Alguém trocaria pelo Sandero???
Alguém trocaria pelo Sandero???
Alguém trocaria por um Sandero 1.6 8v?
Eu to pensando em pegar o punto, mesmo com todos os defeitos apresentados eu ainda gosto mais do punto que do Sandero...
Alguém ai trocaria por um Sandero? O principal motivo deve ser o motor, mas fora isso, algum outro?
Eu to pensando em pegar o punto, mesmo com todos os defeitos apresentados eu ainda gosto mais do punto que do Sandero...
Alguém ai trocaria por um Sandero? O principal motivo deve ser o motor, mas fora isso, algum outro?
- Piloto de Atari
Re: Alguém trocaria pelo Sandero???
eu nao trocaria
mesmo ele tendo uns cavalin a mais q o punto 1.4 e ainda ser mais barato.
E tbm, nao curto o visual do Sandero, sou mais o Punto msm
mesmo ele tendo uns cavalin a mais q o punto 1.4 e ainda ser mais barato.
E tbm, nao curto o visual do Sandero, sou mais o Punto msm

- Piloto de Atari
Nao acredito que nenhum dono de Punto do Forum trocaria o seu Punto por um 'Pandero" (muito menos eu, hehe!)...

Tem alguns tópicos anteriores que compararam os dois... Dê uma olhadinha na busca...

Tem alguns tópicos anteriores que compararam os dois... Dê uma olhadinha na busca...

- Motorista de Auto Escola
Nunca. Andei em um Sandero esses dias e achei o carrinho muito ruim. Alguns defeitos que notei foram:
Espelho retrovisor laterais muito pequenos e feios. Presta atenção.
Design na minha opinião, feio.
Botões do vidro elétrico mal posicionados. Situação: Tres pessoas atrás e você estando na ponta, quer abrir o vidro. Você tem que pedir para a pessoa que está no meio. Acho isso muito ridículo, preferiria uma maçaneta.
Conforto. Achei os bancos do Sandero duro demais.
Ele pode ter um motor até mais forte, mas nem vale a pena.
Espelho retrovisor laterais muito pequenos e feios. Presta atenção.
Design na minha opinião, feio.
Botões do vidro elétrico mal posicionados. Situação: Tres pessoas atrás e você estando na ponta, quer abrir o vidro. Você tem que pedir para a pessoa que está no meio. Acho isso muito ridículo, preferiria uma maçaneta.
Conforto. Achei os bancos do Sandero duro demais.
Ele pode ter um motor até mais forte, mas nem vale a pena.
- Piloto de Autorama
Olha, eu li todo tipo de comparação que tem no google...rs
To participando de vários fóruns e cheguei a essa conclusão tb... Mesmo com um motor inferior, o Punto vale mais a pena no quesito geral...
E é verdade, acho o Sandero horrível... Eu só balancei um pouco pelo motor... Mas para por ai, então não vale a pena mesmo...
Vou semana que vem fazer o test drive do Punto 1.4 ELX.
Acho que vou ficar com esse mesmo!! =)
Vlwwww a todos.
Abrassss
To participando de vários fóruns e cheguei a essa conclusão tb... Mesmo com um motor inferior, o Punto vale mais a pena no quesito geral...
E é verdade, acho o Sandero horrível... Eu só balancei um pouco pelo motor... Mas para por ai, então não vale a pena mesmo...
Vou semana que vem fazer o test drive do Punto 1.4 ELX.
Acho que vou ficar com esse mesmo!! =)
Vlwwww a todos.
Abrassss
- Piloto de Atari
vai em frente
nao vai se arrepender Paulo!

nao vai se arrepender Paulo!

- Piloto de Atari
JAMAIS TROCARIA NUNCAA sou mais o punto 

By puntoow_prata
Punto Prata Bari 1.4
Dh - Ar - Vd - Vd traseiro - Te - Cd player sony xplod - Rll do sporting - Chave Canivete c/ alarme original da Fiat!
Punto Prata Bari 1.4
Dh - Ar - Vd - Vd traseiro - Te - Cd player sony xplod - Rll do sporting - Chave Canivete c/ alarme original da Fiat!
Os puntos problemáticos foram os primeiros. Hoje eles não apresentam nem a metade dos problemas!
- Roda dura de Auto Escola
fala ai paulo!
não trocaria não pois o sandero nao me agrada o design tanto externo qto interno. mas se fosse vc fugia do punto! nosso amigo danielb disse:
" Os puntos problemáticos foram os primeiros. Hoje eles não apresentam nem a metade dos problemas!"
desde quando é certo vender um carro com metade dos problemas resolvidos, é esse o perfil de fabricante qe vc quer para vc? tipo que caga p o cliente e vende o carro cheio de @#%$^&! mesmo????? agora eu entendi pq eles só dao garantia de um ano.... pq depois a bomba explode.
paulo pesquise mais, junte mais uma grana veja carros usados de categorias acimas , mas fuja do punto! dúvido achar alguem aqui q nao teve nenhum problema desde os grilos dentro do carro até outros mais sérios.
resumindo o punto é uma @#%$^&!, bonito, estiloso, mas uma @#%$^&!.
não trocaria não pois o sandero nao me agrada o design tanto externo qto interno. mas se fosse vc fugia do punto! nosso amigo danielb disse:
" Os puntos problemáticos foram os primeiros. Hoje eles não apresentam nem a metade dos problemas!"
desde quando é certo vender um carro com metade dos problemas resolvidos, é esse o perfil de fabricante qe vc quer para vc? tipo que caga p o cliente e vende o carro cheio de @#%$^&! mesmo????? agora eu entendi pq eles só dao garantia de um ano.... pq depois a bomba explode.
paulo pesquise mais, junte mais uma grana veja carros usados de categorias acimas , mas fuja do punto! dúvido achar alguem aqui q nao teve nenhum problema desde os grilos dentro do carro até outros mais sérios.

PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
degreja escreveu:fala ai paulo!
Volto a repetir, na faixa de preço do Punto, ele é a melhor opçao do mercado... Alguns tiveram problemas com o Punto, mas nao foram todos... Todo carro lançamento está sujeito a ajuste posteriores... E até onde sei, 90% dos problemas do Punto foram solucionados... E me diz, qual é a marca que está isenta de algum problema aqui no Brasil? Agora, se for facil interar uma grana e chegar a uns 60 mil, claro que é melhor ir de Focus, Golf ou outro carro de nível superior (mas nao é o meu caso e nem de muitos aqui)...