Avaliação muito baixa do punto
Re: Avaliação muito baixa do punto
Nu vai ficar doido d+...mas DUVIDO, troco ate meu nome se esse modelo vier para o Brasilsilsillll

- Velha Guarda
BART escreveu:Nu vai ficar doido d+...mas DUVIDO, troco ate meu nome se esse modelo vier para o Brasilsilsillll
Vai se chamar Bartola? Ou Baitola?...

Zuando...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
- Velha Guarda
BART escreveu:Nu vai ficar doido d+...mas DUVIDO, troco ate meu nome se esse modelo vier para o Brasilsilsillll
É, vir até pode vir, lá pra 2016 ou mais, quando já estiver saindo de linha na Europa...
- Motorista de Auto Escola
Lembrando voces que a Honda lançou o Novo Fit e o Civic aqui logo depois do lançamento no resto do mundo...
E quando apareceram as fotos do nosso atual Civic lá fora, todos duvidaram que um carro destes, todo moderno, seguro, ousado, chegaria aqui tao cedo..
E quando apareceram as fotos do nosso atual Civic lá fora, todos duvidaram que um carro destes, todo moderno, seguro, ousado, chegaria aqui tao cedo..
- Piloto de Autorama
(não sei se esta nos planos dela lançar um Civic Hatch por aqui.. Mas se estiver, nao acredito que venha desatualizado nao..)
- Piloto de Autorama
Desculpem,
coloquei esta mensagem no tópico errado.
Meu consumo ainda continua bom. Fiz mais 500 km com um tanque de gasosa(100km na estrada e 400 km na cidade). Meu tanque é de 48l.
coloquei esta mensagem no tópico errado.
Meu consumo ainda continua bom. Fiz mais 500 km com um tanque de gasosa(100km na estrada e 400 km na cidade). Meu tanque é de 48l.
Editado pela última vez por George em Qui Jan 15, 2009 8:26 am, em um total de 1 vez.
George Costa
- Piloto de Autorama
Quanto a avaliação / venda, vendedor mesmo ja me falou: Anuncia em uma webmotors da vida que vc pega muito mais do que vendendo para concessionaria....
Tenho um celta, antes da crise valia 15, hj não sei, mas acho que uns 11 ou 12 se for vender na concessionaria pegaria. Ja na webmotors devo conseguir pegar uns 17 ou 18 facil
Tenho um celta, antes da crise valia 15, hj não sei, mas acho que uns 11 ou 12 se for vender na concessionaria pegaria. Ja na webmotors devo conseguir pegar uns 17 ou 18 facil
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
Me desculpe, mas na webmotors é que não esta vendendo coisa nenhuma, muito menos por valores melhores.
Pode consultar lá que você encontra Punto ELX 1.4 08/08 por + ou - R$37.000,00 que esta encalhado a meses e os que estão mais caros pior ainda. O preço esta muito acima do que vale um ELX 1.4 usado de fato bo mercado de usados em torno de R$32.000,00 a R$36.000,00 por isso simplesmente ninguém anda fazendo negócio na Webmotors.
Sabe porque as pessoas procuram vender para as concessionárias ??? Porque tentar vender direto para outras pessoas é demorado, complicado e nem sempre as pessoas conseguem boas condições de financiamento.
Vender para concessionária é uma forma rápida e segura de se livrar do carro.
Quem quiser tentar vender Punto ELX usado por mais que R$38.000,00 que seria um preço justo pode tentar, mas tenho quase certeza que não fará negócio.
Melhor esperar o mercado de usados voltar ao normal, se todos se recusarem a vender os carros a preço de banana o mercado naturalmente reajusta o preço para cima.
Pode consultar lá que você encontra Punto ELX 1.4 08/08 por + ou - R$37.000,00 que esta encalhado a meses e os que estão mais caros pior ainda. O preço esta muito acima do que vale um ELX 1.4 usado de fato bo mercado de usados em torno de R$32.000,00 a R$36.000,00 por isso simplesmente ninguém anda fazendo negócio na Webmotors.
Sabe porque as pessoas procuram vender para as concessionárias ??? Porque tentar vender direto para outras pessoas é demorado, complicado e nem sempre as pessoas conseguem boas condições de financiamento.
Vender para concessionária é uma forma rápida e segura de se livrar do carro.
Quem quiser tentar vender Punto ELX usado por mais que R$38.000,00 que seria um preço justo pode tentar, mas tenho quase certeza que não fará negócio.
Melhor esperar o mercado de usados voltar ao normal, se todos se recusarem a vender os carros a preço de banana o mercado naturalmente reajusta o preço para cima.
- Piloto de Auto Escola
Eu nem vou me estressar com desvalorização agora pois é um negócio que todos estao sofrendo, não adianta querer mudar a tendencia de mercado, com todos os carro ocorreu isso, uns mais outros menos.. O negócio é sentar e chorar e quem quer trocar de carro ir procurando uma oportunidade boa para trocar de carro..
Outro problema do punto é que entra numa faixa de preço em que o comprador pode comprar varios carros 0km com esse preço, em 36, 48, 72, 96x..
Outro problema do punto é que entra numa faixa de preço em que o comprador pode comprar varios carros 0km com esse preço, em 36, 48, 72, 96x..

AudioBank 4100 | JL 12w1v2
- Barbeiro de Auto Escola