[Resolvido] Xenon é Permitido SIM!
Re: Xenon Proibido ou Não?
Parecem boas... melhor que as halogenas, ate lanterninha duracell...
==
Eita... eu já comprei as Diamond... será que vai pegar alguma coisa?
==
Eita... eu já comprei as Diamond... será que vai pegar alguma coisa?
"Is nice".
viewtopic.php?f=23&t=2518
ELX 1.4 • Vermelho Alpine • Scorro 15" Punto Sporting • g20 laterais e traseira, g35 para brisa • Bancos em couro • Xenon H4-3 e H1 8000k • SilverVision • Ponteira Esportiva • Pedaleiras personalizadas
viewtopic.php?f=23&t=2518
ELX 1.4 • Vermelho Alpine • Scorro 15" Punto Sporting • g20 laterais e traseira, g35 para brisa • Bancos em couro • Xenon H4-3 e H1 8000k • SilverVision • Ponteira Esportiva • Pedaleiras personalizadas
- Piloto de Autorama
BART escreveu:Aí ó...
http://noticias.vrum.com.br/veiculos/te ... cias.shtml
Li essa matéria agora...
E pra mim, isso é pura pressão da mídia...
Fazer o medo à população e deixar todos desinformados...
"nesta mesa de discussões, composta inclusive por fabricantes de lâmpadas de xenônio, apenas uma empresa ainda é a favor da adaptação"...
Será? O pessoal quer mesmo falir as próprias empresas é? Curioso...
"uma possível adaptação dos veículos equipados com o kit xenônio é inviável em termos de custo porque a regulagem automática é um sistema muito complexo, com sensores de carroceria e uma central eletrônica que controlam o movimento do facho"
Mentira...
A norma diz que a regulagem pode ser manual elétrica (contínua ou gradual)...
Nada de sisteminhas iguais aos do C4 Pallas... e etc...
Eu só concordo em um ponto nessa situação toda...
Xenon só em projetor!
O resto é dispensável!
Mas o que me chateia é que farol de uno e palio g2 com halogena me ofusca mais que picape com xenon! E ninguém corrige isso...
E o ultimo paragrafo da matéria deixa bem claro que é possível regularizar o xenon... (conforme a norma)
Diferente do veiculado em outros locais!
Já já aparece uma aberração destas: http://www.youtube.com/watch?v=UmG5OvDuj0o
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Valmir meu medo dessas lâmpadas é de serem iguais às CV, choveu #@%&!!
Socket esse vídeo ja foi tirado do ar.

