Problemas com o Fiat Punto?

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Que problemas teve com seu Punto ? - Liste Aqui

por BART » Sáb Dez 20, 2008 6:05 pm

Tá difícil viu...sassinhora!!!
Tenho muito problemas com meu punto, ele é bonito d+ e ainda por cima eu guiando...as mulheres ficam insanas!!! (:D)

Mas o problema q tereia agora é andar com as halógenas!!! (~X()
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Seg Dez 22, 2008 9:14 pm

BART escreveu:Mas o problema q tereia agora é andar com as halógenas!!! (~X()

UHAuhauhauha...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por tututa » Ter Dez 23, 2008 7:43 am

O meu Punto é um 55 sx de 94.To com ruído chato na caixa de velocidade( em marcha)que dá a impressão que os rolamentos da caixa estão gripadas .É possível fazer a reparação da caixa de velocidade?Encontro rolamento e outros acessórios no mercado para a sua reparação?São caras?Desculpem lá por estar a por varias perguntas ao mesmo tempo...
Alguém pode me ajudar se faz favor?
Obs.consigo pôr todas as mudanças(5) sem dificuldade...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por lucioj » Dom Jan 04, 2009 11:25 am

Putaquepariu, tô na iminência de comprar um Punto, mas lendo esse tópico tô desanimando. Vale a pena ou não?
Vencer! Vencer! Vencer! Este é o nosso ideal!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por degreja » Dom Jan 04, 2009 4:59 pm

lucioj escreveu:Putaquepariu, tô na iminência de comprar um Punto, mas lendo esse tópico tô desanimando. Vale a pena ou não?

cara , se quiser pode comprar o meu rs..... nao vejo a hora de trocar
ImagemImagem
PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Ricciardi » Dom Jan 04, 2009 5:22 pm

lucioj escreveu:Putaquepariu, tô na iminência de comprar um Punto, mas lendo esse tópico tô desanimando. Vale a pena ou não?

Não leia apenas esse tópico, procure as informações e opinioes de proprietarios satisfeitos tbm...
O indice de satisfaçao do Punto no site da Carsale é de 87%

Eu estou muito satisfeito com meu Punto, como a maioria dos usuários do Clube... Esse tópico lista os defeitos que alguns carros apresentaram e é otimo pra ajudar a formar a opiniao de compra, so que nao pode ser o unico topico lido, afinal o carro tem muito mais virtudes do que defeitos...

Qualquer carro que vc for comprar vc pode ser premiado com algum defeito que vai ter dar dor de cabeça, nao existe um carro perfeito... O Punto apresenta defeitos da mesma forma que o Polo e o C3... Tenho um amigo que comprou um Polo 08/09 e veio com varios probleminhas chatos que foram resolvidos na concessionaria. Eu andei no carro dele e tem alguns grilinhos, o meu Punto nao tem...

Se vc quer correr um risco menor de apresentar defeitos, compre um New Civic... pelo menos esse tem menos reclamacoes... Pelo preço que eu paguei eu estou muito satisfeito com meu carro
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por RABD » Seg Jan 05, 2009 9:46 am

Comprei o meu Sporting em dezembro, e esperava não me incomodar com nada... mas não foi assim... lista dos problemas:
- Plafonier veio caindo - montaram virada e quebrou o suporte - trocaram o suporte - OK
- Desalinhado desde a saída da concessionária - alinhamento feito - OK
- Porta-luvas desalinhado - OK
- Capa plástica em baixo dos limpadores desencaixada - OK
- Parte plástica do capô onde ficam os esguichos do limpador dianteiro deformada - peça encomendada pra trocar
- Veio de fábrica sem antena - antena instalada - OK
- Barulho no banco traseiro - resolvido aquele, mas surgiu outro agora
- Alguns barulhos surgindo na coluna B lado motorista (metal batendo) - ver quando vier a peça do capô
- Tampa do tanque (externa, não a de rosquear) desalinhada e não fecha se não levantar ela um pouco - ver quando vier a peça do capô
- Manchas na pintura (parece que não foi polido um pedaço) - ver quando vier a peça do capô
O que incomoda é ter que esperar chegar as peças... pq vou lá, dai resolve 1 problema e depois tem que esperar pra resolver o outro... daí quando resolve o outro já surgiu mais 1 e tem que voltar de novo lá...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por elzner » Seg Jan 05, 2009 12:40 pm

RABD escreveu:O que incomoda é ter que esperar chegar as peças... pq vou lá, dai resolve 1 problema e depois tem que esperar pra resolver o outro... daí quando resolve o outro já surgiu mais 1 e tem que voltar de novo lá...

