[Resolvido] Xenon é Permitido SIM!
Re: Xenon Proibido ou Não?
Tenho nos milhas sim e também são de 6K. Só fiquei com medo do film no parabrisa, o guarda deu uma olhada rápida e não falou nada.
Abraços
Abraços
- Velha Guarda
Aqui no DF já estão multando sem dó. já tirei o meu para não correr o risco de ser multado e fora que para legalizar é uma burocracia. Temos que nos conformar que vivemos em um país e de terceiro mundo.
- Motorista de Auto Escola
gustavosmdf escreveu:Aqui no DF já estão multando sem dó. já tirei o meu para não correr o risco de ser multado e fora que para legalizar é uma burocracia. Temos que nos conformar que vivemos em um país e de terceiro mundo.
Sou cabeça dura! Só tiro depois que me pegarem. Raramente rodo no período noturno. Aqui tudo é motivo pra multa... rebaixado, xenon, álcool! Esse GDF é mercenário demais!
- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:gustavosmdf escreveu:Aqui no DF já estão multando sem dó. já tirei o meu para não correr o risco de ser multado e fora que para legalizar é uma burocracia. Temos que nos conformar que vivemos em um país e de terceiro mundo.
Sou cabeça dura! Só tiro depois que me pegarem. Raramente rodo no período noturno. Aqui tudo é motivo pra multa... rebaixado, xenon, álcool! Esse GDF é mercenário demais!
Pois é André, a CPRv autuou meu carro hoje. Meu tá com molas esportivas e tive que tirar. Tô muito puto!!! Acho que vou mudar de estado.
Pensei bem antes de virar o ano decidi em não tirar...vou andar na tora mesmo, fuck...mas será q vai adiantar imprimir tudo isso??
É gigante essa resolução...
Imprimir daqui é muito fácil...tinha q ter algum timbre do detran ou coisa parecida!!
Alguém teria um tempinho para dar uma resumida no texto e disponibilizá-lo aqui para gente imprimir??
abraço e salve salve 2009...meu primeiro post do ano!!
É gigante essa resolução...
Imprimir daqui é muito fácil...tinha q ter algum timbre do detran ou coisa parecida!!
Alguém teria um tempinho para dar uma resumida no texto e disponibilizá-lo aqui para gente imprimir??
abraço e salve salve 2009...meu primeiro post do ano!!

- Velha Guarda
Eu não tirei... e vou atrás de legalizar...
Mas aqui em Natal já começou a "#@%&!"...
Amigo meu (que faz parte do clube tb) dançou ontem aqui numa das avenidas mais movimentadas da cidade...
Só não foi multado pq deu uma chorada valente pro guarda... mas quase que não passava!

Mas aqui em Natal já começou a "#@%&!"...
Amigo meu (que faz parte do clube tb) dançou ontem aqui numa das avenidas mais movimentadas da cidade...
Só não foi multado pq deu uma chorada valente pro guarda... mas quase que não passava!

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
por isso to colocando 4300 nos auxiliares (pra usar só com neblina mesmo) e 6000 no farol, aki nao vai dar em nada, cidade pequena
- Piloto de Autorama
segundo o que passou na tv agora, é permitindo desde que seja legalizado, minha pergunta é, tem como legalizar o de 8000k??
- Piloto de Autorama
Pelo que falou no Jornal Nacional agora,
teremos que ir ao Detran tres vezes.
1º - pedir autorização para colocar,
2º - levar o carro pra fazer vistoria
3º - alterar o documento.
Vai dar um trabalhão, mas acho que vou fazer...

- Barbeiro de Auto Escola
blue fox escreveu:Pelo que falou no Jornal Nacional agora,
Bom, se você conseguir legalizar me fala como fez, porque acho essa lei uma palhaçada...
Acabei de cruzar com um Fiesta com halógena e o farol apontado pro alto, acho que tudo bem que xenon tem que ter um conjunto óptico específico para ter um melhor foco, mas acho que basta regulagem que esta de bom tamanho.
Mas como nosso país é o lugar da #@%&! e da sacanagem, lá vamos nós pra mais um retrocesso na nossa ordem e progresso...
Como já disse anteriormente, só deixei os faróis do milha, já que não vi nada na lei sobre isso, apenas que tem que a luz tem que ser branca e que não ofusque tanto o condutor vindo em sentido oposto.
Resumindo, se for pra discutir... FICO REVOLTADO!

Abraços.
Carlos da Mata.