- Velha Guarda
socket escreveu:Eu viajei sabado...
Fui de manhã e voltei à noite... (600km na BR-101)
E vi vários carros de xenon na estrada...
E olha que tem PRF adoidado!
Porém à noite alguns me incomodaram (os mais azuis 8000k e 10000k)...
Entretanto vi um Ecosport com um xenon brancão (5000k ou 6000k) que não me ofuscou em nada! E olhe que o jipinho é mais alto que carro normal...
Enfim...
Eu acho que no inicio eles vão querer pegar geral...
Mas hoje tava conversando com um cara e ele comentou assim (o que todos comentam): "isso é passageiro... já já vai passar"...
PS: Não viajei no Punto, portanto não viajei de xenon.
Ainda vejo muito carro com xenon aqui.. Inclusive meu pai comentou que tinha sido proibido mas não pediu pra tirar do carro dele, ele ta rodando com os kits ainda, eu também ainda estou com meus kits instalados.. Já tirou os seus?
CD: Alpine 9887
Amp: Alpine PDX 4.100 / Alpine PDX 1.600
Kit: Focal K2 Power 165KR (porta) / Fosgate Audiophile RFA-64 (pezinho)
Sub: JL Audio 10w6v2
Cabos: Knukonceptz 0AWG e 4AWG (Força) / Audison Sonus (Speaker) / Audison Best (RCA)
Amp: Alpine PDX 4.100 / Alpine PDX 1.600
Kit: Focal K2 Power 165KR (porta) / Fosgate Audiophile RFA-64 (pezinho)
Sub: JL Audio 10w6v2
Cabos: Knukonceptz 0AWG e 4AWG (Força) / Audison Sonus (Speaker) / Audison Best (RCA)
- Piloto de Autorama
BART escreveu:Valmir meu medo dessas lâmpadas é de serem iguais às CV, choveu #@%&!!
O video está no ar rapaz...
Pedro Josino escreveu:socket escreveu:Eu viajei sabado...
Fui de manhã e voltei à noite... (600km na BR-101)
E vi vários carros de xenon na estrada...
E olha que tem PRF adoidado!
Porém à noite alguns me incomodaram (os mais azuis 8000k e 10000k)...
Entretanto vi um Ecosport com um xenon brancão (5000k ou 6000k) que não me ofuscou em nada! E olhe que o jipinho é mais alto que carro normal...
Enfim...
Eu acho que no inicio eles vão querer pegar geral...
Mas hoje tava conversando com um cara e ele comentou assim (o que todos comentam): "isso é passageiro... já já vai passar"...
PS: Não viajei no Punto, portanto não viajei de xenon.
Ainda vejo muito carro com xenon aqui.. Inclusive meu pai comentou que tinha sido proibido mas não pediu pra tirar do carro dele, ele ta rodando com os kits ainda, eu também ainda estou com meus kits instalados.. Já tirou os seus?
Tirei não!
Não vejo blitz na cidade...
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Eu ja tirei os meus, foi facil.. o problema sao as travas da lampada original, demorei pra pegar o jeito mas deu certo...
Vou ficar de olho, mas nao vi nenhuma blitz ate agora...
Aqui em SP eu ainda vejo muitos carros com xenon, muitos mesmo...
Vou aguardar pra ver o que dá
abs
Vou ficar de olho, mas nao vi nenhuma blitz ate agora...
Aqui em SP eu ainda vejo muitos carros com xenon, muitos mesmo...
Vou aguardar pra ver o que dá
abs
Meu flickr
- Velha Guarda
Agora sim consegui ver socks...
Pois então Valmir, qdo estiver chuvendo aí em Curitiba, vá ate a loja e peça emprestado pra fragar de colé da lâmpada e nos passa a informação!!
Pois então Valmir, qdo estiver chuvendo aí em Curitiba, vá ate a loja e peça emprestado pra fragar de colé da lâmpada e nos passa a informação!!

- Velha Guarda
Pow... Tenho as Crystal Vision e nunca achei mto problemático andar na chuva não... Mas, também, em Brasília ando apenas por pistas que são sempre, no mínimo, razoavelmente bem iluminadas... Em noites sem chuva, aí tranquilidade total...
No "breu" máximo andei apenas em Palmas e tb foi tranquilo, mas não estava chovendo... Era até mais bacana ver a diferença da CV pras lâmpadas comuns...
Agora coloquei G50 no pára-brisa e tb já peguei chuva pesada... Logicamente não fica tudo clarinho, mas dá pra andar de boa... Mesmo com CV... Só não sei como seria à noite, numa rodovia e com chuva... Hehe...
Abraços
No "breu" máximo andei apenas em Palmas e tb foi tranquilo, mas não estava chovendo... Era até mais bacana ver a diferença da CV pras lâmpadas comuns...
Agora coloquei G50 no pára-brisa e tb já peguei chuva pesada... Logicamente não fica tudo clarinho, mas dá pra andar de boa... Mesmo com CV... Só não sei como seria à noite, numa rodovia e com chuva... Hehe...
Abraços
- Motorista de Auto Escola
valmir escreveu:hj coloquei as amarelinhas d novo...![]()
q depressivo!!![]()

Não quero nem ver no meu!

(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
vou andar com xenon pq como vou regularizar o turbo vou legalizar susp xenon e os escambaus de resto
ai vou querrer ver guarda me parar hehhehe adeus coxas......
ai vou querrer ver guarda me parar hehhehe adeus coxas......

PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513