Avaliação muito baixa do punto
Re: Avaliação muito baixa do punto
George escreveu:George escreveu:Há 2 semanas passei numas concessionárias e fizeram uma avaliação muito cachorra do meu punto. É um elx comprado em dezembro/2007 com rádio original, RLL e chave canivete. Numa concessionária ofereceram R$ 34000,00 e em outra R$ 32000,00. Alguém tem idéia do valor máximo que consigo pegar numa concessionária dando meu punto como entrada para um carro 0 ? Obs: náo é outro punto.
Hoje fui à toyota para fazer o test drive do corolla. Pedi para avaliarem o punto e disseram que não estavam aceitando carro como entrada. Perguntei o porque e disseram que a avaliação seria entra R$ 5000,00 e R$ 8000,00 menor que o preço de mercado, o que não compensaria para o cliente.
Depois fui à ford para ver, novamente, o novo focus. Pedi para avaliarem o punto. Tiveram a audácia de cotar em R$ 30000,00. Ainda bem que não ví o avaliador, poi era capaz de espancá-lo.
Sem contar que a vendedora da ford não demonstrou em nenhum momento interesse em fazer negócio comigo. Quando falei que as taxas estavam altas e a avaliação muito baixa, em nenhum momento tentou conversar para tentar uma avaliação ou taxas melhores.
George Costa
- Piloto de Autorama
Ontem quando levei meu carro pra revisão dos 15k, falei pra vendedora que gostaria de dar meu carro de entrada em um HLX ou Sporting só pra ver por quanto ela iria avaliar o meu carro.
Eis que depois de 20 min ela surge com uma cara de enterro e me pergunta " quanto vc pagou no seu carro", "46k, uns 3k abaixo do que ele estava valendo nos ite de vcs", então ela " ai, eu sinto até vergonha de te falar, mas se sabe que os carros estão mais baratos, e que o pessoal está pagando menos nos usados... então, eles pagam 34k no seu carro". Perder 12k em 7 meses... meu ELX vai ficar comigo até desmontar mesmo.
Eis que depois de 20 min ela surge com uma cara de enterro e me pergunta " quanto vc pagou no seu carro", "46k, uns 3k abaixo do que ele estava valendo nos ite de vcs", então ela " ai, eu sinto até vergonha de te falar, mas se sabe que os carros estão mais baratos, e que o pessoal está pagando menos nos usados... então, eles pagam 34k no seu carro". Perder 12k em 7 meses... meu ELX vai ficar comigo até desmontar mesmo.
ELX-Laranja Spot
-Blue&Me
-Air Bag
-ABS
-Blue&Me
-Air Bag
-ABS
- Piloto de Autorama
Pior que andei dando uma fuçada la no webmotors e a galera ta queimando os puntos mesmo...
Tem punto ELX la que tão pedindo 37k =/
Froid hein
Tem punto ELX la que tão pedindo 37k =/
Froid hein

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
Rodrigo escreveu:Perder 12k em 7 meses... meu ELX vai ficar comigo até desmontar mesmo.
É por isso que já estou providenciando banco de couro pro meu carro...
Ficar confortável até desmontar mesmo!
Só me ofereceram R$30mil no meu! 1 ano e 2 meses de uso!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Do jeito q estou com a FIAT é capaz de eu vender meu carro no meio do ano...vou resistir ao máximo pra não pegar um bravo, mas o q vou querer mesmo é o civic hatch q não me lembro onde vi, mas parece q deve vir no fim de 2009!!

- Velha Guarda
Meu amigo,infelizmente na atual crise o que nos espera nas autorizadas é justamente isso. Estive em uma concessionaria Chevrolet de minha para ver um astra para comprar, e eles ofereceram 29.000,00 no meu carro ano 2007\2008 ELX 1.4 completo, para a troca em um carro zero deles.
- Piloto de Atari
AQUI TEM ALGUMAS FOTOS DO HONDA CIVIC HATCH, BART NÃO SEi SE ESTA REPORTAGEM QUE VOCE VIU, NÃO SEI POR O LINK CERTO ALGUEM ME AJUDE.
http://jalopnik.com/5081907/2009-honda- ... e-wont-get
Valeu!!!!!!!!!!!!
http://jalopnik.com/5081907/2009-honda- ... e-wont-get
Valeu!!!!!!!!!!!!
Punto
- Piloto de Atari
BART escreveu:Do jeito q estou com a FIAT é capaz de eu vender meu carro no meio do ano...vou resistir ao máximo pra não pegar um bravo, mas o q vou querer mesmo é o civic hatch q não me lembro onde vi, mas parece q deve vir no fim de 2009!!
Eu ja vi ele na Europa, quando fui pra Portugal uns 3 meses atrás, é um carro bem bonito, mas não li nada sobre ele vir em 2009.
ELX-Laranja Spot
-Blue&Me
-Air Bag
-ABS
-Blue&Me
-Air Bag
-ABS
- Piloto de Autorama
a.meneghel não foi essa reportagem...foi uma nacional e se pá foi até e-mail, mas não achei na minha caixa!!

- Velha Guarda
É, esse Civic hatch é lindo... Mas a Honda já planeja uma nova versao para 2010 na Europa... Nao duvido nada que no Brasil tenhamos a versao que sairá de linha na Europa...

Versao atual

Versao 2010

Versao atual

Versao 2010

- Motorista de Auto Escola