RENOVAÇÃO DE SEGURO, QUASE DOBROU, HLX 1.8 2008
Re: RENOVAÇÃO DE SEGURO, QUASE DOBROU, HLX 1.8 2008
Quem não pesquisar bastante vai acabar pagando caro mesmo.
Não pode sair concordando com o primeiro valor que o corretor passa de jeito nenhum !!!
Eu sempre uso a malandragem de não fechar seguro na hora, depois no dia seguinte eu volto falando que tive ofertas melhores (sem exagerar) e solicito para eles verem o que é possível fazer.
Ta certo que abaixo dos 24 anos de idade o seguro é uma bica mesmo, mas depois dos 24 anos de idade quem pagar mais de R$1800,00 no seguro só mesmo morarando no RJ em ruas com alto índice de assalto porque fora isso o preço do seguro do Punto continua muito bom pelo que tenho lido por aqui.
Em época de crise o comércio esta abrindo as pernas e fazendo qualquer negócio...Quem não consegue desconto não consegue por preguiça de pechinchar.
Não pode sair concordando com o primeiro valor que o corretor passa de jeito nenhum !!!
Eu sempre uso a malandragem de não fechar seguro na hora, depois no dia seguinte eu volto falando que tive ofertas melhores (sem exagerar) e solicito para eles verem o que é possível fazer.
Ta certo que abaixo dos 24 anos de idade o seguro é uma bica mesmo, mas depois dos 24 anos de idade quem pagar mais de R$1800,00 no seguro só mesmo morarando no RJ em ruas com alto índice de assalto porque fora isso o preço do seguro do Punto continua muito bom pelo que tenho lido por aqui.
Em época de crise o comércio esta abrindo as pernas e fazendo qualquer negócio...Quem não consegue desconto não consegue por preguiça de pechinchar.
- Piloto de Auto Escola
Kdu Renovei agora em Setembro...
Lex é tudo em meu nome...e barateou bem pq deixei de ser universitário!!
Lex é tudo em meu nome...e barateou bem pq deixei de ser universitário!!

- Velha Guarda
Pessoal,
para quem for de BH segue um dica de corretora, ela faz todas as cotações e depois passa o melhor preço. Nos ultimos 5 anos sempre tenho feito com eles, e todos meus amigos já mudaram para lá também.
Renovei o seguro do meu Punto agora em novembro e ficou 1078,00 com 110% Fipe, 75mil terceiros, tudo no meu nome. Tem um diferencial que tenho 29 anos, sou casado e bonus classe 9.
Segue os dados:
Universal Corretora de Seguros - 3377-3377
Pode pedir para falar com a Bernadete
para quem for de BH segue um dica de corretora, ela faz todas as cotações e depois passa o melhor preço. Nos ultimos 5 anos sempre tenho feito com eles, e todos meus amigos já mudaram para lá também.
Renovei o seguro do meu Punto agora em novembro e ficou 1078,00 com 110% Fipe, 75mil terceiros, tudo no meu nome. Tem um diferencial que tenho 29 anos, sou casado e bonus classe 9.
Segue os dados:
Universal Corretora de Seguros - 3377-3377
Pode pedir para falar com a Bernadete
Consegui fechar o meu!
Bradesco (excelente)
-110%
-franquia reduzida
-cobertura de vidros
-assistência 24h
-carro reserva
25 anos, solteiro, classe 1 de bônus
R$1.238,11
Consegui por um convênio do meu serviço! O meu ex-corretor safado, queria me cobrar R$2.120 lascas! Fiquem de olho pessoal!
Ano passado paguei cerca de R$2.500. Precisei acionar o seguro e era pra ser uns R$2.000 se não tivesse acionado. Pra mim, o seguro caiu foi pela metade hehehe!
Vou pras férias feliz com esse preço! No seguro e IPVA (placa de Gyn), se continuar assim, eu pago cerca de R$1.800 nos dois, apenas. Sortudo naaaada!
Bradesco (excelente)
-110%
-franquia reduzida
-cobertura de vidros
-assistência 24h
-carro reserva
25 anos, solteiro, classe 1 de bônus
R$1.238,11
Consegui por um convênio do meu serviço! O meu ex-corretor safado, queria me cobrar R$2.120 lascas! Fiquem de olho pessoal!
Ano passado paguei cerca de R$2.500. Precisei acionar o seguro e era pra ser uns R$2.000 se não tivesse acionado. Pra mim, o seguro caiu foi pela metade hehehe!
Vou pras férias feliz com esse preço! No seguro e IPVA (placa de Gyn), se continuar assim, eu pago cerca de R$1.800 nos dois, apenas. Sortudo naaaada!

- Piloto de Testes da FIAT
mdk escreveu:Cara ak no Rj aonde eu moro e zona oeste a zona q tem mais assaltos. Eu pago 5.800 no seguro do meu hlx.
Depende tb quantos anos vc tem, a sua localidade, qnt tempo de carteira e etc.
Afffff!!! nem quando eu tinha uma L200 Sport HPE foi essa valor aqui no DF. e estou falando de um carro a Diesel que é muito visado por ladrões.
- Motorista de Auto Escola
Cara, acabei de refazer o meu, na Confiança Seguros. Punto Sporting 08/09 - R$ 1962, 26
Abaixou 100 reais do meu antigo.
Abaixou 100 reais do meu antigo.
- Piloto de Autorama
2100 1º seguro. 850 de franquia reduzida. Seguradora Minas Brasil. Belo Horizonte, solteiro, 26 anos....
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Meu CEP e fod....
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
- Barbeiro de Auto Escola
cgiorgi escreveu:Alguem tem seguro da Confiança ? dizem que ta quebrada sera ?
Cara eu acabei de renovar com a Confiança. Se está quebrada eu não sei, mas foi a mais barata de todas.
- Piloto de Autorama
O menor preço que achei pro HLX 07/08 foi na Azul Seguros (da Porto), por R$ 1.079,00 com boas coberturas. 27 anos, solteiro, bônus 3.
- Piloto de Testes da FIAT