acabar de destrui-lá. Pois então amigos curitibanos, não quebrem seus vidros e se virem um punto com essas características na rua sou eu.
Abraços!
- Piloto de Autorama
Re: Desabafo..
Tem ser humano que é pior que qualquer animal selvagem. Se eu vejo um #@% fazendo isso no meu carro, não sei se ele sobrevive. 

- Piloto de Testes da FIAT
Não deve ser a toa que agente nunca vê esse tipo de coisa...
Agora é ter paciencia pra ficar tudo certo... Sorte que nao pegou na lata (o cara nao deve nem ter mirado!)... 
Por essas e outras que mal saio com meu Variantao!!!

Por essas e outras que mal saio com meu Variantao!!!
- Motorista de Auto Escola
Se eu fosse vc eu quebrava os outros vidros venus 35 , colocava tudo transparente e depois insulfilm....pq pra mim, se tem uma coisa chata que a fiat inventou sao esses vidros escurecidos atras....a gente nao consegue igualar a cor do insulfilm..é horrivel!!!...era melhor que viesse tudo transparente mesmo!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
AndreBsB escreveu:Tem ser humano que é pior que qualquer animal selvagem. Se eu vejo um #@% fazendo isso no meu carro, não sei se ele sobrevive.
Gostatia imensamente de nunca ver isso...pq senão terei q responder a algum processo!!
Faça com q a FIAT fique ciente do fato e que vc esta andando com o vidro danificado...se acontecer algo vc pode brigar com a FIAT

- Velha Guarda
Cara comigo foi qs a mesma coisa. So q o meu foi o vidro traseiro, so tinha em 1 lugar aqui do rj, q por sinal ficava muito longe da minha casa.
Ai o seguro enviou 1 tecnico para troca o vidro na minha casa, so q tive que espera 2 dias.
Ai o seguro enviou 1 tecnico para troca o vidro na minha casa, so q tive que espera 2 dias.
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Roda dura de Auto Escola
BART escreveu:Faça com q a FIAT fique ciente do fato e que vc esta andando com o vidro danificado...se acontecer algo vc pode brigar com a FIAT
Não sei se a culpa seria da FIAT, o problema é a concessionária não ter o vidro. CERTO?

- Roda dura de Auto Escola
7 mensagens
|Página 1 de 1