Falou tudo. Esses problemas até "passariam desapercebidos" se fossem resolvidos rapidamente, mas o fato é que ninguém está nem aí pra você nem pro seu Punto nem pros R$ 50K - 60K que você gastou!!! O pós venda da FIAT é um lixo. (:O)) (:O)) (:O))

O Punto tem muitas qualidades sim, mas esses problemas que são "empurrados com a barriga" pela "concessionária" fazem o proprietário desanimar, que acaba olhando para esse carro com outros olhos, ignorando essas qualidades. Isso aconteceu comigo e creio que com diversos integrantes desse forum.

Obs: Minhas idas e vindas à "concessionária" continuam, porém parei de postar neste tópico para não ficar poluindo a leitura do pessoal com tanto bla bla bla e solução definitiva que é bom nada!!!

[]´s e boa sorte em sua escolha!!!
Punto HLX 1.8 - vermelho - 08/08
Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI

Fui Iludido Agora é Tarde
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por augusto césar » Qui Jan 08, 2009 7:16 pm

Galera, é SHOW o fórum de vocês. Os carros, então? Caraca, um mais bonito que o outro, se é que é possível. Contudo, ao ler o tópico relacionado aos problemas do PUNTO, fiquei com a pulga atrás da orelha. Explico. Antes de conhecê-los minha dúvida era se comprava um zerinho ou semi-novo. Porém, ví que tanto faz, uma vez que quase todos os PUNTOS , cedo ou tarde, dará dores-de-cabeça. Logo, acho que vou atacar de seu arqui-rival, o VW PUNTO SPORTLINE. A lista de "troubles" fez-me lembrar dos velhos FIAT 147 ou dos primeiros FIAT UNO, cuja marchas eram um suplício. E olha que já tive carros da fabriqueta italiana. Em 1997, fui dono de um UNO 1.6R 91/91, fiquei 2 anos com o mesmo e logo depois tive um UNO TURBO 94/94, esmerilhado até o talo, mas que deixou saudades e nunca teve tantos defeitos quanto os postados aqui, por vocês. Desde então rodei com a concorrência, ASTRA,GOLF, PEGEOUT. Mas quanto ví o PUNTO pela primeira vez, foi LOVE total. Porém, acho que tudo não passa de ilusão, é igual aquela mina gostossa, que quanto a temos vimos que já não era tudo aquilo. É isso, peoples, estão de parabéns, mas acho que meu alvo será outro, abraços a todos.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por degreja » Qui Jan 08, 2009 10:47 pm

augusto césar escreveu:Galera, é SHOW o fórum de vocês. Os carros, então? Caraca, um mais bonito que o outro, se é que é possível. Contudo, ao ler o tópico relacionado aos problemas do PUNTO, fiquei com a pulga atrás da orelha. Explico. Antes de conhecê-los minha dúvida era se comprava um zerinho ou semi-novo. Porém, ví que tanto faz, uma vez que quase todos os PUNTOS , cedo ou tarde, dará dores-de-cabeça. Logo, acho que vou atacar de seu arqui-rival, o VW PUNTO SPORTLINE. A lista de "troubles" fez-me lembrar dos velhos FIAT 147 ou dos primeiros FIAT UNO, cuja marchas eram um suplício. E olha que já tive carros da fabriqueta italiana. Em 1997, fui dono de um UNO 1.6R 91/91, fiquei 2 anos com o mesmo e logo depois tive um UNO TURBO 94/94, esmerilhado até o talo, mas que deixou saudades e nunca teve tantos defeitos quanto os postados aqui, por vocês. Desde então rodei com a concorrência, ASTRA,GOLF, PEGEOUT. Mas quanto ví o PUNTO pela primeira vez, foi LOVE total. Porém, acho que tudo não passa de ilusão, é igual aquela mina gostossa, que quanto a temos vimos que já não era tudo aquilo. É isso, peoples, estão de parabéns, mas acho que meu alvo será outro, abraços a todos.

faz mais que certo, fuja da @#%$^&! desse carro
ImagemImagem
PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo