[Resolvido] Xenon é Permitido SIM!

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: Xenon Proibido ou Não?

por BART » Dom Dez 21, 2008 10:26 am

Aqui em BH tbm continuam muitos carros com xenon, creio q muita gente não saiba da lei ainda...meu pai por exemplo coitado, comprou um civic, saiu da concessionária e instalou o xenon, 3 dias depois deu no JN e ainda eu q levo a culpa kkkkkkkkkkkkk "ta vendo vc fica falando pra eu colocar isso, aquilo e gastei dinheiro à toa"
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Lucas Sepe » Seg Dez 22, 2008 12:09 pm

rb escreveu:Galera, não sei... mas tenho visto uma porrada de gente com xenon ainda... Passo quase todo dia pela Bandeirantes (a avenida, não a rodovia) à noite e vejo muita gente com xenon.
Eu vou é esperar baixar essa poeira e toda essa discussão, pq os putos dos CETs estão mais é querendo canetar qualquer um! Já instalei as Diamond Vision, deixei os pingos de led e o xenon 8000k no neblina (o qual nem tenho ligado mais...).
Vamos ver lá pra Janeiro/Fevereiro, com certeza tudo vai se tranquilizar e teremos uma maledeta lei que regulamente isso tudo considerando a realidade dos carros brasileiros...

Abraços

Kra, vc conseguiu colocar aqueles quadriled sem acusar lampada queimada no painel??
Achei os pingos M-Tec MUITO fraquinhos.. nem iluminam o farol, so fica um pontinho azulado...
Se conseguiu, fala pra moçada ai qual vc comprou...
Vlw...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rb » Seg Dez 22, 2008 5:52 pm

não consegui não... é um pingozinho de led que realmente é extremamente fraquinho... Uma m***! rs
Mas deixei assim mesmo por enquanto. Ano que vem, no embalo da fuga geral do xenon, procuro um jeito pra isso aí!

abr
"Is nice".

viewtopic.php?f=23&t=2518
ELX 1.4 • Vermelho Alpine • Scorro 15" Punto Sporting • g20 laterais e traseira, g35 para brisa • Bancos em couro • Xenon H4-3 e H1 8000k • SilverVision • Ponteira Esportiva • Pedaleiras personalizadas
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Ricciardi » Seg Dez 22, 2008 5:56 pm

Alguém já trocou pelas halógenas??
Foi só trocar a lampada mesmo? Deu algum problema de água(quem nao colocou alguma fita isolante)? Deu algum problema por estar com o reator ligado?
Eu ainda to usando meu xenon, mais do que nunca... vou trocar essa semana pelas amarelas...
Valeu
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por BART » Seg Dez 22, 2008 8:54 pm

Noo me lembrei agora...terei q comprar 2 novas tampas, pq as que la estão foram furadas!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Seg Dez 22, 2008 9:08 pm

Eu viajei sabado...
Fui de manhã e voltei à noite... (600km na BR-101)
E vi vários carros de xenon na estrada...
E olha que tem PRF adoidado!

Porém à noite alguns me incomodaram (os mais azuis 8000k e 10000k)...
Entretanto vi um Ecosport com um xenon brancão (5000k ou 6000k) que não me ofuscou em nada! E olhe que o jipinho é mais alto que carro normal...

Enfim...
Eu acho que no inicio eles vão querer pegar geral...
Mas hoje tava conversando com um cara e ele comentou assim (o que todos comentam): "isso é passageiro... já já vai passar"...

PS: Não viajei no Punto, portanto não viajei de xenon.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por BART » Seg Dez 22, 2008 10:05 pm

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por rb » Seg Dez 22, 2008 11:37 pm

ihh... #@%&!...
Logo mais vou ter que gastar mais duzentinhos e comprar outro par de diamond vision para os milhas... rs

abr
"Is nice".

viewtopic.php?f=23&t=2518
ELX 1.4 • Vermelho Alpine • Scorro 15" Punto Sporting • g20 laterais e traseira, g35 para brisa • Bancos em couro • Xenon H4-3 e H1 8000k • SilverVision • Ponteira Esportiva • Pedaleiras personalizadas
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Brunoauk_ » Seg Dez 22, 2008 11:38 pm

BART escreveu:Noo me lembrei agora...terei q comprar 2 novas tampas, pq as que la estão foram furadas!!

botei fita isolante e ja era :p
Punto Spo®Ting 1.8 Branco carbono

DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por gabrielmtorres » Ter Dez 23, 2008 7:54 pm

Já estou andando com as legislações todas no carro... Antiga e nova sobre iluminação, além da que trata das películas... Ah sim, tb a q trata dos itens obrigatórios, onde é bacana de ver q, num caso como esse de iluminação ou molas, o motorista não tem como efetuar alterações na hora lá e o carro não poderá ser removido pra pátio, mas sim parte do documento retido e ele vai embora pra efetuar as correções e depois apresentar o carro... Agora vou imprimir descrição da Philips Crystal Vision q uso e deixar tudo junto lá, até com o encarte da Crystal...
#@%&! q corro o risco do policial ficar tão puto comigo a ponto de mandar revistar é geral... Hehehe... Tanto q nem colocarei rodas num período breve por isso... Pq aí não teria pra onde escapar com a mudança das molas...
Gabriel - Brasília/DF
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo