Kit Convergence ou Skydome?
Re: Kit Convergence ou Skydome?
Eu iria e fui de sky quando comprei o hlx, viajo muito, mas em distâncias curtas e nunca precisei de abs, sem contar que o sky é um show a parte, mas o ideal msm seria se vc conseguisse com os 2. Lembrando que essa é somente minha opnião. Agora to com um sporting com tudo, o blue&me com os comandos no volante é bem legal mas em qualidade o pioneer que tenho no hlx detona o original que tenho no sporting, resumindo, é questão de gosto msm.

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
cara tem que botar no papel se vale a pena o kit convergence. Se vc pega mt estrada pega o kit convergence sem pensar. Se pega pouco vai de teto, EH MUITO LOUCO!
Olha a minha situacao: eu provavelmente vou pegar estrada so nos fds, 100km de ida 100km de volta... Vao privatizar a estrada e vai ficar que nem os tapetes de sp... O controle de som no volante pra mim nao serve pra mt coisa, ja que o som original do punto limita se eu quiser colocar som no fundo, n fica a mesma coisa de um pioneer... Eu acho que vo acabar indo de sky.
Coloque no papel quanto tempo vc vai ficar com o carro tbm, ja que eu acho que o sky desvaloriza mais. Quanto mais tempo vc ficar com o carro "menos vai valer menos a pena" colocar o sky! hahahaha
na verdade o sky eh pura paixao por carro mesmo, pq se o cara for um pouco racional ve que colocando mais uns 2000 conto da pro cara fazer uma viagem pros states e comprar coisa que so a ¨%#¨*
Olha a minha situacao: eu provavelmente vou pegar estrada so nos fds, 100km de ida 100km de volta... Vao privatizar a estrada e vai ficar que nem os tapetes de sp... O controle de som no volante pra mim nao serve pra mt coisa, ja que o som original do punto limita se eu quiser colocar som no fundo, n fica a mesma coisa de um pioneer... Eu acho que vo acabar indo de sky.
Coloque no papel quanto tempo vc vai ficar com o carro tbm, ja que eu acho que o sky desvaloriza mais. Quanto mais tempo vc ficar com o carro "menos vai valer menos a pena" colocar o sky! hahahaha
na verdade o sky eh pura paixao por carro mesmo, pq se o cara for um pouco racional ve que colocando mais uns 2000 conto da pro cara fazer uma viagem pros states e comprar coisa que so a ¨%#¨*
stilo sporting vermelho modena manual+ VET !
Em breve: pelicula, couro, som no fundo ( ainda nao decidido), apoio de braço central, couro volante...
Em breve: pelicula, couro, som no fundo ( ainda nao decidido), apoio de braço central, couro volante...
- Piloto de Autorama
cara pegue o kit convergence!!!
#@%&! eu não sou aloprado na rua não... mas te dizer que com 20 anos... sempre tem seus momentos de loucura...
e o ABS já me salvou de muitas!!!
e é um tesão fazer uma curva enfiar o pé no freio e o carro seguir o trajeto certinho pela divisão de força de frenagem entre as rodas pelo EBD...
e o volante recheado de botões é style tbm né cara.
abraço e abs.
#@%&! eu não sou aloprado na rua não... mas te dizer que com 20 anos... sempre tem seus momentos de loucura...
e o ABS já me salvou de muitas!!!
e é um tesão fazer uma curva enfiar o pé no freio e o carro seguir o trajeto certinho pela divisão de força de frenagem entre as rodas pelo EBD...
e o volante recheado de botões é style tbm né cara.
abraço e abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Galera, nao existe isso de "eu nao pego muita estrada" que vai definir se voce vai precisar ou nao do ABS e do Airbag...
Caso voce compre e realmente utilize o abs para se livrar de uma batida voce vai passar o dia agradecendo. E se o abs nao for suficiente pelo menos tem o airbag(soh dar uma olhadinha nos crash test com e sem airbag que pra mim ja eh suficiente pra mudar de ideia).
Mas cada um gasta a grana do jeito que quiser, logico.
Caso voce compre e realmente utilize o abs para se livrar de uma batida voce vai passar o dia agradecendo. E se o abs nao for suficiente pelo menos tem o airbag(soh dar uma olhadinha nos crash test com e sem airbag que pra mim ja eh suficiente pra mudar de ideia).
Mas cada um gasta a grana do jeito que quiser, logico.
- Barbeiro de Auto Escola
o abs/airbagvaloriza muito mais o carro que o sky
além de ser mais barato
mas o teto é demais...
além de ser mais barato
mas o teto é demais...
- Roda dura de Auto Escola
eu vejo que eh um tipico conflito RAZAO x EMOCAO
stilo sporting vermelho modena manual+ VET !
- Piloto de Autorama